Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


JJJ
E vocês, tem alguma certeza em meio a isso tudo?

Na boa? Se jogar do jeito que jogou a Copa das Confederações e boa parte do último jogo, leva.

O Brasil faz uma pressão incrível no adversário, pode ser a seleção que for, não passa. Se as pernas aguentarem e Dom Felipón não fazer hagada, o Brasil vai à final.

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


JJJ

Estou contigo. Hoje é dia de pregar aquela máxima de que "clássico é clássico (e vice-versa, hehehe)". Realmente qualquer coisa pode acontecer.

Uma coisa é fato: O futebol jogado pela seleção nesta copa até o momento, não seria o suficiente para bater uma Alemanha. Porém, nem sempre apenas esse fator é determinante. Outros aspectos também influenciam.

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar


JJJ
O que eu sei é que acho o Dante bem menos zagueiro que TS e DL, isso é uma preocupação.

Outra Neymar especialmente neste jogo seria crucial pois a defesa Alemã deixou espaço para contra ataque em todos os jogos, espero que joguemos com um time leve, se o Oscar e Willian jogarem o que sabe ou um pouco mais temos bastante chances boas.

E tomara que o melequento do alemão volte a colocar o Lahm no meio campo.

Se o Felipão vier de Ramires....eu torço contra.

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


Vamo la Brasil.... SQN

http://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2014523//rs_634x634-1406 23163127-Bq2B1MqCIAIIsP4.jpg

ivandeff
Veterano
# jul/14
· votar


Não acho que o Dante seja tão mais fraco que o Thiago e o David, já que o Bayern ganhou praticamente tudo que jogou tendo ele na zaga.

O triste mesmo é pensar na ideia original do post. Hoje o clássico entre Brasil e Alemanha, daqui a alguns dias, o clássico entre Figueirense e Chapecoense.

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


quaresma2
Se o Felipão vier de Ramires....eu torço contra.

Putz! Finalmente concordamos em alguma coisa! kkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Se o Felipão vier de Ramires...
Nem zoa... espero que seja o Willian, mas tô achando que vai ser o Bernard mesmo...

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14
· votar


JJJ
Nos outros jogos (principalmente contra o Chile e a Colômbia) eu estava totalmente calmo, porque realmente achava que o time estava tão ruim que nem merecia grandes coisas. Mas agora, sinto um certo nervosismo! Menos pelo resultado em si, mas pela total incerteza em que me encontro!

Poxa, tive o mesmo sentimento nos dois jogos anteriores e inclusive já descartava a classificação contra a Colômbia e estou também com esse mesmo sentimento teu para o jogo de hoje. Não é à toa que somos tricolores. Mas o certo é que o time se impôs melhor contra a Colômbia e o tipo de jogo da Alemanha sempre favoreceu ao Brasil.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


Não sei se já comentaram por aqui, mas rolou uma teoria conspiratória que a lesão no Neymar é fake... alguém aí viu???

http://www.dihitt.com/barra/lesao-de-neymar-foi-fraude

PS.: eu não acredito nessa baboseira. Agora, de 2008 eu desconfio de muita coisa...

makumbator
Moderador
# jul/14 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar

Acho ridículo. Então ele se machuca antes (em um local dolorido), mas segura e espera receber uma entrada para aí sim revelar o problema. Curioso é como ele sabia que o colombiano iria entrar justamente naquela parte do corpo.

Eu vi falarem que ele se machucou na comemoração do primeiro gol (ele escorrega e cai de bunda, isso eu realmente vi no momento da transmissão e até ri). Mas aí como ele suportaria a dor?

A não ser que estivessem todo combinados, o colombiano, os médicos da CBF, Neymar, os médicos do hospital...e a lesão fosse falsa, pois uma lesão real ali é insuportável para o cara aguentar e fingir vários minutos estar tudo bem.

Muito fantasioso.

Sobre a imagem do cara estar sem tatuagem é algo explicável. Poderia ser realmente outra pessoa na maca, fingindo ser o Neymar justamente para despistar a mídia e entrar com ele por outra porta, de maneira discreta.

Esse expediente é fartamente usado por celebridades (usar carros de dissimulação, simular ir por um lado e sair por outro, etc...).

O uso desse recurso não significa necessariamente que ele não se machucou.

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Will Bejar

Uma "boa" teoria conspiratoria tem que dar alguma vantagem pra alguém. Nesse caso, seria qual?

Em 2008 você desconfia do que?

malucobeleza666
Veterano
# jul/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Segundo a ESPN, com exclusividade(Antes da divulgação oficial), joga Bernard.Será? Hummm, acho que não heim....

É, vai ser ele mesmo....Preferia 3 volantes(ou até mesmo o Willian), mas enfim, vamo ver né.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/14
· votar


Ah, quero que o Brasileirão comece logo!


Bernard vai entrar mesmo

Chespirito
Veterano
# jul/14
· votar


Maicon e Bernard titulares. Vamos ver!

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar


e agora.... vamo la

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/14
· votar


Tirar o craque do time como estratégia pra........................

Choradeira da porra esses colombianos, tomar no cu, Zuñiga só não quebrou o joelho do Hulk antes pq o Hulk é mt forte... mas se tivesse sido no Ramires, p. ex., ele tava expulso já, e o Ramires arrebentado... Juizão ajudou os caras e eles ainda continuam de choro, vsf...

Bizet
Veterano
# jul/14
· votar


Essa goleada vai entrar pra história.

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


É... 25 minutos, 4 a 0... Acho que eu devia ter previsto um placar maior que 4 gols...

A triste realidade enfim se impôs. Nosso time é uma grande merda.

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar


É impressão minha ou voltamos pra 1998?

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar


MEU DEUS MANDA ACABAR O JOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Ainda dá pra abandonar o campo e pedir derrota por WO?

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar


E por favor: Neymar tem nada a ver com isso.

Ficou claro o que eu dizia pro pessoal aqui há ANOS: NOSSA SELEÇÃO É HORRIVEL!


Meu Deus!!!

Eu to me sentindo humilhado!

Eu não me sentia desse modo desde quando meu time de coração - Sport Recife - tomou 7x1 do Marilia em 2004.

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar


Pior que vão falar que é por causa da falta do Neymar.....
Eu não sei o que dizer do Felipão. Melhor que o Mano, porém....

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Copa no Brasil nunca mais, por favor...

Lìív
Veterano
# jul/14
· votar


Só passei para dizer que estou chocada.

TG Aoshi
Veterano
# jul/14
· votar


Caí pra trás, quando vi o placar agora há pouco...

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Os alemães pararam por piedade.

Bizet
Veterano
# jul/14
· votar


Ficou claro o que eu dizia pro pessoal aqui há ANOS: NOSSA SELEÇÃO É HORRIVEL!

Cara, a copa das confederações foi boa.

Enfim, maior goleada que a gente já tomou em copa do mundo, e ainda é primeiro tempo. Bizarro.

Lìív
Veterano
# jul/14
· votar


^
Hahaha

Lìív
Veterano
# jul/14
· votar


Opa, eu tinha rido do comentário do JJJ

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(