Sobre a provável candidatura da Marina e sua possível eleição no 2º Turno

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xap1/v/t1.0-9/s720x7 20/10653582_942600969090150_8692657456137661748_n.jpg?oh=57396c22c4083 32f4c8586e3c88e8fc8&oe=5468AE6F&__gda__=1416631601_6b475766b42e1919bd4 3c599a97e48db

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Debates não definem nada no Brasil.

Pois é, ia ser difícil um cara tão inteligente e bem articulado quanto o Ciro Gomes perder uma eleição pro Lula (jumento canastrão) e pro Serra (bobalhóide muito pouco articulado).

Beatlemaniac
Veterano
# ago/14 · Editado por: Beatlemaniac
· votar


Snakepit
Não sei se o Giannetti será o ministro da fazenda, acho que por defender essas idéias claras e objetivas ele seria um ótimo indicador para o mercado. Mas do tempo em que eu acompanho ele, ele parece ter um perfil bem mais acadêmico, acho que ele não tem muita vontade de entrar na real politik não.

Em uma convenção de empresários, então isso tudo já era esperado. Porém foram criticas normais, coisa que até no boteco da esquina se fala. Claro que bem feitas, porém normais.
Exato, só que a equipe econômica da Dilma não seguiu o básico do boteco, e enfiou a economia brasileira na merda novamente hahahah


Meu voto é do Aécim do pó, mas a Marina está cada dia mais forte, com risco de ganhar no primeiro turno. Aqui em Minas já há rumores de o Aécio sair da disputa e tentar o governo mineiro (ele tem até o dia 15 de setembro pra mudar), pois o Fernando Pimentel, do PT, está forte aqui, e Minas é um colégio eleitoral deveras forte

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/14
· votar


Ainda acho que a Marina, por nao ter maioria no Congresso, nem todos os sindicatos, DCEs e outras aglomerações de vadios apoiando, é um mal menor do que mais um governo desastrado do PT.

Beatlemaniac
Veterano
# ago/14
· votar


Ainda acho que a Marina, por nao ter maioria no Congresso, nem todos os sindicatos, DCEs e outras aglomerações de vadios apoiando, é um mal menor do que mais um governo desastrado do PT.

Com certeza!

leo2505
Veterano
# set/14
· votar


Olha, minha opinião sobre as eleições:

Marina Silva já demonstrou várias vezes que não tem capacidade nenhuma para governar esse país, está sendo contrariada até pelo vice. Ela muda o discurso mais rápido do que troca de roupa, principalmente quando é coagida publicamente. Fora o envolvimento dela (ilícito ou não) com o banco Itaú.

Aécio Neves, bom, PSDB pra mim nunca mais... nem quero sequer resumir, já mostraram a incompetência nos anos 90. FHC foi um ótimo ministro da fazenda, fora isso, no mandato dele, aqueles 350 milhões que ele vendeu a vale, gerando 1 bilhão de lucros só na primeira semana, jamais vão ser esquecidos. Aí tu pega um candidato que tem histórico de mandar construir um aeroporto ao lado de sua fazenda em MG e já sabe o resultado. O brasileiro de uma forma geral, nunca teve tanto acesso a transporte e moradia como atualmente.

A Dilma pegou a época mais turbulenta na história democrática do País em função da crise imobiliária dos EUA, que causou a grande recessão, que até hoje ainda não foi solucionada. Só o PIB da Zona do Euro teve uma queda de 1,5% no quarto trimestre de 2008, em relação ao trimestre anterior, a maior contração da história da economia da zona.

E por fim, eu acho que o povo brasileiro tem muito espírito norte-americano, quer intervenção mínima do estado, mas quer qualidade no serviço público e iniciativas sociais do governo.

E no geral, ainda não sei certo em quem votar, pois essas eleições foram niveladas por baixo, o PT tem um plano de governo e reestruturação que iniciou em 2002 e só vai terminar enquanto a dívida interna não for sanada, e não adianta, essa herança militar da divida externa vai permanecer por no mínimo uns 20-30 anos, mudar agora pode ser arriscado, ainda mais para partidos elitistas como os que estão no páreo.

leo2505
Veterano
# set/14 · Editado por: leo2505
· votar


Ah, pode ser que eu esqueci ou troquei alguma informação, mas não foi proposital, podem me corrigir se eu estiver errado, o que falei foi honestamente do que lembrei rapidinho.
Eu sei o quanto política é um assunto delicado e pra muita gente pode ser sinônimo de "mexer na ferida", mas quero lembrar que não faço parte de nenhum partido e pros mais paranóicos, não estou recebendo dinheiro de ninguém pra fazer campanha contra ou à favor aiuheiaueh

st.efferding
Membro
# set/14
· votar


Ainda acho que a Marina, por nao ter maioria no Congresso, nem todos os sindicatos, DCEs e outras aglomerações de vadios apoiando, é um mal menor do que mais um governo desastrado do PT.

