Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# nov/14 · Editado por: renatocaster
· votar
Palmeirense querendo zoar o Flamengo? Levaram uma piaba de 6x0 do GOIÁS!!! kkkkkkk, só pode ser piada isso. Antes de querer zoar o Fla tem mais é que garantir a permanência na série A. Que nem isso vcs conseguiram ainda.
E o Flamengo ontem jogou com MEDO do Atletico-MG. Ridículo, os caras estavam com medo do adversário. Aquela eliminação na CB deve ter abalado psicologicamente. VSF, que venha 2015. E que seja um ano menos medíocre que eses 3 últimos.
|
Snakepit Veterano |
# nov/14 · Editado por: Snakepit
· votar
renatocaster Sei que vcs estão em lua de mel com o Luxa, mas ele é um grande amarelão.
O Gremio perdeu absolutamente TODOS jogos que tinham um pouco de tensão. Nem Grenal conseguia ganhar. Libertadores só ganhou na fase de grupos. Brasileirão foi bem pq ganhava de todos os fracos e perdia para todos os bons. Capa do Brasil e Sul americana um fiasco, eliminados para o Palmeiras e Huachipato...
Luxa não é um bom motivador, se aperta na hora do "vamo ve", não consegue mais fazer nada sob pressão. Por isso não ganha nada há 15 anos.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Snakepit
Concordo com o que vc disse. Mas sei lá, ontem eu achei que nem foi muito culpa dele, foi mais a postura dos jogadores em campo. Parecia a seleção brasileira naqueles 7x1.....
Falta ao Flamengo também um líder dentro de campo, com pulso firme e respaldo para cobrar os outros jogadores. Léo Moura é o capitão mais coxinha que eu já vi na história do Flamengo, desde que me entendo por gente e comecei a torcer.
No grupo até existem alguns jogadores com experiência e rodagem considerável, mas estes só querem saber de cobrar os "bichos", premiações, etc...
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
renatocaster
Os únicos times que eu vi que não se abateram dentro do Horto foram Grêmio em 2012 e Tijuana em 2013. Todos os outros jogaram inseguros e retraídos aqui.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Mania de nao reconhecer a superioridade do adversario. GALO engoliu o Flamengo, nao deixou nem pegar na bola direito. Nao tinham o que fazer
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Snakepit Luxa não é um bom motivador, se aperta na hora do "vamo ve", não consegue mais fazer nada sob pressão. Por isso não ganha nada há 15 anos.
Sim, mas tem coisa muito melhor no mercado pelo mesmo preço? Não se acha. Tendo em mente que cartola gosta de treinador com "nome" é difícil ter opção melhor que o Luxa dentro desse contexto atual.
renatocaster Mas sei lá, ontem eu achei que nem foi muito culpa dele, foi mais a postura dos jogadores em campo. Parecia a seleção brasileira naqueles 7x1.....
Concordo. No primeiro 4 X 1 ele contribuiu negativamente com as alterações precipitadas e estranhas, mas nesse último fica só na conta dos jogadores mesmo.
staind GALO engoliu o Flamengo, nao deixou nem pegar na bola direito. Nao tinham o que fazer
Totalmente massacrado. Como em tese esse jogo "valia menos" pro Fla não fiquei muito chateado, mas foi um passeio. 4 X 0 ficou barato. Quando fez 3 X 0 eu já estava louco pro tempo passar e acabar logo...hashsa!
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Foi que nem comentarista aqui falou: Mostrou que nao foi na cagada que o GALO goleou o Flamengo na Copa Do Brasil.
Agora sera um jogao semana que vem, melhor time do Brasil contra o time mais competitivo.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
staind Mostrou que nao foi na cagada que o GALO goleou o Flamengo na Copa Do Brasil.
Cagada não foi mesmo, mas é claro que no ano ficou empatado com 2 vitórias pra cada (2 jogos de Brasileirão e 2 de Copa do Brasil), se é que isso quer dizer alguma coisa...hashash! Pois aonde interessa o Atlético superou o Flamengo (está em posição muito melhor nos pontos corridos e o eliminou nos jogos eliminatórios).
|
Snakepit Veterano |
· votar
staind Mania de nao reconhecer a superioridade do adversario.
