Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


RafaelValeira
hahahahhahaha! Mas relaxa, coloca um cone ali que dá na mesma!

Ou o Jô, que também dá na mesma...

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


Gansinho
Esse esquema dele é o mesmo que ganhou a Copa de 2002.

Luiz Gustavo jogando de líbero/volante (como jogou Edmilson), outros 2 volantes (em 2002 foram Kleberson e Gilberto Silva), 1 armador (em 2002 foi Ronaldinho Gaucho, hoje é Oscar) e 2 atacantes (1 mais livre e outro mais fixo).

A diferença é que em 2002 o Kleberson tava jogando muita bola (conseguia sair pro jogo, ajudar na armação) e hoje o Paulinho não tá conseguindo fazer a mesma coisa. Comparar Ronaldinho e Oscar nem dá, né. Muito menos Rivaldo e Ronaldo com Neymar e Fred.


A diferença é que 2002 não era 2014 e, portanto, esse esquema não estava ultrapassado.

JJJ
Veterano
# jul/14 · Editado por: JJJ
· votar


Por pouco passa batido!

http://www.futnet.com.br/campeonatos/amistosos/noticias/?347746-flamen go-e-derrotado-pelo-tupi-em-jogo-treino-

makumba - o maior cheerleader do Tupi - tá felizão igual pinto no lixo!

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


Olha os gringos dando as caras aí http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/06/palmeiras/com-gol-de-mo uche-palmeiras-vence-jogotreino-contra-juventussp.html

Gansinho
Veterano
# jul/14
· votar


Drowned Man
A diferença é que 2002 não era 2014 e, portanto, esse esquema não estava ultrapassado.

Eu nem acho um bom esquema não. Ele conseguiu ganhar a Copa de 2002 porque tinha Ronaldinho, Rivaldo e Ronaldo no ataque.

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


quaresma2
makumbator

Com o Ronaldinho Gaucho até o Fred iria ter o privilégio de encostar na bola.

O Oscar tá morto em campo.

Poderia ao menos deixar ele no banco, para entrar no segundo tempo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar


E eu quero aqui dizer que o Marcelo é BOM PAKARAIO.

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar


brunohardrocker
E eu quero aqui dizer que o Marcelo é BOM PAKARAIO.
ôloco...

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Jô, para o Fred:

"É... Ferrou pra nós dois, cara..."

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar


É inacreditavel, onde tem trambique tem a familia Assis envolvida.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2014/07/02/irmao-de-ron aldinho-negociou-ingressos-com-cambista-preso-diz-jornal.htm

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


brunohardrocker
makumbator
Gansinho

E aí, o que acham dessa contratação? Vi ele atuando em alguns jogos pelo Vélez. O maluco joga direitinho, hein!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/07/c anteros-desembarca-no-rio-para-assinar-com-o-flamengo-por-tres-anos.ht ml

Gansinho
Veterano
# jul/14
· votar


renatocaster
Rapaz, nem sei o que falar. Sei que já vi esse cara jogar, mas nem lembro do desempenho dele. Tomara que dê certo, né.. Tamo precisando de um meia decente.

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


renatocaster

Acho uma boa contratação!

Vou te falar uma coisa... com esse cara no time do vocês, acho até que dá pra ganhar do Tupi, hein... :)

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar


neymar toma um amarelo amanhã e o brasil para na semi

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar


neymar toma um amarelo amanhã, o Marcelo joga o resto da copa improvisado de ponta esquerda e o Brasil é campeão fácil \o/

fgr
Veterano
# jul/14
· votar


brunohardrocker
Com o Ronaldinho Gaucho até o Fred iria ter o privilégio de encostar na bola.

O Oscar tá morto em campo.

Poderia ao menos deixar ele no banco, para entrar no segundo tempo.

Isso po.. e assim, pela primeira vez na história teriamos 2 camisas 10 em campo!

fgr
Veterano
# jul/14
· votar


Snakepit
É inacreditavel, onde tem trambique tem a familia Assis envolvida.

