Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man Palmeiras não caindo (que é o que eu acho que vai acontecer), já tem que ficar feliz!!!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Eu vi mesmo o Casemiro nos melhores momentos do jogo da seleção??? Poutz...
|
quaresma2 Veterano |
# nov/14
· votar
renatocaster Mas cara, até então ele era praticamente um ilustre desconhecido! Pelo menos aqui no Brasil. Não tinha muito o que falar sobre ele, mas agora ele tá na vitrine, todo mundo está vendo.
Isso eu sei, só que tipo uns 40 % dos comentários na internet era falando que não jogava nada, que era o novo Afonso do Dunga, cornetando por cornetar agora geral mudou o discurso como se nunca tivesse falado mal do moleque.
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Palmeiras não caindo (que é o que eu acho que vai acontecer), já tem que ficar feliz!!!
Triste, mas... tem como discordar? Esse ano foi pra esquecer.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Drowned Man Não cai. Hj ganha. Vários manos meus lá hj.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
O Botafogo do Konrad já se foi, né? Só consegue atingir no máximo 42 pontos e aí já rodou.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Pedro_Borges
matematicamente ainda não, mas realmente é muito improvável não cair.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Pqp, que vacilo do E. Silva e do Rogerio...
A jogada se iniciou num lateral que o juiz inverteu. Além disso, teve um lance com o Kardec e o goleiro dos caras que era pra vermelho ou no mínimo amarelo. Muito fraco o juiz...
|
Konrad Veterano |
# nov/14
· votar
Pedro_Borges O Botafogo do Konrad já se foi, né? Só consegue atingir no máximo 42 pontos e aí já rodou.
Daqui uns dias vou ver Botafogo e Friburguense da janela de casa sem ser no Carioca.
|
Konrad Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator
Já beijei a viúva. Já era.
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
O caramba, todo mundo da ponta de cima ganha todas!
Se o Gremio perder pro Cruzeiro amanha cai de 3o pra 6o!
/o\
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Pior fui eu acompanhando aqui feliz que o SP tava perdendo pelo Campeonato Brasileiro.
1 a 0 pro ANA.
Anapolina. Depois de meia hora caiu a ficha que o Anapolina não é o Chapecoence... e que o jogo não podia ser do Brasileiro.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
Snakepit uhasuhas eu também fiquei feliz achando que era a chapeco
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
E viva o Flamengo kkkkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar
Velho para de falar que nao vai cair, depois que vc começou a falar isso o time nao ganha mais, seu macumbeiro.
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Foi gozar do Flamengo e ó... toma. hehehe
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Snakepit
Foda, time de fdp
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
ju.nito Isso é pra aprender que estadio se inaugura com amistoso! hehehe
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Snakepit
Pois é, esse time devia ser proibido de jogar no estadio novo, sem comentarios esse time.
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
https://pbs.twimg.com/media/B22S8l4IIAElMk_.jpg
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Caraio...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
haha se fodeu porcada
|
Snakepit Veterano |
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Mas sério, baita estádio do Palmeiras.
Por fora estou considerando um dos mais legais do Brasil. A cobertura é foda, por dentro e por fora, incrivel.
Por dentro do estadio, até entendo a parte atras do gol que tem a arquibancada antiga, mas botar os cadeirantes ali fez parecer que a torcida fica a 220991 metros de distancia do campo.
Não entendi também pq entrada de veiculos e de pessoas no 1o anel! Tem uma gigante até perto do meio de campo!
Por dentro fico com a Arena do Gremio seguido pela Arena da Baixada.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
ju.nito E viva o Flamengo kkkkkkkkkkkkk
Cuidado hein,,,faço uma macumba e mando seu time direto pra série B.
|
JJJ Veterano
|
# nov/14
· votar
O Flamengo tá começando a gostar desse placar, hein? Vixe...
Sorte que, esse ano, tem uns times tão ruins, mas TÃO RUINS, que, pra cair tem que fazer força...
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Por dentro fico com a Arena do Gremio seguido pela Arena da Baixada. E vivia falando que eu era clubista...
|
Xeper Veterano |
# nov/14
· votar
Sorte que, esse ano, tem uns times tão ruins, mas TÃO RUINS, que, pra cair tem que fazer força...
Palmeiras agradece
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Pqp ao chorao do Muricy reclamando de novo. Agora que perdeu volta chorar Avisa a ele ai que Cruzeiro e GALO foram que mais jogaram essa temporada. E se nao quiser jogar, sai fora .
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
JJJ
O Flamengo tá começando a gostar desse placar, hein
Não, afinal nem foi 4 X 1 dessa vez... Hahaha!
|
Snakepit Veterano |
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar
staind Me diz qual estadio brasileiro vc acha o melhor por dentro e eu te digo os motivos de eu achar a Arena do Gremio melhor, justifico minha opinião.
O Gremio se "inspirou" na disposição dos aneis do estadio do Arsenal, o Emirates, e do Estadio da Luz do Benfica.
São 4 aneis e capacidade para 60 mil pessoas. O anel inferior proximo ao campo em todos os lados, com setor sem cadeiras, sem vomitorios (entrada de pessoas) e não tem a necessidade de espaços em "branco" para os cadeirantes, pois eles ficam na parte de cima do 1o anel, acessibilidade perfeita.
http://2.bp.blogspot.com/-gTgrV7KAipk/UafX8zMYgBI/AAAAAAAAw-Y/L0y9jJ5g pnE/s1600/15104616.jpg
Nenhum no Brasil tem isso.
Agora por fora sim, acho a Arena do Gremo meio sem graça, o do Palmeiras e o Beira Rio acho mais legais.
|