Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, a copa vai acabar, e o brasileirao vai começar, putz! :(

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jul/14
· votar

Rednef2
to tremendo desde o segundo gol.

Você e os jogadores do Brasil! kkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

JJJ
Escrever assistindo esse jogaço é osso... hauhauhaua... 98 é o coretto! Tks!!! ;)

JJJ
Veterano
# jul/14 · Editado por: JJJ
· votar

Vamos às notas?

Julio Cesar 0
David Luiz 0
Dante 0
Luiz Gustavo 0
Maicon 0
Marcelo 0
Fernandinho 0
Oscar 1 (pelo gol de honra)
Fred 0
Hulk 0
Bernard 0
Paulinho 0
William 0
Ramires 0

Felipão 0
Parreira 0
Murtosa 0
Runco 0
Marin 0

Pensando bem... Vale nota negativa? hehehe

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Putz, li um post no Facebook que me deu calafrios:

TITE

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# jul/14
· votar

Agora esse resultado me leva a uma questão:

Será que vai rolar uma guerra civil no país agora???

Já pensou? Se antes da copa já rolaram aquelas manifestações todas, quebra-quebra, queima de ônibus e tudo mais, imagina agora depois do dinheiro gasto nos estádios (e campanhas dos políticos) e derrota vergonhosa da seleção?

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar

Will Bejar

Tem que ser técnico de fora. Técnico brasileiro já era.

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar

Aposto que tite que vai ser o treinador. E bem feito pro felipao que rebaixou meu palmeiras e os caras vai e bota pra ele treinar a seleção.

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar

JJJ
Pô velho... eu posso não achar o Julio Cesar o melhor goleiro do Brasil, mas ele teve culpa 0 nessa derrota! hahahaha

Will Bejar
TITE
Nem brinca com essas coisas! Será que o Sampaoli deixou a seleção chilena?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/14
· votar

É copa ou PES?

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

ju.nito
Palmeiras não precisa de tecnico, precisa de pai de santo...

TG Aoshi
Veterano
# jul/14
· votar

Christhian
É copa ou PES?

O reset não tá funfando

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

JJJ
Tem que ser técnico de fora. Técnico brasileiro já era.
Isso que defendi no outro post.

RafaelValeira
Nem brinca com essas coisas! Será que o Sampaoli deixou a seleção chilena?
Olha, tinha pensado no Klinsmann... mas tirar ele dos EUA é ruim, hein!!! hauhauhauhauhauh

Na verdade, não só o técnico, a comissão toda, mudar o pensamento de maneira geral.

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar

O Brasil tem um técnico mais ou menos que é o Marcelo Oliveira o resto é TUDO abaixo da crítica, todos tomaram vareio de bola na libertadores mesmo contra times consideravelmente inferiores. O Felipão pode não ter culpa do Brasil estar com uma safra meia boca ou do Marin e cia terem confiado na "experiência" dele. Mas é ele quem monta o time, a imprensa noticiou de forma considerável o fato do Brasil treinar pouco, e isso ficou evidente, o cidadão espera o Neymar machucar pra tentar mudar algo, insiste sempre na mesma substituição falida Hulk-Ramires, não muda em momento algum a formação ou o estilo de jogar do time. Fora a dispensa do Diego Costa, que perto de Fred, Jô, Alan Kardec, Luis Fabiano e todos os outros que foram cogitados, é rei. Além disso o cara não sabe orientar o time, tanto que o Victor, goleiro reserva, estava dando dicas pra ele contra a Colômbia, afinal, ficar falando "Porra", "Abre o olho ai ô" e afins não ajuda nada.
Em questão de convocação não tinha muito pra onde correr, eu basicamente tiraria o Julio Cesar, levaria o Miranda no lugar do Henrique e daria chance a alguns que não tiveram (Phillipe Coutinho, e alguns jogadores que fizeram um bom 2012-2013 jogando aqui por exemplo).

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Pedro_Borges

O que você falou mesmo do uniforme da Alemanha?

Hahssahsha!

Time alemão está mesmo BOLADÂO com a camisa do Mengão!

Rednef2
Veterano
# jul/14 · Editado por: Rednef2
· votar

JJJ
Você e os jogadores do Brasil! kkkkk
hahahuaahaha isso ae.

Galera. Tava pensando aqui. Esse vexame teve sua vantagem: finalmente a CBF vai repensar o futebol brasileiro. Que cá entre nós, tá uma bosta há anos.
O que acham?

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar

Rednef2
Esse vexame teve sua vantagem: finalmente a CBF vai repensar o futebol brasileiro. Que cá entre nós, tá uma bosta há anos.
O que acham?

Eu acho que a CBF continua sem mudar nada. E ainda vai arranjar uma forma de tirar o corpo fora da eliminação.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Rednef2
finalmente a CBF vai repensar o futebol brasileiro

Vai nada...vão dizer que precisa mudar e quando a poeira baixar continua a mesma coisa.

