Sobre a provável candidatura da Marina e sua possível eleição no 2º Turno

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/14
· votar

Pedro_Borges

Não senhor! A máquina só tem 4 diretrizes:

1. Não permitir que o homem evite uma escolha entre as duas concorrentes para cópula.

2. Caso o homem não decida por si só em tempo hábil, a máquina tomará a decisão por ele, executará a tarefa e destruirá de maneira extremamente dolorosa o cidadão após completada a missão.

3. Caso o homem decida sozinho entre uma das duas opções em tempo hábil a máquina respeitará sua decisão, auxiliará no cumprimento da tarefa e servirá o homem pelo resto de sua vida, em tudo mais que ele precisar.

4. Ela será sempre justa e dócil, desde que isso não impeça o cumprimento das 3 diretrizes anteriores. A máquina usará de toda a agressividade necessária para cumprir as diretrizes copulares.

Snakepit
Veterano
# ago/14 · Editado por: Snakepit
· votar

O mais engraçado, ou ironico, é que vcs falam e falam em comer mas o único que realmente vai conseguir foder vai ser o PT. E vai foder geral...

Snakepit
Veterano
· votar

makumbator
Sérião, no começo esse papo da maquina foi engraçado, mas voce foi tão longe que agora eu to achando que voce tem algum desejo repreendido doido pra sair.

_Excelion
Veterano
# ago/14
· votar

messianismo no brasil é dizer que vai fazer a reforma tributária

Tributários e societários choram

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar

Snakepit
Sérião, no começo esse papo da maquina foi engraçado, mas voce foi tão longe que agora eu to achando que voce tem algum desejo repreendido doido pra sair.

Hmmm, parece que todos temos certos desejos reprimidos. Seu comentário é um eco de seus desejos mais profundos.

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar

Putz, Beto Albuquerque vice da Marina, inacreditável.

Esse cara é um politico da pior espécie que existe, xiita, asqueroso... deprimente.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

E o que nossos otenienses acharam da entrevista concedida pela nossa digníssima mocréia presidAnta, ao Jornal Nacional, ontem?

makumbator
Moderador
# ago/14
· votar

Pedro_Borges

Nem vi. Você assistiu?

TG Aoshi
Veterano
# ago/14 · Editado por: TG Aoshi
· votar

Pedro_Borges
Fugiu de todas as perguntas, com aquele talento excepcional pra falar 15 minutos e ir do nada até a Bozolândia. Fora a vocação de discursar objetivamente...

Foi quase um quadro de comédia, o Bonner tentando distribuir o tempo pra todas as perguntas, ela querendo concluir as embromações. (Ela teve até 1 min e meio extra por causa disso)

A única parte boa foram as perguntas que o Bonner fez.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

makumbator
TG Aoshi

Caracas, meu. Pensei que ela ia enfiar a mão na cara do Bonner. O Cara jogou ela contra a parede o tempo todo. Parece que ela não vai mais participar mais de entrevista, não. Vi dizer que até cancelou uma que faria na CBN.

Os marketeiros já perceberam que a imprensa quer bater nela a qualquer custo, principalmente porque ela não tem o menor carisma e tenta conduzir os temas para os caminhos técnicos e estatísticos, conforme o TG Aoshi disse.

Achei essa pérola aqui.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

Ela deve tá pensando agora.

- Por quê que entrei nessa de presidAnta? Isso é culpa do José ´Desceu´ que na época de substituir o Luis Inércio Mula da Silva, foi pra cadeia. Agora eu fico aqui nessas pohas de entrevistas, fazendo xixi aos poucos e louca pra tudo isso acabar.

- Na época que eu quebrava vitrine era bão sô. Agora sou vidraça. Qui mer...! Todo mundo que dá estilingada nimim.

TG Aoshi
Veterano
# ago/14 · Editado por: TG Aoshi
· votar

Pedro_Borges
Caracas, meu. Pensei que ela ia enfiar a mão na cara do Bonner.

uaheuaheua! Pior que pensei a mesma coisa. Não cheguei a ver inteiramente as entrevistas com outros candidatos, só vi alguns pedaços, mas aparentemente ele foi chato com todos (foi até engraçado hoje, o Bonner respondendo ao Pastor Everaldo: "mas, candidato, no MUNDO REAL [...]").

Mas realmente, as perguntas foram bem pesadas nessa com a Dilma. Nem me surpreende se ela fugir das próximas.

Skider
Veterano
# ago/14
· votar

Snakepit
Esse cara é um politico da pior espécie que existe, xiita, asqueroso... deprimente.

Por que? Sério, não conheço a fundo sua carreira política.

Snakepit
Veterano
· votar

Skider
Por que? Sério, não conheço a fundo sua carreira política.

Ele é gaucho.

"Conheco" ele a tempo, a muitos anos ele esta envolvido com o cenário politico daqui . Faz a oposição covarde do PT parecer coisa de criança.

Esse cara ainda tentou passar um projeto de lei para perdoar a divida dos times de futebol que forneceram estadios privados para a copa, para compensar os custos das reformas. Lei 5.310. A lei beneficiaria somente 2 clubes, CAP e o time do coração dele, o Inter, que nesse caso teria uma divida de 109 milhões perdoada.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/14
· votar

Snakepit
A lei beneficiaria somente 2 clubes, CAP e o time do coração dele, o Inter, que nesse caso teria uma divida de 109 milhões perdoada.

Safaaaaaado!

Skider
Veterano
# ago/14
· votar

Snakepit
Então vou votar "nele". O Galo tem 180 milhões, segundo o instituto Getúlio Vargas.

HU3

Snakepit
Veterano
# ago/14
· votar

hahahaha

Depois do Beto Albuquerque a Marina desenterra... a Erundina!!!

hauahuahauhauahauhau

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/08/1504131-ex-prefeita-luiza-e rundina-vai-coordenar-campanha-de-marina.shtml

Foi-se a Marina.

AtalaBukas
Membro Novato
# ago/14
· votar

Prefiro a Marina mil vezes do que Dilma ou Aécio.

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/14
· votar

Porra, só tá faltando o Eurico Miranda pra completar o time

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

Marina bombou na pesquisa do IBOPE. Vai curintia?

Drowned Man
Veterano
# ago/14
· votar

sallqantay
Marina bombou na pesquisa do IBOPE. Vai curintia?

Mas tem um pequeno fato também: ela já "bombou" outras vezes em pesquisas por aí e foi caindo, caindo, caindo... e não deu em nada. O que eu quero dizer com isso? Sei lá, nada, só uma constatação.

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar

Snakepit
Tu vota no PT? Não é retórica.

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

Drowned Man

carai, ela é broxa =/

Drowned Man
Veterano
# ago/14
· votar

sallqantay
carai, ela é broxa =/

É, chega na hora H e não dá em nada. huahauhua

Estamos aí nas épocas de debate, isso pode mudar muita coisa.

brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar

Marina entra com PT e PMDB na base.

Acho que já era pros tucanos. Vão ter que se contentar com o governo de sp.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/14
· votar

Marina vai afundar com o Brasil se for eleita. Ela não tem capacidade pra administrar esse país não!

É Dilma no coração! <3

Skider
Veterano
# ago/14 · Editado por: Skider
· votar

Mary Lennox
P q?

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar

É Dilma no coração! <3

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# ago/14
· votar

Skider

Pq o que?

Headstock invertido

Não antes de vc

Skider
Veterano
# ago/14
· votar

Mary Lennox
Marina vai afundar com o Brasil
Ela não tem capacidade pra administrar esse país

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sobre a provável candidatura da Marina e sua possível eleição no 2º Turno