Uma ideia sobre o racismo.

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# set/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Aconteceu o que eu temia.
Usaram a guria de bode expiatório e agora o negócio saiu do controle.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,casa-de-torcedora-grem ista-e-incendiada-em-porto-alegre,1559217

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/09/preso-suspeit o-de-colocar-fogo-na-casa-da-torcedora-patricia-moreira.html

Pelo jeito a guria e a família dela vão virar alvos de bandidos, seja pelo ato racista ou por represálias de organizadas, já que o Gremio foi eliminado da competição por causa do suposto ato racista dela (mesmo que não seja somente dela, explica uma merda dessa pra acéfalo que participa de "organizadas").

El_Cabong
Veterano
# set/14
· votar


Gente desgraçada e acéfala !!
Voltaram a idade da pedra lascada !!

Se pelo menos voltassem ao tempo da Lei do Olho por Olho.
Eles só xingariam de volta a torcedora de Grêmio, e tudo estaria resolvido.

Mas não!! Apedrejaram a casa da guria. jogaram bomba incendiária, ameaçaram-na de estupro. Ameaçaram sua familia.
Ela está desempregada. Ela disse que a vida dela acabou.

Aí depois vem este goleiro riquinho dizendo que a garota tem que pagar pelo erro dela.
Pagar mais o quê ??

El_Cabong
Veterano
# set/14 · Editado por: El_Cabong
· votar


A palavra PERDÃO no dicionário significa:
Cancelar a dívida; apagar a culpa; esquecer a ofensa; desculpar.

Não faz nenhum sentido dizer:
- Eu te perdôo, mas terás que pagar pelo que tu me fez.

Isso é coisa de HIPÓCRITA; falando coisas da boca pra fora, e jogando ao vento palavras sem significado.
_________

O Goleiro Aranha perdeu a oportunidade de ficar calado.

Snakepit
Veterano
# set/14 · Editado por: Snakepit
· votar


El_Cabong
Pra mim esse assunto ta encerrado.... até evito falar nisso pra não me irritar.

Todo mundo que tem um pingo de bom senso sabe que todo esse escândalo foi completamente desproporcional ao ato.

Um ato lamentável, mas não deixa de ser apenas um palavrão, uma ofensa verbal. Ninguém merece ter a vida arruinada por falar um palavrão, seja qual for ele.

Nem brigas e assassinatos causam tanta comoção nacional, MUITO menos uma pena desse tipo pelo STJD. Ainda sou da hipótese que esse caso serviu pra acender todo ódio contra os gauchos, pois afinal, xingar gaucho é natural e bacana. Um caso desse acontecendo em outro estado nunca teria essa repercussão. Alias, já aconteceu, mas daí nem falam.

Mas enfim, o Gremio deve reverter essa decisão no STJD. Casos iguais foram diversas vezes aplicada a pena de multa. Esse ano já foram 3. Se existe alguma lógica no STJD (o que tenho certa duvida), a pena será trocada... agora se pegarem outros auditores que querem aparecer no Jornal Nacional dando voto pra torcida, já era....

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Não faz nenhum sentido dizer:
- Eu te perdôo, mas terás que pagar pelo que tu me fez.

Isso é coisa de HIPÓCRITA;


...

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


Malditos goleiros que não tem nenhum senso de filologia!

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


E agora?

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/09/1519616-torcida-do-sao-pa ulo-faz-provocacao-homofobica-antes-de-classico.shtml?cmpid=%22facefol ha%22

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


^
poste mijando no cachorro

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Quando o poste mija no cachorro, não deixa de ser homofobia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma ideia sobre o racismo.