Ok, mas e depois? O que impede a Melancia de aglomerar organizações e pessoas sanguessugas tal qual a Gerentona fez?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


st.efferding
Impedir completamente nada impede, mas essa base de apoio do PT já existia, é claro que sem tanto dinheiro público injetado, antes de o PT ser governo, e eu não acho que a Marina consiga arregimentar toda essa cambada (muito bem doutrinada) pro lado dela. A não ser que ela traga o PT pra base aliada, o que seria trágico.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Black Fire
st.efferding

Trazer os PTralhas para que? Tá tudo aparelhado: fundo de pensão, petrobras, sindicatos e justiça trabalhista, agências reguladoras. ...

a estrutura de joseph dirceu há de reinar soberana como o III reich!

Black Fire
Gato OT 2011
# set/14
· votar


sallqantay
Leia direito as coisas.

Bizet
Veterano
# set/14
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/09/1508909-marina-costuma-reco rrer-a-versiculos-da-biblia-para-tomar-decisoes.shtml?cmpid="facefolha "

Já sei em quem o landlord não vai votar

Skider
Veterano
# set/14
· votar


Bizet
A Dilma recorre ao Lula pra tomar decisão, o Aécio recorre a Branca, e por ai vai.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


por isso eu vou de aécio

zueira por zueira..

Headstock invertido
Veterano
# set/14 · Editado por: Headstock invertido
· votar


One More Red Nightmare
A real zoeira é votar no segundo colocado, seja lá quem ele for no dia. Pelo menos vai fazer alguma diferença.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# set/14
· votar


Não entendo esse ódio/aversão pela Dilma, não foi o melhor governo de todos mas ninguém nega suas excelentes conquistas no campo social.
Aumento da escolaridade dos mais pobres, Pronatec, Minha Casa Minha vida, Bolsa Família são poucos entre muito outros exemplos do sucesso do governo da PresidentA.

#Dilmanacabeça
#Euvoto13

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


ACIDO LISERGICO

Tu é maior macaco veio, acha que alguém engole essa trollagem de segunda?

ACIDO LISERGICO
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay
Shit, eu sabia que deveria tem colocado uns números + lerolero e não colocado as rechetag.
Um multi também não faria mal, da aquele cheiro de neguin proveniente do fórum de guitarra.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


É como se um evangélico dissesse que Hitler foi uma boa pessoa porque ele era abstêmio.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# set/14
· votar


As falhas nas outras áreas foram decorrentes do sacrifício que teve que ser feito para ajudar a área mais emergencial e que mais necessita recursos e qualidade:
A vida dos marginalizados pelo capital.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


todo mundo sabe que não se deve treplicar um ad hitlerum

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Ele tá emulando um PTralha

ACIDO LISERGICO
Veterano
# set/14
· votar


ad hitlerum ??
Pfffs.
Muito fraco em comparação ao ad luísInacium que tem a força do povo sofrido e trabalhador da nação do futuro.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


ACIDO LISERGICO
7/10 pelo esforço

ACIDO LISERGICO
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
Bastante até, tô preguiçoso. Se estivesse num dia bom ia vir junto com gráficos fora de proporção, apelos pro emocional e rodeios.
Daria um 9/10 no mínimo.

_Excelion
Veterano
# set/14 · Editado por: _Excelion
· votar


O atual governo peca em x. Por outro lado, em Minas Gerais, temos o melhor x

O brasil precisa de uma nova política, sem polarizações. Faremos um novo brasil.

No governo Lula, fizemos y. No meu governo fizemos x. Não tem inflação

_Excelion
Veterano
# set/14 · Editado por: _Excelion
· votar


na moral, os caras são muito ruins de debate

mas o aécio é de dar dó

qualquer pergunta o cara põe MG no meio e critica o PT. Quando perguntam pra ele se ele vai pagar no cartão certeza que ele fala que em MG as maquininhas são mais rápidas por causa da über-infraestrutura de internet sem fio que ele implantou em Minas e que o PT socou o IOF nas alturas e por isso ele vai pagar em dinheiro

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


^
uhashuasuhas

o que me irrita um pouco é o fato dele estar sempre com um sorriso meio psicopático quando fala pra câmera

é um recurso discursivo barato, por isso sinto que estou sendo manipulado

Skider
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare
kkkkkkkkkkk

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare


Exatamente. Não sei como o PSDB lançou esse malandro, puta maluco amador

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a provável candidatura da Marina e sua possível eleição no 2º Turno