Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Felipão é chorão hein...teve nada demais no jogo e ele e seu auxiliar agem como se o juiz tivesse criado o resultado e roubado o Grêmio. Muito babaca.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Falando em "piti" contra juizes, vcs viram a parada da Ponte Preta??? Caraio, o presidente da Ponte deveria pedir desculpas publicamente ao juiz, que foi acusado de "tirar a vitória da mão" deles.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
...e antes que o staind venha falar de novo do Muricy, o juiz FPI muito, mas muito mal mesmo no jogo do SP.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Will Bejar
Não vi. Vou procurar pra ver.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Tá na mão!!! http://globoesporte.globo.com/globo-esporte/videos/t/globo-esporte-sp/ v/ponte-preta-empata-em-casa-com-o-america-rn-em-2-a-2/3775683/
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Will Bejar
Barraco! Hsahsah! Mas não me pareceu falta no goleiro no primeiro lance (mas aí entra a regra do "perigo de gol", que está em vigor desde que o mundo é mundo).
Já no lance final o cara realmente puxou a camisa do goleiro. Tudo bem marcar. Mas é engraçado ver o goleiro sofrer um pênalti. Não lembro de ter visto outro lance assim há muito tempo!
|
Snakepit Veterano |
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar
Isso que é presidente! hauhauahuahauha
Esse veste a camisa! Pra cima dele cara!
Foda que o juiz tava certo no lance do penalti hahahaha.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Snakepit Manos, prestem atenção no video... O cara puxa a camisa, aí o goleiro olha pra baixo e vê que está sendo puxado, aí levanta os braços e cai!!! Hahahahaha... Mas foi pênalti.
O outro lance não foi nada...
|
makumbator Moderador
|
# nov/14 · Editado por: makumbator
· votar
Will Bejar Manos, prestem atenção no video... O cara puxa a camisa, aí o goleiro olha pra baixo e vê que está sendo puxado, aí levanta os braços e cai!!! Hahahahaha...
Sim, não foi um peeeenalti, mas foi um penaltizinho. Isso de cair pro lado errado que puxam é clássico (Fred que o diga).
O outro lance foi mesmo a regra de perigo de gol...hehehe!
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Imagina esse presidente vestindo a camisa e indo pra linha. Que jogo seria!
Virei fã do cara hahaha.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Snakepit Imagina esse presidente vestindo a camisa e indo pra linha. Que jogo seria!
Tinha sido expulso e aí prejudicaria a equipe...hsahash!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Snakepit Hahahahaha... Os repórteres já estavam sacando os guarda-chuvas pra seguir com o registro das imagens e captação de áudio... Tiozinho cuspiu pra todo lado!!!
Tb, vamos entender, a Ponte é um time centenário que não tem um título sequer!!! Só tem 2 times conhecidos na pequena cidade de Campinas (aqui perto de Jaguariúna onde atualmente resíduo). O seu arquirrival, Guarani foi campeão brasileiro... Imagina se os caras perdem esse título??? Por isso esse cara ficou insandecido!!! Hehehe
Falando em loucura, será que eu vou ter de vestir a camisa do Palmares e pagar minha aposta??? Ainda acredito que não, embora agora fodeu geral pra porcada....
|
JJJ Veterano
|
# nov/14
· votar
Fui sacanear o framengo... Ai, meu lombo...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Nada como um dia após o outro.......
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
JJJ Pois é, o Flamengo perdeu para uns melhores times da atualidade no Brasil, e fora de casa. E nós, o que dizer?
O Fluminense nadou em rios de dinheiro e pagando fortuna para perebas, tipo o Fred dos últimos dois anos. Sequer montou nesses anos um time de ponta. Desde Muricy a Abel que o Fluminense tem um time apenas razoável. Era sempre um time burocrático que matava o adversário no meio de campo, mas que não chutava uma bola no gol. Os placar nas vitórias sempre foram magros.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
Quero ver agora em diante, quando a Unimed reduzir o investimento, conforme prometido para 2015.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Fui sacanear o framengo... Ai, meu lombo... So que o Flamengo foi goleado no horto. O Fluminense perdeu de goleada pra Chapecoense em casa.
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
Cruzeiro passeou mais um vez no campeonato. Sem concorrentes. Espero que em 2015 o Galo tenha mais sorte no condicionamento dos jogadores, e contrate 2 ou 3 peças para ataque e meio campo.
|
JJJ Veterano
|
# nov/14
· votar
Pedro_Borges Quero ver agora em diante, quando a Unimed reduzir o investimento, conforme prometido para 2015.
Capaz de melhorar, sem os figurões...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
JJJ Pedro_Borges
A verdade é que o futebol do RJ como um todo está uma várzea. Não prevejo um 2015 otimista para nenhum dos 4. Principalmente pro Botafogo, esse então, nem se fala...
Acho que o único que tem um motivo de verdade para comemorar é o Macaé, rsrsrsrs
|
megiddo Membro |
# nov/14
· votar
Will Bejar (aqui perto de Jaguariúna onde atualmente resíduo)
Pedreirense aqui o/
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
megiddo Falaí, vizinho!!! Hahahahaha o/
(aqui perto de Jaguariúna onde atualmente resíduo) Merda de corretor...
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/14
· votar
renatocaster A verdade é que o futebol do RJ como um todo está uma várzea. Não prevejo um 2015 otimista para nenhum dos 4. Principalmente pro Botafogo, esse então, nem se fala...
Acho que o único que tem um motivo de verdade para comemorar é o Macaé, rsrsrsrs
Vasco e Eurico mandam abraços!
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
aqui perto de Jaguariúna onde atualmente resíduo
Tipo pastoso? Kkkkkkkkkkkkk
/Desculpe mas não queria perder a piada. Espero manter o amigo.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Pra mim, nesse ultimo confronto da copa do Brasil, dira qual é melhor time do Brasil.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Escalacao ´por escalaçao: Victor ou Fabio? Leonardo Silva ou Leo? Jermerson ou Bruno Rodrigo? Douglas Santos ou Egidio? Marcos Rocha ou Myke? Leandro Donizete ou Henrique? Rafael Carioca ou Lucas Silva? Luan ou Ricardo Goulart? Tardelli Ou Everton Ribeiro? Datolo ou Willian? Carlos ou Moreno?
kkkkkk briga boa
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
staind Cara, teu clubismo é irritante demais! Depois fica falando que os clubes do eixo do mal que são arrogantes...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
malucobeleza666
Vasco e Eurico mandam abraços!
Porra, nem fala. Um puta de um retrocesso esse cara de volta ao futebol. Não consigo conceber a ideia de que alguém pensa que esse cara fará algum bem ao vasco.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
staind
Ué, eles vão jogar um contra o outro em duplas e no final somam os ponts, tipo uma gincana?
renatocaster
A grande questão é que o substituto dele foi tão incompetente e, pelo que se sabe, também cheio dos ´por fora´ aqui e ´dentro do meu bolso´ ali.
|
staind Veterano |
# nov/14 · Editado por: staind
· votar
RafaelValeira O Implicante, chorao, discipulo do Muricy... Eu falo baseado no que os jornalistas andam falando. Tanto que no linha de passe da espn, os dois estao em primeiro como melhores do Brasil Aceita que doi menos...
A, e esse video ilustra bem o equilibrio que venho falando.
|