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

RafaelValeira
makumbator
E o pior que não duvido disso....

to sem palavras amigos, até agora.

Pelo menos a tremedeira parou hahahaahha

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Rednef2
Esse vexame teve sua vantagem: finalmente a CBF vai repensar o futebol brasileiro. Que cá entre nós, tá uma bosta há anos.
O que acham?

Acho que vai, mas não vai ser do jeito que gostaríamos.

Luisfelp FR1
Membro
# jul/14
· votar

'' finalmente a CBF vai repensar o futebol brasileiro''

Acho que vai não viu.
Se for pra repensar deveriam mudar muita coisa além de técnico, como preparação da base de jogadores, programa de revelação de talentos etc.

E se sobrar tempo rever esse formato de campeonato brasileiro, que cá entre nós já perdeu a graça faz tempo.Por mim fazia como se faz com o campeonato paulista: Turno único e depois mata-mata.
Poderiam também pensar em fazer mata-mata com jogos melhor de 3 e a final como melhor de 5 jogos, mais ou menos como é nas ligas americanas.

Chespirito
Veterano
# jul/14
· votar

Para mim já é esperada a derrota da seleção brasileira, mas a minha surpresa foi com esse resultado totalmente humilhante, decepcionante e vexatório... e ainda em sua casa!

Uma AULA de futebol tático da seleção da Alemanha que fez o quiser com a nossa seleção, poderia ter sido + de 10 gols no mínimo. Os alemães só não fizeram + por piedade. :reverencia:

E que bom que o Klose ultrapassou o Ronaldo, e logo contra a seleção brasileira!!! #chupafenomeno

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Rednef2
Pelo menos a tremedeira parou hahahaahha

Quando fez 4 X 0 eu comecei a rir. Gols de pelada...humilhante.

Pelo menos o Klose fez o dele, senão ele iria ficar puto de estar em uma goleada e não marcar nenhum.

http://copadomundo.ig.com.br/2014-07-08/zoeiras-na-internet-nao-poupam -o-brasil-apos-humilhacao-diante-da-alemanha.html

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Chespirito
E que bom que o Klose ultrapassou o Ronaldo, e logo contra a seleção brasileira!!! #chupafenomeno

E com camisa do Mengão, diga-se de passagem...hashsah!

Alemanha que fez o quiser com a nossa seleção, poderia ter sido + de 10 gols no mínimo

No primeiro tempo eles já começaram a se poupar para a final. Tava muito fácil...

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Luisfelp FR1
Por aí!!!

Luisfelp FR1
Membro
# jul/14
· votar

Acho que o próximo a passar o recorde de gols é o Thomas Müller, o cara tem 22 anos e já fez 10 gols em copas do mundo, ele com certeza tem gasolina no tanque pra mais umas 4 copas se ele quiser. Acho que vai ser o novo talento a despontar no cenário mundial

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

O bom desse placar é que ajudou bastante a subir a média de gols da copa...hashsahas!

ju.nito
Veterano
# jul/14
· votar

A verdade é que o brasil que deu os gols pros alemãs no primeiro tempo, foi tudo falha individual, mais esse time do brasil é ridiculo, chegou longe nessa copa, era pra ter saido contra o chile. Se esse time do brasil vistice outro uniforme, ex: da bolivia, ou outro time pequeno, nao metia medo em ninguem.

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

Luisfelp FR1
Acho que vai não viu.
Se for pra repensar deveriam mudar muita coisa além de técnico, como preparação da base de jogadores, programa de revelação de talentos etc.

E se sobrar tempo rever esse formato de campeonato brasileiro, que cá entre nós já perdeu a graça faz tempo.Por mim fazia como se faz com o campeonato paulista: Turno único e depois mata-mata.
Poderiam também pensar em fazer mata-mata com jogos melhor de 3 e a final como melhor de 5 jogos, mais ou menos como é nas ligas americanas.

Também acho que o mata mata deveria voltar. O formato pontos corridos deixou o brasileirão menos competitivo. Ganha quem tem mais dinheiro pra contratar.

makumbator
Quando fez 4 X 0 eu comecei a rir. Gols de pelada...humilhante.

kkkkkkkkkk teve um gol - acho que o sexto - que um atacante da alemanha olhou pro outro como quem disesse "putz vei, esse era meu". Humilhante!

Will Bejar
Acho que vai, mas não vai ser do jeito que gostaríamos.

Acha que eles vão piorar ainda mais?

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Rednef2
Acha que eles vão piorar ainda mais
Não... vão dar um jeito de mostrar que mudaram um montão de coisas, e no final vai ficar tudo na mesma!!!

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/14
· votar

Olha, eu tinha consciência que o time da Alemanha é um um bom e puta time. Forte. Mas também tinha consciência da possível eliminação do Brasil. Mas não tinha consciência de um 7x1.
Foda..