Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

ju.nito
Ficou muito legal, só não sei como você consegue digitar esses caracteres que representam as notas aqui.

Acho que o Fred pode se transferir para algum time do oriente médio, pois aqui nem a torcida do Fluminense anda querendo ele e depois dessa participação dele na copa vai ficar mais tenso o ambiente para ele lá.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

quaresma2
Mauro cesar vai falar auhuahauhua, vai ser engraçado um cara que tinha a certeza o tempo todo falar.

Hahshsa! Acabou de falar. Foi até bonzinho.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

- Isso aí nem me influencia muito. O que me machuca foi o resultado que aconteceu, da forma que acontece. A questão de vaia, tem atleticano (Fred atuou pelo Cruzeiro), torcedor que acaba pegando um ou dois jogadores para vaiar, isso aí faz parte do futebol.

http://sportv.globo.com/site/SporTV-na-Copa/noticia/2014/07/um-dos-mai s-vaiados-fred-admite-decepcao-cicatriz-vai-ficar-marcada.html

Esse Fred, não vê os VTs dos jogos dele!!!

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar

Rednef2
Discordo. Porque esse placar foi o resultado de toda época fraca do Brasil.
Desde 2006 que vemos a seleção horrivel. Teve as duas confederações, claro, mas só isso. O Brasil não é mais aquele de outrora.

Lógico que não é, mas fraca ta longe de ser, a seleção do Dunga era forte, caiu fora por erros individuais, fez o melhor primeiro tempo contra a própria Holanda, isso é futebol afinal de contas, aquela derrota foi derrota de jogo não de "esta tudo errado" como imprensa com implicância do Dunga costumava falar.

Essa de agora estávamos vendo que estava dando errado e fomos nos acomodando até dar no que deu, o elenco era bom só que não utilizado pelo Felipão, foi feito exclusivamente para ser dependente do Neymar, Neymar e Fred na frente os outros marcam e foda-se chutão, se der certo podemos dar perigo....

O Oscar só foi utilizado pra marcar a Copa inteira, o Willian que é destaque do Chelsea junto do Oscar(mais que o Oscar ultimamente) foi só banco a copa inteira, enquanto Fred e hulk cagando em campo.

Além do fato de que Neymar não vinha jogando bem desde a partida contra o Chile

Lógico, ele pode não jogar bem, e minha crítica sempre foi baseado nisso, que ele não jogando bem o Hulk iria resolver? o Fred nota 0 resolver? porque até então era, todos esses estão jogando mal mas foda-se temos Neymar e numa jogada individual ele vai resolver.

Mas mesmo o Neymar mal era um alento psicologicamente para todos os outros do time já que outra coisa não tinha, por culpa do Felipão.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/14
· votar

Como torcedor do Neymar FC, estou dando graças a Deus por ele estar machucado hahahaha o que ia ter de nego falando bosta do mlk depois desse jogo não tá escrito em lugar nenhum...

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

E tem gente que ainda tem a coragem de dizer que não tem mais inocente no futebol, kkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Neymar e T. Silva se livraram de uma boa...

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Qurta-feira:

São Paulo x Bahia!!!

Veterano
# jul/14
· votar

E no mais, eu só concordo com as declarações do Cruijff antes do jogo, a seleção BRASILEIRA jogando recuada com 3 volantes é uma VERGONHA pra uma camisa que ganhou todo o peso que tem por sempre ter jogado pra frente. Todos os 5 títulos tinham ataques incríveis! Fica nessa retanca da porra, não honra nossa história! 3 volantes e um meio de campo PATÉTICO, que bela merda!

Deu a lógica. Quem lembra dos jogos deles da última copa não esqueceu que aquele time já era um espetáculo, mas faltava maturidade. Eles têm hoje o mesmo time, mas com 4 anos mais experientes, todos eles disputando champions pelos melhores clubes, muitos acabaram sendo campeões com o Bayern, outros com o Real Madrid. Amadureceram e vieram pro Brasil. Ficarei surpreso se eles não levarem.

Fica uma esperança pra nós, porque temos mais ou menos uma coisa desse tipo. Precisamos uma reformulação no meio, mas temos Neymar, Oscar, William, que são talentosos, mas muito jovens, e podem amadurecer bastante nos próximos 4 anos, além do David Luiz e Thiago Silva, que estão na mesma situação, e ainda por cima vão jogar juntos agora no PSG, então teremos a zaga mais entrosada do mundo. Vamos ver. Masss, tem que acabar essa retranca. E sair o Marín arrombado fdp. Só tem corja de vagabundo na CBF, tá loco...

