Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar


http://espn.uol.com.br/noticia/421723_com-hematoma-no-olho-e-semblante -serio-cristiano-ronaldo-e-recebido-com-aplausos-na-chegada-de-portuga l

Caraca, tomou uma na cara bem dada!!!

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/th iago-silva-pediu-para-ser-o-ultimo-cobrador-na-disputa-de-penaltis.htm l

Arregou hein, capita! Mas no final das contas foi até bom, pois se ele vai bater esse pênalti desse jeito, "tremendo na base", a merda estaria feita. Certo que ia desperdiçar a cobrança.

Snakepit
Veterano
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
Não sabia dessa, mas tinha acabado de falar dele aqui.

O problema do time é psicologico. Mas olha, nem culpo os caras, a situação é muito tensa. Isso não é uma copa normal, o brasileiro já é mais emotivo que europeus e americanos, com todo drama que se criou nessa copa ficou tenso de mais jogar em casa.

Por muito, muito menos outros jogadores já amarelaram. Alias, depois que passei a acompanhar NFL percebi que amarelar é corriqueiro.

A tatica psicologica do Felipão e da equipe não ta funcionando. Apelar pelo patriotismo e raça não ta fazendo o time jogar mais, ta fazendo os caras chorarem a cada lance e tudo virou uma pilha de nervos. Felipão é MESTRE em motivação e mata mata, mas a situação chegou num ponto que a tensão ta ficando fora de controle.

Tomara que melhore pra proxima partida, tem tempo pra resolver.

-Dan
Veterano
# jun/14
· votar


Snakepit
Outra coisa, teve um vizinho aqui que gritou e largou uma buzina com o gol do Chile.

Ridiculo de mais. Pode ser contra a copa e tudo que mais, mas fazer isso é completamente sem noção, deu vontade de ir na janela gritar e mandar ele tnc.


Pq nao posso fazer barulho se o time que to torcendo fez um gol?
Só o time da casa pode comemorar?

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


-Dan
Pq nao posso fazer barulho se o time que to torcendo fez um gol?
Só o time da casa pode comemorar?


Também não vejo problema nenhum. Cada um torce pra quem quiser. E pode até torcer contra o Brasil que não me incomoda. Evito ficar patrulhando a vida alheia da mesma forma que não gosto que patrulhem a minha...

Snakepit
Tomara que melhore pra proxima partida, tem tempo pra resolver.


Duvido que melhore. Acho que vai nessa toada mesmo até o final. Já até desencanei Pode ser que seja possível ser campeão assim mesmo, afinal futebol é um esporte de lances efêmeros que decidem as partidas. O lance é torcer pela sorte para ser campeão aos trancos e barrancos...hashash!

JJJ
Veterano
# jun/14 · Editado por: JJJ
· votar


Sobre o Julio Cesar.

Sim, está se redimindo. Sim, está catando direito. E provavelmente não terá culpa caso a Colômbia nos dê um sacode no próximo jogo.

Mas tem um lance que ninguém comentou e que eu achei engraçado. O pênalti do Aranguiz! Caraca, mané?! Que porrada!!! O JC até se assusta e nem pensa em ir na bola! kkkkkkk

Assim é que se cobra penalti:



fgr
Veterano
# jun/14
· votar


RafaelValeira
1. Mas nao foi o q eu disse? Nao mudou nada entao para de pedir jo.
2 e 3. Mesma coisa do Fred.. Oscar pelo menos foi o cara no primeiro jogo do Brasil... qndo Felipao resolver passar todas as bolas nele, ele mostrou que aegurava a onda... do segundo jogo em diante as bolas obrigatoriamente passavam pelo neymar e nao por ele.

4. Nem vou discutir isso.

Quanto ao Neymar.. nao sei se reparou que eu nem citei o cara.
O motivo é simples, eu só falo de quem jogou e o Neymar nao foi escalado pq nao o vi em campo.

Jogar bem contra costa do marfin em crise e Croacia é mole.

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar


Sobre o jogo ontem...Apesar da falha bisonha que resultou no gol dos caras, eu gostei da participação do Hulk. Foi bem mais incisivo do que nos outros jogos. Procurou jogadas, deu chutes pro gol, arriscou mais...Faltou um pouco de precisão, mais por conta do nervosismo.

Se continuar nessa batida, a tendência é melhorar. Não é craque, mas é bom jogador. Só falta aparecer nesta copa.

Rednef2
Veterano
# jun/14
· votar


JJJ
kkkkkkkkkkkk Julio Cesar ainda nem tinha se preparado direito hahaahaha



Alguém já havia pensado que um dia teriamos medo da Colombia?

quaresma2
Veterano
# jun/14 · Editado por: quaresma2
· votar


fgr
Esse jogo respondeu a uma galera...
- quem pedia o Jo no lugar do Fred... resultado.. muda nada


OK, mas pelo menos entrou, teve lances no jogo, pouco mas teve, não foi bem também, não ficou morfando no banco o quanto o outro fazia o mesmo.

- quem queria fernandinho...

Sim, nem foi o Pele do outro jogo que todo mundo achou que iria ser. Isso não significa que Paulinho tenha vaga garantida.

- quem pediu William

What??? Fumou o que? O cara entrou no segundo tempo da prorrogação, ta doido? Quer limar o moleque da seleção por causa de um pênalti?