Fifa investiga relação de ex-atletas e pai de Neymar com 'máfia dos ingressos'

fgr
Veterano
# jul/14
· votar


Aeeee... Neymar é superior em receber falta!!!!!!
Comparação entre Neymar e James Rodriguez

Gansinho
Veterano
# jul/14 · Editado por: Gansinho
· votar


Meu Deus, como esse fgr é tosco... AUHUHAUHA

fgr
Veterano
# jul/14
· votar


Gansinho
Porra.. e olha que nem ofendi ninguém...

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


Pra não dizerem que eu só avacalho com o Flamengo:

http://espn.uol.com.br/noticia/422773_por-atraso-salarial-elenco-do-bo tafogo-se-nega-a-viajar-e-amistoso-e-cancelado

Tem coisas que só acontecem com o Botafogo...

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


JJJ

Vou te falar uma coisa... com esse cara no time do vocês, acho até que dá pra ganhar do Tupi, hein... :)

Claro que dá, pô...dá pra ganhar até de times menores (tipo um que tem por aí que é relacionado a um objeto doméstico utilizado no chão que serve para adornar o ambiente).

:)

renatocaster
Moderador
# jul/14 · Editado por: renatocaster
· votar


JJJ

Ô rapá, o Mengão vai voltar com tudo depois deste recesso da copa! Os holandeses que estão treinando na Gávea vão deixar uma dose de bom futebol como herança para ser passada aos jogadores do Fla!

Vc vai ver o Negueba virado no Van Persie e o Gabriel virado no Robben. Escreve o que eu tô te falando!

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


JJJ
Vou te falar uma coisa... com esse cara no time do vocês, acho até que dá pra ganhar do Tupi, hein... :)

O que te faz pensar que o Tupi é time pequeno? Saiba que ele é o verdadeiro Galo mineiro. o de BH é o genérico. Tupi tem o mesmo número de títulos de campeonato brasileiro do genérico (1 conquista).

renatocaster

Claro que dá, pô...dá pra ganhar até de times menores (tipo um que tem por aí que é relacionado a um objeto doméstico utilizado no chão que serve para adornar o ambiente).

Deixa pra lá...

Hsahhashas!

Gansinho
Veterano
# jul/14
· votar


renatocaster
tipo um que tem por aí que é relacionado a um objeto doméstico utilizado no chão que serve para adornar o ambiente

Rapaz, eu demorei pra sacar que tu tava falando de tapete. uhahuauhauh

Drowned Man
Veterano
# jul/14
· votar


makumbator
Tupi tem o mesmo número de títulos de campeonato brasileiro do genérico (1 conquista)

Cadê o staind pra vir encher a paciência?

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar


Gansinho
makumbator

Aí, para tomar mais uma sova de time pequeno, kkkkkkkkkkk!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/07/c urtinha-flamengo-fara-jogo-treino-contra-o-madureira-no-sabado.html#eq uipe-flamengo

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar


renatocaster

Fica chamando o Tupi de "time pequeno" pra tu ver o despacho que o makumba vai fazer procê, mizifi...

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar


JJJ

O único time de Minas maior que o Tupi é o Cruzeiro.

Drowned Man
Cadê o staind pra vir encher a paciência?

Ele não pode rebater a dura verdade dos fatos! Hashsh!

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar


fgr
brunohardrocker
Ronaldinho Gaucho

Vocês estão iludidos com este cara, ele teve uns 6 anos recebendo oportunidade na seleção sem reder nada, sem jogar bem uma única só vez, pode ter tido um brilhareco ou outro em clubes, principalmente no Atlético, mas quando era chamado pela seleção não rendia nem 20% do brilhareco que apresentava no clube, tanto que da ultima vez que foi convocado o Brasil fez a sua pior partida em muito tempo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/