Sobre a provável candidatura da Marina e sua possível eleição no 2º Turno

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar


leu uma menia dúzia de escritos

Não leu 34, não pode ser presidente.

makumbator
Moderador
# ago/14 · Editado por: makumbator
· votar


Die Kunst der Fuge
Esta suposta "contradição" é perfeitamente justificada pelo fato de que a finalidade da Administração Pública é o interesse da coletividade, que não se confunde com os interesses particulares dos administradores.

Sem contar que ela sabe que um referendo sobre aborto muito provavelmente resultaria em uma vitória da manutenção da proibição. Então com isso ela daria o caráter republicano à decisão através do referendo (afinal, seria a opinião do "povo") e ainda manteria a posição original de sua igreja.

Skider
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Contraditório... Se não conhecesse a retórica do menino, eu diria que ele é simpatiza ao medrosos extremistas de esquerdas que, sem outro fundamento melhor, acusam a irmã de fundamentalista. tsc tsc.

Skider
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
Sem contar que ela sabe que um referendo sobre aborto muito provavelmente resultaria em uma vitória da manutenção da proibição. Então com isso ela daria o caráter republicano à decisão com o referendo (afinal, seria a opinião do "povo") e ainda manteria a posição de sua igreja.

\o/

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Esta suposta "contradição" é perfeitamente justificada pelo fato de que a finalidade da Administração Pública é o interesse da coletividade, que não se confunde com os interesses particulares dos administradores.

mimimi governo secular mimimi

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


não disse?

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Black Fire

defenda logo a sharia para expurgar o bananao desses infiéis malditos

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


No mínimo ela deveria ter defendido uma posição firme e coerente com os próprios princípios e dito que questão de saúde pública é hipertensão nas gestantes (que mata bem mais que complicação de aborto ilegal, conforme dados que eu postei no fórum já e não vou procurar de novo) e não assassinato de nascituros. E não essas porcarias de relativismo moral de tentar implantar aborto numa sociedade quase 100% cristã.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar


e que o povo brasileiro é burramente emotivo, as chance é grande.

Por ai... se esse acidente com o melhor presidente de todos os tempos que nunca assumiu o poder (aka Eduardo Campos) tivesse acontecido 1 ano antes da eleição, na hora do vamo ver não ia mudar nada.
Bom, só entrei no topico msm para ver ouvir Bach...

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


E digo mais, no segundo turno vou votar nela só de zuera.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Mais primeiro turno é Pastor Everaldo 20.

Skider
Veterano
# ago/14
· votar


Black Fire
Porra, mas se nego já detona a irmã por uma declaração do tipo 'providência divina' no contexto do sinistro. Magina?!

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Skider
Sei não, nego tem muito medo de arriscar. Duvido que se ela adotasse abertamente um discurso mais coerente com o meio evangélico não ia levar mais uns votinhos aí.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator

Que safadinha!
E ainda está sendo acusada de não ter as manhas de política =P

makumbator
Moderador
# ago/14 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire
E não essas porcarias de relativismo moral de tentar implantar aborto numa sociedade quase 100% cristã.

Por isso ela sabe que é vitória certa no referendo (em todas as pesquisas a opinião para manter a legislação fica entre 80 e 90%). Então ela é bem esperta ao defendê-lo. Ao mesmo tempo em que mantém as coisas exatamente como estão ainda dá um caráter laico à decisão (através do referendo), agradando setores contrários à interferência religiosa na vida administrativa do país. Pra mim é bem inteligente da parte dela.

Quando perguntarem o motivo de não se mudar a legislação de aborto ela pode responder que foi a decisão esmagadora da maioria da população através de um referendo, e não que é uma vontade de Jesus ou das igrejas.

Skider
Veterano
# ago/14
· votar


Black Fire
Em todos os aspectos ela teria este direito, mas não vejo incoerência em não fazê-lo.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


makumbator
É pode ser, mas eu não vejo muito um assembleiano típico abrindo brecha pro pecado assim.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Também acho que ela ganharia votos fazendo um ensaio sensual.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Esta suposta "contradição" é perfeitamente justificada pelo fato de que a finalidade da Administração Pública é o interesse da coletividade, que não se confunde com os interesses particulares dos administradores.

Concordo plenamente com vc e essa transparência é que tem agregado para ela os dividendos políticos, mas penso que isso só não basta.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar


Black Fire

você virou esse jihadista da sharia teocrática só para trollar, né? Ou isso é defesa daquela sua versão distorcida da tradição?

Skider
Veterano
# ago/14
· votar


Black Fire
Perderia meu voto. Não pelo desvio da fé, mas, não suportaria imaginar as pelancas em todos os comunicados oficiais.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


sallqantay
sua versão distorcida da tradição?

seucu

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Também acho ela com cara de jabuti. Feia por feia, basta a Dilma.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


Feia por feia, basta a graça foster

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Pedro_Borges

Ela é bem mais feia que a Dilma. Não que a senhora Rousseff seja bonita...

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


One More Red Nightmare

Em compensação acho que eu pegaria a Gleisi Hoffmann. Dá um belo caldo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator

Ao meu ver ambas estão num nível abaixo do que vale a pena classificar e ordenar comparativamente.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


makumbator
milf com cara de invocada. Deve dar igual uma cabrita

com todo o respeito

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


Die Kunst der Fuge

Pra classificar é fácil:

Imagine uma situação em que você é obrigado a copular com uma das duas para salvar a humanidade e sua vida. Não há a opção da não cópula, pois máquinas fariam o sorteio e fariam a união carnal entre você e uma delas de qualquer jeito. Então a única vantagem é que as máquinas te oferecem a possibilidade de escolha entre elas.

Numa situação dessas eu escolheria a Dilma. Logo, pra mim a Marina é a mais feia.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar


^
racionalizando a fim de acalmar o ego por querer comer uma mina feia

acontece, ferro nas royan

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a provável candidatura da Marina e sua possível eleição no 2º Turno