Sobre a provável candidatura da Marina e sua possível eleição no 2º Turno

Autor Mensagem
Bizet
Veterano
# set/14
· votar


_Excelion
One More Red Nightmare

Fica pior ainda quando tu assiste o de 89.



Rola até "admitir que o outro tá sendo razoável". Tá certo que na época o Brasil tava bem fudidão, então tinha muito assunto pra falar, mas mesmo assim. Daí, só o maluf que sempre foi maluf mesmo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


Esse Pastor Everaldo só pode ser alguma jogada estratégica pra conter - por meio de vergonha alheia - a tímida popularização de idéias liberais no Brasil.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


Já sei em quem o landlord não vai votar

Por outro lado, já sei em quem o Bizet vai votar.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


^
HUSAHUASUHSA

ele me confessou em primeira mão que vai votar na Dilma

acredita nisso, vei?

Bizet
Veterano
# set/14
· votar


Só no segundo turno, no primeiro eu voto no eduardo jorge porque apesar dele parecer que cheirou 20 kg farinha (da que não é de mandioca) é o único que propõe legalização de aborto e das dorga. Eu gostava do levy fidelix até ele falar mal do mais médicos, ffs.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


One More Red Nightmare

Acredito.

Bizet
farinha (da que não é de mandioca

Opa, então não é paleo.

é o único que propõe legalização de aborto e das dorga

A Luciana Genro também, não?

Bizet
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge
farinha (da que não é de mandioca

Opa, então não é paleo.


Pode ser farinha de carne seca. Where is your god now

A Luciana Genro também, não?


PSOL é comuna demais, cara. Existe um limite pra minha esquerdagem.

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge
A Luciana Genro também, não?


Ninguém perguntou ainda pra ela.

Mas deve ser porque GLBT não aborta.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/14
· votar


brunohardrocker
Ninguém perguntou ainda pra ela.

No debate da Band ela deu um jeito de meter a legalização da maconha em uma pergunta que nada se relacionava. E no do SBT, se não me engano, ela falou sobre o aborto questionando a Marina.

Mas eu sei que as duas coisas são pauta do PSOL.

Bizet
Pode ser farinha de carne seca.

Existe isso? :O

PSOL é comuna demais, cara. Existe um limite pra minha esquerdagem.

Sim, claro, votando na Dilma.

Kensei
Veterano
# set/14
· votar


Bizet
PSOL é bacana pra quando ainda estamos na faculdade.
Na vida adulta partido de esquerda é PT. Só enxerguei isso com o tempo e a prática.

Bizet
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Sim, claro, votando na Dilma

Porra, é inegável que o PSOL é mais esquerda que o PT. Btw, o corretor muda PSOL pra maiúsculas automaticamente, mas não o PT. Clara tendencia politica!! (Deve ser questão de reconhecer número de letras, mas que absurdo!!!)

Os dois podem ser esquerda demais pra você, principalmente se você tomar intervencionismo econômico como coisa da esquerda (acho meio errado though), mas pra mim o PSOL passa do meu limite.

Kensei
PSOL é bacana pra quando ainda estamos na faculdade.
Na vida adulta partido de esquerda é PT. Só enxerguei isso com o tempo e a prática.


E o que te levou a enxergar isso? E, afinal, em quem que tu vai votar?

brunohardrocker
Veterano
# set/14
· votar


PSOL é bacana pra quando ainda estamos na faculdade.
Na vida adulta partido de esquerda é PT. Só enxerguei isso com o tempo e a prática.


Por isso querem proibir as palmadas em casa. Na ausência delas, olha onde o individuo vai parar quando entra na faculdade. Boa tática pra aumentar a militancia la na frente.

Kensei
Veterano
# set/14
· votar


Bizet
Presidente 13, governador 13, dep estadual 13, dep fed 13, senador 131, síndico do prédio 13, o cara da cipa 13, diretor de piscinas do clube 13, brasil x holanda 13 e to afim de fusion 2013

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


PT de esquerda lol, a Odebrecht deve ser tb


To na mesma que o camarada Bizet

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar


Ces vão votar na Dilma no segundo independentemente se passar Aécio ou Marina?

