Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# nov/14
· votar
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Santos de merda...
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
-Dan Na proxima eles deixam os braços no vestiário para poderem jogar.
|
makumbator Moderador
|
# nov/14
· votar
Skider
Claro que os jogadores de linha também usam os braços pra jogar (o que é diferente de tocar com eles na bola), afinal, com os braços pode-se proteger a jogada, auxiliar no impulso e equilíbrio (sem contar o mais óbvio: cobranças de lateral).
Mas realmente no impedimento eles não contam para definir a linha do defensor. No lance em questão do gol do Atlético, estando ou não impedido a diferença é mínima. Qualquer coisa que o bandeira/árbitro marcasse seria razoável. Se desse o impedimento seria compreensível, e não marcando (como aconteceu), também me parece normal. É daquelas jogadas muito difíceis para o ser humano ter certeza de qualquer coisa.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Irru!!!!
|
Skider Veterano |
# nov/14
· votar
makumbator Concordo.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Mano... pqp! Que jogo feio da porra! Como o SPFC conseguiu estar em segundo nesse campeonato?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
RafaelValeira "Menos pior" que os outros. Seguimos na cola... Secar, secar e secar!!!
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
Mano... pqp! Que jogo feio da porra! Como o SPFC conseguiu estar em segundo nesse campeonato?
Bem vindo ao futebol brasileiro, se jogar hj atletico mineiro, cruzeiro, sao paulo ou qualquer time da ponta do brasileiro contra bayern, real madrid leva de 7 facil.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
ju.nito Porra, num dá pra comparar com times de ponta da Europa, né... o problema não é esse! É que nem contra time mediano a gente se sairia bem.
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Irru!!!! Que isso Mano? kkkkk
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Palmares tá meio que com a corda no pescoço, hein....Mas eu acho que o rebaixamento já está definido. Na minha opinião caem:
- Vitória ou Chapecoense (a sequência da Chape é mais escrota) - Botafogo - Baêa - Criciúma
Para mim, é isso. A não ser que haja uma reviravolta muito grande nesses últimos 4 jogos (o que acho bem difícil de acontecer).
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
ju.nito sao paulo ou qualquer time da ponta do brasileiro contra bayern Só se for os outros.... SP leva só 2!!!
staind Que isso Mano? kkkkk É a versão brasileira de "woohoo"... hehehehe
renatocaster Pra mim, só uma certeza, o Palmeras não cai.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
RafaelValeira FDP do Osvaldo é muito ruim... perdeu gol que era só empurrar. O Kardec tb, mas acho que ele tava desequilibrado.
No mais, ganhamos, e é isso que importa... hahahaha
|
ju.nito Veterano |
# nov/14
· votar
http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/adriano-imperador-faz- churrasco-toma-banho-de-mangueira-em-sua-mansao-no-rio-rv1-1-14576019. html
O cara ta parecendo que ta com verme, kkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
ju.nito Mudando de assunto, né??? Kkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14
· votar
Lista da secagem:
Gre x Cru (perde) Cru x Goi (ganha) Cha x Cru (ganha) Cru x Flu (perde)
San x SP (ganha) SP x Fig (ganha) Spo x SP (ganha)
FINAL: São Paulo, campeão!!! Hehehehehe
|
staind Veterano |
# nov/14
· votar
acho que teremos futebol brasileiro mais competitivo ano que vem
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/14
· votar
staind Pq? O que terá de especial ano q vem?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
Will Bejar
Eu tbm acho que o Palmeiras não cai...Mas pelo jeito, vai sofrer até o final.
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/14
· votar
staind
acho que teremos futebol brasileiro mais competitivo ano que vem
Do que adianta ser uma bosta competitiva nivelada por baixo?
|
malucobeleza666 Veterano |
# nov/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar
RafaelValeira Porra, num dá pra comparar com times de ponta da Europa, né... o problema não é esse! É que nem contra time mediano a gente se sairia bem.
Campeonato brasileiro é exatamente no nível do Championship da Inglaterra.
|
Beatlemaniac Veterano |
# nov/14
· votar
Will Bejar Lista da secagem: Gre x Cru (perde) Cru x Goi (ganha) Cha x Cru (ganha) Cru x Flu (perde)
San x SP (ganha) SP x Fig (ganha) Spo x SP (ganha)
FINAL: São Paulo, campeão!!! Hehehehehe
Uai mas com essa sequência o Cruzeiro é campeão, não é não? O Cruzeiro, se perder pro Grêmio, vai ficar 4 pontos na frente do São Paulo, faltando 3 rodadas. Aí basta ganhar 2 jogos em 3, pois o São Paulo, ganhando tudo, ainda ficaria 1 ponto atrás, não é não?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/14 · Editado por: Will Bejar
· votar
Beatlemaniac É mesmo... Então vou mudar um resultado aqui... Difícil, mas sei lá... rs
Gre x Cru (perde) 70 Cru x Goi (empata) 71 Cha x Cru (ganha) 74 Cru x Flu (perde) 74
San x SP (ganha) 69 SP x Fig (ganha) 72 Spo x SP (ganha) 75
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/14
· votar
E viva o Flamengo o/
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
makumbator Claro que os jogadores de linha também usam os braços pra jogar (o que é diferente de tocar com eles na bola), afinal, com os braços pode-se proteger a jogada, auxiliar no impulso e equilíbrio (sem contar o mais óbvio: cobranças de lateral).
A regra é que tudo que é válido tocar na bola para fazer o gol - cabeça, peito, barriga, joelho e obviamente pé, é considerado para fins de impedimento. Mão, braço, antebraço, não é considerado.
Né mesmo, Arnaldo?
|
makumbator Moderador
|
# nov/14 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges A regra é que tudo que é válido tocar na bola para fazer o gol - cabeça, peito, barriga, joelho e obviamente pé, é considerado para fins de impedimento. Mão, braço, antebraço, não é considerado.
Sim, para fins de determinação de linha de impedimento é verdade (ombros incluídos na lista, pois também podem tocar na bola). Mas obviamente isso não elimina o uso legal dos braços e mãos de jogadores de linha no jogo (afinal não se joga só tocando a bola). No fundo o corpo todo é usado durante o futebol.
|
quaresma2 Veterano |
# nov/14
· votar
Todo mundo agora nos sites falando bem do Firmino, tem hora que o sujeito tem vontade de mandar a humanidade tomar no cu.
Aliás nem jogou bem(nos 2 jogos), se enroscou várias vezes, só se soltou depois do gol, era até o esperado.
|
renatocaster Moderador
|
# nov/14
· votar
quaresma2
Todo mundo agora nos sites falando bem do Firmino, tem hora que o sujeito tem vontade de mandar a humanidade tomar no cu.
Mas cara, até então ele era praticamente um ilustre desconhecido! Pelo menos aqui no Brasil. Não tinha muito o que falar sobre ele, mas agora ele tá na vitrine, todo mundo está vendo.
|
Drowned Man Veterano |
# nov/14
· votar
Allianz Parque (Palestra Itália) [re]abre hoje. Do jeito que o Palmeiras é cagado espero que não consigam a proeza de perder com 40 mil pessoas no estádio.
|