Autor |
Mensagem |
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Pedro_Borges A Dilma com certeza irá para o segundo turno. A minha esperança é que ela perca lá, mas tá difícil.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
dideivox Antes de dormir faça meditações de relaxamento, saia do estado beta e entre em alfa. Quando estiver completamente relaxado e imóvel, diga pausadamente para seu inconsciente: 'A Dilma vai perder a eleição. Nossa querida e amada pátria se livrará dessa terrível enfermidade chamada PT'. Depois faça uma contagem progressiva recobrando seus movimentos.
Repita isso todos os dias antes de dormir até a eleição do 2º turno e verá a volta o nosso belo céu azul de anil.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/14
· votar
O cafe_com_leite eu até entendo votar no aécio, o cara tá dando ouvido pra olavete e tal. mas você mano excel??? tá doido. Mas acho que vai ser por aí mesmo, marina e dilma segundo turmo, vitória obvia da dilma... 2018 já vai ser outro papo.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
^ ^ Resistência PTralha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/14
· votar
O que não dá pra entender é nego achar que o modelo petista tem algum futuro.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
Venezuela e argentina não conta como futuro? Puta sacanagem, meo
|
# out/14
· votar
Sempre tenho a impressão que o eleitor médio do PT é aquele cara que acha que os problemas do orçamento podem ser resolvidos imprimindo dinheiro.
|
sallqantay Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
Até dá. Mas infelizmente imprimir dólares é crime
=X
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/14
· votar
O cafe_com_leite eu até entendo votar no aécio, o cara tá dando ouvido pra olavete e tal. mas você mano excel??? tá doido.
Cite 3 motivos pelos quais seria pior votar no Aécio do que em Dilma ou Marina ou GTFO
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges Digam-me qualquer coisa - mesmo que seja uma anedota, que possa me devolver um fio de esperança, nem que seja uma linha tênue.
Já era...
A noticia boa é que ainda tem tempo pra se filiar ao PT, sair com bandeirinha na rua e conseguir ficar pendurado no cabide ganhando pago sem fazer nada por 4 anos.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
sallqantay Até dá. Mas infelizmente imprimir dólares é crime
Se vc fala que é crime ai que ficam mais motivados. Fala baixo!
|
Albert Camus Membro Novato |
# out/14
· votar
Sempre tenho a impressão que o eleitor médio do PT é aquele cara que acha que os problemas do orçamento podem ser resolvidos imprimindo dinheiro.
O eleitor médio nem sabe que se imprime dinheiro.
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire Sempre tenho a impressão que o eleitor médio do PT é aquele cara que acha que os problemas do orçamento podem ser resolvidos imprimindo dinheiro.
O eleitor médio eu não sei, mas já ouvi isso do Mantega em aula magna. Rs
|
Konrad Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire
Só para constar, eu precisava de horas complementares. Daí minha presença naquele evento dantesco.
|
# out/14
· votar
Konrad O Mantega tem que estudar um pouco mais pra chegar no nível de um eleitor médio.
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
Pedro_Borges Digam-me qualquer coisa - mesmo que seja uma anedota, que possa me devolver um fio de esperança, nem que seja uma linha tênue.
Sempre há esperança:
http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3513463/metodo-q ue-acertou-100-nas-eleicoes-dos-eua-mostra-vitoria
|
Skider Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Piro do que a Dilma, impossível. Mas em relação a Marina, por ela ter Giannetti ao invés de Armínio, Cristovão Buarque ao invés de qualquer outro, e não ter o Anastasia no quadro, não só bons motivos?
|
Skider Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Claro, além do Coronelzinho ter aparelhado a imprensa MG, ter dado xilique com o Google e entregar Minas atrás de Goias no ranking de IDH.
|
# out/14
· votar
Cristovão Buarque
Freirista, coitadista e nacional-desenvolvimentista, intervencionista e totalitaróide. Quando esse cara aparece falando na TV Senado, cheio das bandeiras genéricas, da vontade de vomitar.
|
Skider Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire Todo mundo é ista na vida. Por você ser mimimista, não quer dizer que seja incompetente em sua área de estudo, que eu nem sei qual é.
|
Skider Veterano |
# out/14
· votar
Black Fire Todo mundo é ista na vida. Por você ser mimimista, não quer dizer que seja incompetente em sua área de estudo, que eu nem sei qual é.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/14
· votar
One More Red Nightmare Gtfo de cu é rola, rapá.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Tamo virano, ó!
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/14
· votar
Acho que daqui pra frente a Dilminha se lasca.
|
Will Bejar Veterano |
# out/14
· votar
Pqp... 2° turno com a Dilma... Que merda...
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
Will Bejar Po, tu achava q daria Aecio e Marina?
Mas agora esquentou, quero ver o debate. Pela primeira vez existe uma chance real do PT perder a boquinha deles.
|
rcorts Veterano |
# out/14
· votar
Todas discussões tolas, sinto lhes informar meus caros. Se vocês pensam que é um candidato A ou B que irá mudar os rumos do país, estão indo na mesma ilusão daquela garotada de 15 anos que quer se tornar o novo Slipknot ou Avegend Sevenfold (nos anos 90 era o novo Guns, kkkk).
O grande câncer do Brasil é a educação (ou melhor a falta dela), e a cultura do malandro que está presente no DNA do brasileiro. As nossas instituições apenas refletem num nível macro toda a canalhice e corrupção que nós vemos acontecendo todos os dias no nível micro (diga-se, dentro das nossas próprias famílias).
Felizes dos japoneses que receberam as bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki. Talvez apenas um impacto atômico para mudar o imutável: o nosso país tupiniquim!
Mis condolencias amigos!
|
Rednef2 Veterano |
# out/14
· votar
Ficamos diante de dois candidatos fracos.
Dilma, preciso nem falar. Não fez um bom governo.
Aécio? PSDB? Esse partido fudeu com o nordeste enquanto esteve no poder. Além de que, pra galerinha fanatica por concurso publico: Se PSDB vencer, esqueçam esse projeto de vida e vejam o quanto a classe trabalhadora vai sofrer.
E antes que venham falar alguma coisa: Não sou marxista.
|
Snakepit Veterano |
# out/14
· votar
Rednef2 pra galerinha fanatica por concurso publico: Se PSDB vencer, esqueçam esse projeto de vida
Isso era pra ser uma coisa ruim?
quanto a classe trabalhadora vai sofrer.
To tentando imaginar os concursados e classe trabalhadora numa mesma frase mas não ta dando certo.
|
Rednef2 Veterano |
# out/14 · Editado por: Rednef2
· votar
Snakepit Só ler mais um pouco nas entrelinhas amigo. Nem sempre o que está dito é o que está escrito.
Se esforçe. Sei que consegue.
Pra te dar uma ajuda, lembre-se dos anos 90. Trabalhador não vota no PSDB.
|