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Esse Pastor Everaldo só pode ser alguma jogada estratégica pra conter - por meio de vergonha alheia - a tímida popularização de idéias liberais no Brasil.

RAIO ORKUTIZANTE!

_Excelion
Veterano
# set/14 · Editado por: _Excelion
· votar


One More Red Nightmare

Governo Dilma ta perdido economicamente, primeiro turno votarei 4 the lulz na Genro ou no PV, segundo estarei viajando mesmo então já elvis

sallqantay
Veterano
# set/14 · Editado por: sallqantay
· votar


Kensei
Na vida adulta partido de esquerda é PT. Só enxerguei isso com o tempo e a prática.

sabe o cara que fez o plano diretor? Vi ele falando na minha frente que, se dependesse dele, estatizaria a terra urbana toda

quase mandei um VSF, e o clássico "volta pra cuba e enfia o manifesto no seu rabo, seu comuna nojento"

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Não o culpo, sou egocêntrico feito ele, se me da poder estatal na mão, aumentarei o meu raio de alcance (via raio estatizador) o máximo possível.

Afinal, eu sei o que é melhor pro povo, não o próprio povo

mvrasseli
Veterano
# set/14
· votar


Meu voto eu não escondo, todo mundo sabe, não deixo margem pra dúvida. Dito isto, sem mais.

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


_Excelion

mas é muito mais T colocar uma coleira no leviatan e dizer o que ele pode ou nao fazer

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Mais T é você ser o leviatã

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar


_Excelion

mó last week, hoje o rolê é tercerizar e ir tirar férias nas rockies canadenses

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


sallqantay

Já fui nas rockies, tudo no mundo é overrated, menos lá.

Antoine Roquentin
Membro
# set/14 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar


sallqantay

cê que já tá acostumado: pra justificar precisa ir no mesmo dia? pago multa mesmo se estiver a 600km de distância da cidade em que o título foi emitido? posso pagar os 3 reais em moedas de 1 centavo?

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


Antoine Roquentin

seria massa pagar em cents, eu faria fácil

Bizet
Veterano
# set/14 · Editado por: Bizet
· votar


Kensei
Presidente 13, governador 13, dep estadual 13, dep fed 13, senador 131, síndico do prédio 13, o cara da cipa 13, diretor de piscinas do clube 13, brasil x holanda 13 e to afim de fusion 2013

A curiosidade era genuína, tio. Todo mundo diz que o governo dilma cagou tudo economicamente, mas ainda tenho umas dúvidas sobre isso. Quem melhor pra tirar a dúvida que alguém que entende de economia e que votava no PT? Se ainda votaria, é porque não vê os mesmos problemas, ou não os enxerga como culpa do governo.

O Konrad parece manjar dos paranauês, mas tem muita raiva no coração e é mais lurker ainda que tu.

_Excelion
Veterano
# set/14
· votar


Bizet

governo PT deu uma de Perón.

rolou a crise internacional e blablabla, de repente emergente ficou super atrativo a capital gringo. fez as reformas sociais com a grana extra, mas não fez as reformas economicas para manter o brazilzão atrativo pós-crise.

tipo a argentina que fez grana vendendo comida na guerra, fez uma caralhada de reforma social que elevou Perón a nível de semi-divindade, mas não fez reformas econômicas significativas.

Bizet
Veterano
# set/14 · Editado por: Bizet
· votar


_Excelion
Então foi um caso de inação, não de ações erradas?

Que medidas que ela podia ter tomado pra manter o brbr atrativo pós-crise?

edit: ou eles, no caso

edit2: e algum dos outros candidatos tá trazendo alguma proposta do tipo?

_Excelion
Veterano
# set/14 · Editado por: _Excelion
· votar


Bizet

começando onde dói: reforma tributária, atividades produtivas no brazil (i.e. que geram empregos) são muito onerosas. com selic a 11% (10,9%) piorando tudo, não é surpresa que a geração de empregos esteja em baixa. se não tem muito emprego surgindo, mas tem brasileirinho pra cacete, significa que o poder de barganha do lado empregado do contrato é menor, o que implica salários menores, o que implica esfriamento de tudo.

infraestrutura, BNDES não sendo um fundo da zoera empreiteira, negociação de parcerias, etc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a provável candidatura da Marina e sua possível eleição no 2º Turno