Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# jul/14
· votar
Com esse uniforme fica fácil também... A camisa joga sozinha.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Gansinho Com esse uniforme fica fácil também... A camisa joga sozinha. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... meus olhos!!!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Will Bejar
Vocês vão ter que aguentar a Flalemanha!
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Cara, pelo amor de Deus... Já basta o vexame em campo. O mundo todo está olhando pra cá. O que temos que fazer agora é enfiar o rabo entre as pernas e tratar de, pelo menos, finalizar essa Copa com um mínimo de decência.
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Saiu mais um gol da Alemanha!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
Brasil x Argentina pelo terceirão!!!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
Will Bejar
O jeito é ligar pro advogado do Flu e tentar reverter isso aí no tribunal...
|
Xeper Veterano |
# jul/14
· votar
Acertei o resultado no bolao... so que no jogo errado huehuehue No mais, pra mim, a selecao cumpriu seu papel, varias folgas no trampo e panz. Pq seu eu ligasse para esse futebolzinho mostrado desde do inicio da copa...
|
Julia Hardy Veterano |
# jul/14
· votar
O mais engraçado foi o Edmundo se debulhando em lágrimas durante a transmissão.kkkk
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
Will Bejar Não... vão dar um jeito de mostrar que mudaram um montão de coisas, e no final vai ficar tudo na mesma!!!
Acho que no maximo mudam mesmo só o formato do brasileirão. Infelizmente.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/14
· votar
makumbator O jeito é ligar pro advogado do Flu e tentar reverter isso aí no tribunal... Trocaram toda a galera do STJD, mas o P. Schmidt ainda é o procurador.
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
makumbator
Teve um gol impedido deles! Acho que foi isso que nos abalou! Cabe recurso! Uahuhauhauhauh
O lado bom é que vamos voltar a tocar, né? hehehe
Agora sai Lazy, Born to be Wild e tal!
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
JJJ Teve um gol impedido deles! Acho que foi isso que nos abalou!
Ladrões! Tá explicada a derrota!
Dizem que foi homenagem do grupo ao Neymar. Como ele não ia jogar nenhum outro também jogaria...
O lado bom é que vamos voltar a tocar, né? hehehe
Agora sai Lazy, Born to be Wild e tal!
Tomara!
|
JJJ Veterano
|
# jul/14
· votar
Explicado:
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/mi ck-jagger-vai-ao-mineirao-e-ve-derrota-do-brasil-para-alemanha.html
|
makumbator Moderador
|
# jul/14
· votar
JJJ
É, eu vi isso agora cara! Luciana Gimenez não gosta da seleção né? Hshahsasha! Só assim para permitir o pé-frio ir ao estádio torcendo pelo Brasil...
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/14
· votar
JJJ
Vai saber, velho... Eu também torço pra que, pelo menos esperem a copa acabar pra fazer alguma arruaça.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# jul/14
· votar
Que o Brasil ia perder até meu cachorro já sabia, agora que a zueira ia ser tão grande...
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
ju.nito A verdade é que o brasil que deu os gols pros alemãs no primeiro tempo, foi tudo falha individual, mais esse time do brasil é ridiculo, chegou longe nessa copa, era pra ter saido contra o chile. Se esse time do brasil vistice outro uniforme, ex: da bolivia, ou outro time pequeno, nao metia medo em ninguem.
Concordo em todos os termos.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Eu vinha falando, lógico que não foi por causa do Neymar, foi pela dependência dele, e pela falta de repertório e eu vinha falando 500 vezes que esse time era muito dependente do Neymar
Eu sempre me perguntava se esse time tinha capacidade de quando tomasse um gol bobo, reverter o placar se o Neymar estivesse num dia ruim.
Sem o Neymar então, o time ficou totalmente perdido, é lógico o treinador nunca nem se quer quis uma alternativa pro Neymar, tendo willian, hernanes e o ta bernard que pouco tinha entrado até então, e de repente, puft Bernard titular, que é reserva no time dele, e que não tem a experiência nem a tecnica do Willian por exemplo que só serviu para esquentar banco nesta copa.
E o Dante como dito antes não lava a chuteira do Thiago silva e DL.
|
Bizet Veterano |
# jul/14 · Editado por: Bizet
· votar
lógico que não foi por causa do Neymar, foi pela dependência dele
Cara, o problema dessa partida foi a completa desorganização (e depois desmotivação) da defesa. Tá certo que reverter o placar ficou impossível porque o ataque também ficou um lixo, mas o campo tava abertinho, abertinho pra eles desde os 3 minutos. Até o DL jogou mal pra caralho, praticamente deu 2 gols. Thiago Silva fez uma falta brutal.
|
ju.nito Veterano |
# jul/14
· votar
E o Fred?
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Nem cheguei a ficar irritado, até porque a derrota era previsível, não a goleada.