Claro, pq é isso que vc faz toda vez que o GALO perde e vc some daqui...
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Snakepit Eu ausento por ficar com raiva. Quando GALO perde nem ligo tv. Mas eu assumo. Vc nao assume e ainda aponta o dedo rs ficou tempao sumido e voltou no grenal
|
makumbator Moderador
|
# nov/14 · Editado por: makumbator
· votar
Chapecoense metendo 3 X 0 no Flu em pleno Maracanã. Resultado ruim para os outros clubes que brigam contra o rebaixamento
EDIT: agora está 4 X 0
|
Snakepit Veterano |
· votar
staind ficou tempao sumido e voltou no grenal
Não sumi não... o Gremio não vencia grenal a dois anos cara.
E muito pior do que o Gremio perder foi a Dilma ganhar, e mesmo assim apareci no Mesa Oval pra chorar as pitangas hehe.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Snakepit E muito pior do que o Gremio perder foi a Dilma ganhar, e mesmo assim apareci no Mesa Oval pra chorar as pitangas hehe.
Posso atestar isso. Realmente você deu as caras por lá logo que a Dilma cabeçona se elegeu!
Mudando de assunto, qual seu palpite pro jogo do Grêmio que está começando? Acho que vai ser empate com gols.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14
· votar
Buááááááááá!
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Pedro_Borges
Não chore amigo, tem 4 X 1 pra todo mundo recentemente...hashas!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
staind Pqp ao chorao do Muricy reclamando de novo. Agora que perdeu volta chorar Avisa a ele ai que Cruzeiro e GALO foram que mais jogaram essa temporada. E se nao quiser jogar, sai fora . Hahahahahahah... E eu que pensava que só o ju.nito que tinha complexa de alguma coisa com o SP...
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Will Bejar Snakepit
chorem, o Cruzeiro empatou...
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator chorem, o Cruzeiro empatou...
Gremio devia ter matado o jogo no 1o tempo, massacrou...
Agora segurar o Cruzeiro vai ser osso.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Snakepit
Fábio fez uma grande defesa agora!
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Putz Cruzeiro virou!
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Bem, entrega o caneco... não da.
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/14
· votar
Segundo tempo o grêmio não tá vendo a cor da bola
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Ainda tem tempo pro Grêmio, mas deram mole. Podiam ter ampliado ainda na primeira etapa,
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/14
· votar
Aposenta Felipao. Técnico chorão do caralho
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/14
· votar
O cara tá cuspindo abelha no túnel por causa de cartão amarelo
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/14
· votar
Verdade seja dita. Era pra ter sido uns 3 a 0 pro Grêmio no primeiro tempo.
|
-Dan Veterano
|
# nov/14
· votar
Cruzeiro ultimamente tá descansando os jogadores dentro do campo. Contra Criciuma, Santos e Gremio, andaram durante o primeiro tempo e ganharam o jogo no segundo.
O time titular do Cruzeiro é foda.
|
Snakepit Veterano |
# nov/14
· votar
Beatlemaniac É foda cara, a bola não entra pro gremio... Aquela do barcos que foi na trave e andou pela linha foi absurda. Depois ele uma errou cara a cara. Deviam descontar aquele gol do salario dele.
Esse azar perseguiu o Gremio esse ano, o time é bom, joga bem, cria jogadas mas a bola não entra.
O cruzeiro foi lá e matou o jogo...
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/14
· votar
Snakepit Pois é, antes dessa arrancada do Grêmio na parte final do campeonato, na ESPN falavam que o Grêmio era um dos times que mais criavam oportunidades, mas que não finalizava direito. Isso é foda, o técnico fez sua parte, montando o esquema pra fazer as chances de gol, mas não tem como acertar o chute pelo atacante.
Esse jogo Grêmio x Cruzeiro foi bizarro. Foi um chocolate no primeiro tempo, eu axei que ia ser uma goleada, pela pressão que o Grêmio fez. No segundo tempo, o time parece que ou perdeu o gás ou foi propositadamente jogar no contra-ataque, ou faltou vontade, sei lá. O Grêmio só foi chutar uma bola no gol com quase 30min de jogo, naquela paçocada que a defesa do Cruzeiro deu, com o gol perdido do Barcos.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Grêmio de merda...
|