E pra causar polêmica: #VEMBIELSA

Pedro_Borges
Veterano
· votar

Se a Alemanha ganhar essa copa pode se dizer que o Pep Guardiola é Bi Campeão Mundial.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/14
· votar

Já que falaram dele, na próxima sexta:

http://blu.stb.s-msn.com/i/BF/C455359E1E64DF1F697F5AF2B1DA9.jpg

JJJ
Veterano
# jul/14 · Editado por: JJJ
· votar

Will Bejar
ju.nito

GuitarristaDoNickEstranho

Fred tá bem ruim há algum tempo, mesmo no Flu tem muitos querendo que ele vá embora. Mas continuar batendo nesta tecla depois do jogo de hoje?Sinceramente... Se fosse o LF, o Jô, o Hernane, o Huguinho, Zezinho ou Luizinho, que diferença faria? O time todo estava uma bosta, uma grande bosta, uma IMENSA BOSTA. Parecia que a Alemanha estava jogando contra um time de várzea...

renatocaster
Moderador
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar

Pior que é bem capaz dessa goleada não servir pra porra nenhuma...Deve vir por aí para o lugar de Felipão um Tite, Muriçoca, Abel Brega da vida...e se especularem até mesmo um Wanderley Luxemburgo também não ficarei nem um pouco surpreso.

É pq Esses velhacos da CBF vão ficar com medo de arriscar. Mas eu olharia com um certo "carinho" para alguns treinadores mais jovens...Cristóvão do Flu, Enderson Moreira...pq não? Seleção não tem toda essa pressão que tem nos clubes aqui do Brasil. E tem mais tempo pra trabalhar, sem aquela pressão diária por resultados.

Então, considerando o fato de que é praticamente impossível de chegar um técnico gringo, eu olharia para os mais jovens. E outra, não contratam um técnico gringo por puro orgulho...orgulho não sei de quê, mas que tem, tem.

Enfim, a chance de chegar um desses "medalhões" com mania de impregnar o meio de campo com volantes é bem grande.

JJJ
Veterano
# jul/14 · Editado por: JJJ
· votar

Todos cantando juntos!

Eu sei que vou, sei que vou me fuder!
De gol em gol, nem sei quantos tomei!
Eu sei que vou, mandar um pra puta que o pariu!
É pica na bunda, Brasil!

Brasil sil sil!!!

Agora vou me retirar, porque ao contrário desses Zé Ruelas Pernas de Pau milionários que jogaram hoje, eu tenho que acordar cedo pra trabalhar amanhã, ganhando menos de um centésimo do que eles ganham...

Boa noite pra vocês.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

E a editora que havia prometido 10% de desconto por 24h na loja virtual deles para gol que o Brasil sofresse?

Hhashsa! Tem que dar 70% de desconto. O site deles caiu...surpresa!!!

http://minasgerais.ig.com.br/?url_layer=http://minasgerais.ig.com.br/2 014-07-08/1879303.html

Aqui o site da editora:
http://www.lote42.com.br/

E aqui o da loja virtual (fora do ar...):
http://www.lojalote42.com.br/

Veterano
# jul/14
· votar

Pedro_Borges

Sim hahahaha

Espanha campeã com a base do time sendo o Barça, comandado por ele.

Alemanha campeã com a base do time sendo o Bayern, comandado por ele.

Ambas vencendo a Champions na temporada anterior, mas perdendo na do ano da copa...

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

JJJ
Fred é um pereba... postei a reportagem acima pra criticar sua atitude, de não assumir que é (ou que "está") uma naba.

Ninguém culpou ele pela derrota de hoje. ;)

Luisfelp FR1
Membro
# jul/14
· votar

Não sei se já postaram isso aqui, mas vou por mesmo assim:

Brasil: Conquistou o tri em 1970 e o tetra em 1994 = 24 anos de diferença

Itália: Conquistou o tri em 1982 e o tetra em 2006 = 24 anos de diferença

Alemanha: conquistou o tri em 1990 e pode (na verdade acho que vai) conquistar em 2014..... 24 anos de diferença

Coincidência bem legal né?