Enfim numa Copa que vimos o Fred ser nota 0 em praticamente todos os jogos, em que o Hulk fazer sempre a jogada errada(apesar de ter algum brilhareco em alguma partida), numa copa em que o Oscar só serviu para desarmar.
E o treinador vendo tudo isso sem fazer absolutamente nada em TODOS os jogos, ah sim, o Ramires, a solução magica que não sabe acerta um passe, e o Willian no banco, que entrando nesse ultimo desastre meteu duas bolas, uma pro Oscar e outra pro Bernard, coisa que o tal Ramires nem sonha em fazer pois só sabe correr.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jul/14
· votar
Eu falei em post anterior que a maior parte do erro não era do Felipão. Agora, da parcela de erro que entendo ter pertencido ao ele, entendo que o de maior relevância foi não ter percebido a mudança de paradigma entre a situação existente na copa das confederações e o mundial. E quando não percebemos a mudança de paradigma estamos fadados à derrota.
Na copa das confederações tínhamos um Paulinho em grande fase, o Fred em grande fase... O próprio Jô, que apesar de reserva, não tinha contusão. De lá prá cá o Fred sofreu graves lesões, o Júlio César praticamente ficou sem clube, o Paulinho mudou-se para a Europa e passou a ser banco. O Daniel Alves caiu vertiginosamente de rendimento... Enfim houve mudanças e o Felipão não buscou alternativas. Até desdenhou do Diego Costa, por exemplo.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Bizet Cara, o problema dessa partida foi a completa desorganização (e depois desmotivação) da defesa. Tá certo que reverter o placar ficou impossível porque o ataque também ficou um lixo, mas o campo tava abertinho, abertinho pra eles desde os 3 minutos. Até o DL jogou mal pra caralho, praticamente deu 2 gols. Thiago Silva fez uma falta brutal.
Mas passa por esse motivo que falei, ao invés de você rodar o elenco, poha colocasse mais o Willian, o Benard pra dar mais confiança, ai supostamente você toma um gol da Alemanha com o Neymar ausente, mas na cabeça dos zagueiros "Tomanos o gol mas temos o Willian la na frente que ja marcou 2, o Bernard que ja jogou muito bem é só eu fazer o meu aqui que eles resolvem la na frente."
Mas não, Felipão só fez essa seleção ter um time ruim por sinal, não elenco, ai toma um gol na ausencia do Neymar "Puta merda, só tem um poste la na frente, um reserva e o Hulk que erra tudo."
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
Se Neymar e Tiago Silva tivessem jogado seria 6x2.
O time não fez uma partida boa desde o primeiro jogo. Só jogou bem mesmo o primeiro tempo contra a Colombia.
Se futebol fosse uma ciencia exata, o Brasil não passava da primeira fase, e se passasse, seria eliminado pelo Chile.
|
Bizet Veterano |
# jul/14
· votar
quaresma2 Mas não, Felipão só fez essa seleção ter um time ruim por sinal, não elenco, ai toma um gol na ausencia do Neymar "Puta merda, só tem um poste la na frente, um reserva e o Hulk que erra tudo."
indeed
|
ju.nito Veterano |
# jul/14
· votar
Fred na área não altera o placar ♪ Fred na área não consegue cabecear ♪ Fred na área sem fazer o gol ♪ Quem foi q sonhou que Fred é jogador de futebol??? ♫♫
kkkkkkkkkk
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
Rednef2 Se Neymar e Tiago Silva tivessem jogado seria 6x2.
Não seria, o time da Alemanha não é tão bom assim, se o dois estivessem acredito pelo fator Neymar não haveria este branco se tivéssemos tomado o gol como tomamos, poderia perder mas seria equilibrado.
|
quaresma2 Veterano |
# jul/14
· votar
linha de passe agora, quero ver o que o Mauro cesar vai falar auhuahauhua, vai ser engraçado um cara que tinha a certeza o tempo todo falar.
|
Rednef2 Veterano |
# jul/14
· votar
quaresma2 Não seria, o time da Alemanha não é tão bom assim, se o dois estivessem acredito pelo fator Neymar não haveria este branco se tivéssemos tomado o gol como tomamos, poderia perder mas seria equilibrado.
Discordo. Porque esse placar foi o resultado de toda época fraca do Brasil. Desde 2006 que vemos a seleção horrivel. Teve as duas confederações, claro, mas só isso. O Brasil não é mais aquele de outrora.
Além do fato de que Neymar não vinha jogando bem desde a partida contra o Chile. E aquela pancada que ele recebeu no inicio do jogo não teve nada a ver com isso. Pois C Ronaldo jogou a Champions machucado desde as semi e ainda assim se entregava pro Real. E ainda ajudou Portugal a pelo menos sair da Copa com uma vitória.
|