Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Rednef2
Se esforçe. Sei que consegue.

To tentando imaginar funcionario publico = classe trabalhadora mas não ta dando não.

E no dia que o Estado parar de roubar toda mão de obra qualificada do país e transformar em zumbis preguiçosos talvez esse país comece a ir pra frente.

O pessoal termina o 2o grau, faz faculdade, e a gente pergunta qual profissão ele quer seguir. A resposta? Concurso publico. Mas qual profissão? Tanto faz, o importante é que seja concurso publico. Isso é um absurdo. Nenhum país no mundo é assim, é lógico que esse sistema é falido.

Mas eu não vejo o Aecio assim como vc fala. Acho sim que ele vai tentar diminuir o inchaço absurdo da maquina publica, mas longe de ser um bixo papão dos concurseiros.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Ahoa! Aécio no segundo turno!

Rednef2
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
Quando me referi a concurseiro foi uma forma ironica de dizer "A molecada que faz projeto de vida de ser servidor publico e depois votar no PSDB é uma contradição".

Mas o fato é que o PSDB é um partido que não gera nenhum horizonte bonito para os trabalhadores. Os anos de FHC mostraram isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


concurso publico
projeto de vida


Putz.

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar


Bom para o trabalhador é virar funcionário público?

Aí eu paro e pergunto para o motorista do ônibus: a que ponto chegamos?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


E trabalhar que é bom?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Bom, mas se depois de 12 anos no poder, tudo o que o PT tem a oferecer é um modelo econômico esgotado baseado em expansão de crédito e promessas de mais inchamento da máquina pública com concursos de necessidade duvidosa (que servem como uma espécie de promoção da casta dos sugados a dos sugadores), então não resta dúvida sobre quem escolher agora.

Rednef2
Veterano
# out/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Black Fire
Bom, mas se depois de 12 anos no poder, tudo o que o PT tem a oferecer é um modelo econômico esgotado baseado em expansão de crédito e promessas de mais inchamento da máquina pública com concursos de necessidade duvidosa (que servem como uma espécie de promoção da casta dos sugados a dos sugadores), então não resta dúvida sobre quem escolher agora.

Como se o neoliberalismo fosse um avanço!
Apesar do PT ter entrado nessas "águas" também...

Quem trabalhava nos anos 90 e vivia principalmente na Região Nordeste, não vota em Aécio jamais!

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar


Amanhã o cu da bovespa não será perdoado

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
Po, tu achava q daria Aecio e Marina?
Até achava... =/

Mas agora esquentou, quero ver o debate. Pela primeira vez existe uma chance real do PT perder a boquinha deles.
Pois é... hehehehe

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Rednef2
Neoliberalismo nem existe, é um chavão barato. Se isso é uma escola de pensamento ou ação, quem são os representantes? Quais são as diretrizes?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Com quantas cadeiras o PSC de SP ficou na câmara federal com os votos do Feliciano?

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


Quem trabalhava nos anos 90 e vivia principalmente na Região Nordeste, não vota em Aécio jamais!


Esperar que o povo tenha noção de formação de relações causais coerentes a fim de evitar comparações absurdas como essa deve ser querer demais mesmo.

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


Amanhã o cu da bovespa não será perdoado

não acho que vai ser treta, tá todo mundo cabreiro óbvio e em eleição as coisas ficam instáveis.

mas não apostaria numa queda brusca.

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Queda brusca?

Amanha a bolsa vai disparar e o dolar vai cair. A Petrobras vai ter forte alta.

Um pouco de esperança que o PT vai perder e o dinheiro que fugiu pro exterior começa a voltar.

Vai tudo disparar e quero ver a Dilma mandar demitir mais analistas financeiros que nem ela fez com o Santander.

Beatlemaniac
Veterano
# out/14
· votar


mas não apostaria numa queda brusca

queda? tá lokis mano? eu estou batendo a cabeça aqui até agora de não ter gasto minha suada e mixuruca poupança em ações da petrobrás e da eletrobrás

Pedro_Borges
Veterano
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


rcorts

Tu foi bastante sarcástico mas infelizmente falou a verdade. É a dura realidade de nosso povo.

Snakepit
O pessoal termina o 2o grau, faz faculdade, e a gente pergunta qual profissão ele quer seguir. A resposta? Concurso publico. Mas qual profissão? Tanto faz, o importante é que seja concurso publico. Isso é um absurdo. Nenhum país no mundo é assim, é lógico que esse sistema é falido.

Cara, inventei uma vez de dar aulas na faculdade e logo desisti. Você querendo profissionalizar os bananas e os caras a toda matéria nova perguntavam: professor essa matéria cai em concurso? Aí, você dizia que não e os caras questionavam o por quê estava sendo ministrada. É mesmo o feofó do Zé Esteves.

Essa prática maléfica que impede o desenvolvimento, vem dos primórdios de Portugal. Todo mundo que ser amigo do rei. Sujeito antes de montar o negócio, já pensa em vender pro governo e, se possível, entrar no esquema das propinas, financiando políticos e obtendo vantagens em tudo.


Rednef2

Cara, sou obrigado a apoiar o BF. Essa palavra de neoliberalismo só serve para idiota lubrificar a língua na pronúncia lábio dental. Só um chavão para a babação de professor esquerdopata. Todo mundo que usa esse termo não tem a menor noção prática das coisas.

_Excelion
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
Beatlemaniac

Lol, isso é mais pós-segundo turno, quando tem presidente novo ou não na área mesmo

Flutuações padrão enquanto isso nada de arrombar o cu da bmf


Mas nunca se sabe

megiddo
Membro
# out/14
· votar


Imaginem só o PT na oposição. Aécio leva, mas agora é tarde.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire

Neoliberalismo é uma reação ao totalitarismo de estado. Tudo começou em mt. Pelerin nos anos 40 com mises, hayek, popper entre outros.

trata se de reformular o liberalismo para o sec 20

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


sallqantay
Só não discuto porque você é o único representante legítimo de todas as correntes econômicas, filosóficas, religiosas e políticas que existem, existiram e existirão.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire

Não tem o que discutir. Foi um projeto pensado e executado. Claro que esse termo não tem nada a ver com o que os esquerdopatas entendem por neoliberalismo

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


sallqantay
Não tem o que discutir
Claro que não, não se discute com a Razão, discutir com você seria como discordar da existência da gravidade.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Muito lindo os elogios do Black Fire para o
sallqantay.

Imagem símbolo

:)

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Marina mudando de opinião.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


E o PSB vai apoiar o Aécio:

http://m.oglobo.globo.com/brasil/nao-ha-de-tergiversar-com-sentimento- de-60-dos-eleitores-diz-marina-14154464

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


E ai dona Dilma, vai mandar demitir quantos analitas financeiros hoje?

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite
E o PSB vai apoiar o Aécio:

E assim resolve-se as dívidas financeiras de campanha. Garota experta!

:)

Simonhead
Veterano
# out/14
· votar


aécio ... longe de ser um bixo papão dos concurseiros.

Certeza disso. Ele vai querer é foder com quem já é servidor público, no doubt.

E o PSB vai apoiar o aécio:

Que titica!

landlord
Veterano
# out/14
· votar


A melhor coisa hoje é votar no PSDB, e permitir que os reaça farofeiros possam acalmar os ânimos.
Aí quem sabe, o PSDB possa se focar na social-democracia, que muitos nem sabem do que se trata e pararem de exaltar personagens xiitas para "lutar" contra o PT, tal qual: Bolsonaro e Feliciano.

Inclusive, sou totalmente a favor da SD, contra ultra direitista e ultra esquerdistas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.