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

Luisfelp FR1
O legal que se voce juntar todos esses números, tirando um sim ou não, inverter, multiplicar pelo ultimo digito, depois dividir pelo primeiro, e por fim contar de traz pra frente, voce encontrará os números da Mega Sena que serão sorteados semana que vem.

Luisfelp FR1
Membro
# jul/14
· votar

Snakepit

kkkkkkkkkkkkk'

(fazendo as contas) xD

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

quaresma2
Lógico que não é, mas fraca ta longe de ser, a seleção do Dunga era forte, caiu fora por erros individuais, fez o melhor primeiro tempo contra a própria Holanda, isso é futebol afinal de contas, aquela derrota foi derrota de jogo não de "esta tudo errado" como imprensa com implicância do Dunga costumava falar.

Eu gostei do trabalho de Dunga. Saimos pra Holanda por causa da falha de Julio Cesar.
Talvez se Dunga tivesse continuado até hoje, a seleção não teria feito um papelão como esse.

Essa de agora estávamos vendo que estava dando errado e fomos nos acomodando até dar no que deu, o elenco era bom só que não utilizado pelo Felipão, foi feito exclusivamente para ser dependente do Neymar, Neymar e Fred na frente os outros marcam e foda-se chutão, se der certo podemos dar perigo....

O Oscar só foi utilizado pra marcar a Copa inteira, o Willian que é destaque do Chelsea junto do Oscar(mais que o Oscar ultimamente) foi só banco a copa inteira, enquanto Fred e hulk cagando em campo.

´Por isso não gosto de equipes que são montadas em função de apenas um jogador. Isso não dá certo. Enquanto o craque ta bem, beleza, mas e quando ele joga mal? ai lascou.
Foi o que ocorreu contra o Chile, México e Hoje.

Pedro_Borges
Veterano
· votar

Luisfelp FR1

Essa foi uma curiosidade legal, gostei. Eu tô torcendo agora pela Alemanha, apesar de estarem com essa afeição pelo Framengo, mas é claro, isso é só pra tapear os carinhas.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

Pedro_Borges

Eu tô torcendo agora pela Alemanha, apesar de estarem com essa afeição pelo Framengo, mas é claro, isso é só pra tapear os carinhas.

Vou convocar o Rednef2 para te confrontar a respeito dessas suas convicções :)

ju.nito
Veterano
# jul/14 · Editado por: ju.nito
· votar

Acabei de ouvir um audio de cafú no linha de passe, no qual ele afirma que foi no vestiario dar apoio aos jogadores e assessores do presidente da CBF a mando do propio, disse pra ele se retirar que nao era pra ninguem estranho entrar.

Sem comentarios.

Ficou muito legal, só não sei como você consegue digitar esses caracteres que representam as notas aqui.

Copiei do face, hehe

Veterano
# jul/14
· votar

ju.nito

Ele deu umas cornetadas no T. Silva, n~e? pode ser que seja isso. Li que os jogadores que expulsaram ele, dizendo que quem deu a ordem disso foi o Maríns... estranho...

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

renatocaster
huhahahaahhahahahaaah nada. Qué isso kkkkkkkk

Luisfelp FR1
Membro
# jul/14
· votar

Se eu tivesse sonhado com isso com certeza ia pra uma lotérica no outro dia e apostar na mega-sena
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/ainda-nao-acredito-diz-b rasileiro-que-previu-o-7-x-1-em-um-sonho.html

Sinceramente, isso chega até ser bizarro O_O"

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

Se eu tivesse sonhado com isso com certeza ia pra uma lotérica no outro dia e apostar na mega-sena
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/07/ainda-nao-acredito-diz-b rasileiro-que-previu-o-7-x-1-em-um-sonho.html

Sinceramente, isso chega até ser bizarro O_O"

Antes do jogo eu tinha caído no sono no sofá. Sonhei que a Alemanha faria o primeiro gol e quando acordei (sem zuera) ela tinha acabado de fazer o quarto.

Snakepit
Veterano
# jul/14 · Editado por: Snakepit
· votar

Luisfelp FR1
hahahaha

Sempre tem alguem que acerta. Tava pensando se alguém apostou no 7 a 1 numa casa de apostas. Imagina, devia ta pagando 200 pra 1.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar

renatocaster

Deixa o menino quieto. Depois desse resultado nefasto pode ser que surjam os tais "agora vão dizer", ou melhor, os "agora estão dizendo". Kkkkkkk.