Fosse assim então de os devidos créditos ao Neymar que fez a melhor cobrança do Brasil.

quaresma2
Veterano
# jun/14
· votar


E minha preocupação não era atoa, sorte é que tomamos o gol bobo depois de termos feito.

Repito, esse time depende demais do Neymar, machucado ou não no jogo, ele pode um dia não jogar bem, e não jogou. E nosso melhor jogador foi o Hulk, acho que aquela bola bateu na mão mesmo, mesmo assim ele não tem tanto poder de decisão quanto o Neymar numa partida boa.

Outra coisa é que esse time da chutão demais, quando entrou o Jo era bicão pro Jo o tempo inteiro, assim como as vezes é para o Fred, ai não adianta, pode colocar qualquer um, willian, bernard, hernanes, jogando assim continuará a mesma merda.

Ainda acho que a seleção tem que ter opções, colocar Willian no segundo tempo da prorrogação é uma vergonha, não que o Willian seja o Pele mas...

Daniel Alves está fazendo uma copa bem regular, sendo uma bosta em todos os jogos.

RafaelValeira
Veterano
# jun/14
· votar


fgr
A questão não é se os jogadores foram melhor ou não. É que, do jeito como você expõe teus argumentos, parece que ninguém é passível de crítica, com excessão do Neymar. Praticamente o oposto do que fazem aqui, e tão errado quanto! :P

Mas concordo com o que o quaresma2 disse aí em cima. Fred tá uma naba, parado na área esperando bola. Tem que se movimentar pra ajudar o resto do time! Aliás, a única vez que fez isso no jogo passado surgiu um bom lance!

O negócio é:
Fred deveria ser o matador. O que não acontece.
Oscar deveria ser o articulador. O que não acontece.
Paulinho deveria ser o xerife. O que não acontece.
Neymar deveria ser o gênio. O que, realmente, não acontece.

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


JJJ
Mas tem um lance que ninguém comentou e que eu achei engraçado. O pênalti do Aranguiz! Caraca, mané?! Que porrada!!! O JC até se assusta e nem pensa em ir na bola! kkkkkkk

É que ele estava esperando um pouquinho para sair. Acho que ele pensava que o cara iria bater no centro do gol. Realmente foi uma pedrada.

fgr
Jogar bem contra costa do marfin em crise e Croacia é mole.

Costa do Marfim não estava em crise, e nem jogou contra o Brasil nessa copa.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Olha a Holanda pipocando... de novo!

fgr
Veterano
# jun/14
· votar


quaresma2
OK, mas pelo menos entrou, teve lances no jogo, pouco mas teve, não foi bem também, não ficou morfando no banco o quanto o outro fazia o mesmo.
Fred só é titular pq qndo o Brasil precisou dele antes da copa ele compareceu.. É como se ele pudesse dizer "Bom, fiz algo pela seleção". O Jô é mais do mesmo e todo mundo sabe disso. Como eu disse, nem tô criticando o Fred ou o Jô, só estou dizendo que pra quem pediu o Jô, o resultado tá aí, não muda nada. E nem mudará. ambos se equivalem.

Sim, nem foi o Pele do outro jogo que todo mundo achou que iria ser. Isso não significa que Paulinho tenha vaga garantida.
Paulinho é outro que assim como o Fred ganharam a vaga antes da copa. o Fernandinho não vai mudar nada também e acredito até que o Paulinho seja realmente a melhor opção dentre os que estão ali no time.

What??? Fumou o que? O cara entrou no segundo tempo da prorrogação, ta doido? Quer limar o moleque da seleção por causa de um pênalti?
Não... repetindo pela 3º vez, pode por o Wiliam, Fernandinho, Bernardo,Jô e o que for,... o resultado não mudaria... é isso.

e os devidos créditos ao Neymar
Eu nem tô tocando no nome dele.

RafaelValeira
parece que ninguém é passível de crítica
Brother, se vc se esforçar um pouquinho pra entender o que eu escrevo, verá que eu estou criticando todos e não fazendo essa sacanagem que vocês fazem de buscar um ou outro culpado.

Claro, eu enfatizo mais naquele pelo qual deveria ser o cerebro.

Fred deveria ser o matador. O que não acontece.
Oscar deveria ser o articulador. O que não acontece.
Paulinho deveria ser o xerife. O que não acontece.
Neymar deveria ser o gênio. O que, realmente, não acontece.


Basta vc traçar uma rota de jogadas e verá que pro Fred ser matador, a bola tem que chegar nele... pra bola chegar nele, o Neymar deveria armar melhor a jogada... pra ele armar melhor a jogada, ele deveria se aproximar mais do Paulinho e Oscar que por sua vez estão perdidos...

Logo, o Fred é o último dos problemas!!

fgr
Veterano
# jun/14
· votar


makumbator
Costa do Marfim não estava em crise, e nem jogou contra o Brasil nessa copa.
Camarões

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


ochoa mito

Rednef2
Veterano
# jun/14
· votar


Podemos dizer que o culpado dessa eliminação do México, foi o tecnico deles.
Como que o cara fecha o time aos 15 do segundo tempo? Mexeu errado.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


E olha só!
Quem pipocou dessa vez foi o México.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Rednef2
Pois é! Onde já se viu recuar o time com apenas 1 a 0 no placar no ínicio do 2° tempo.
Parece o Mano Menezes! huahauahuahau!

RafaelValeira
Veterano
# jun/14
· votar


fgr
Brother, se vc se esforçar um pouquinho pra entender o que eu escrevo, verá que eu estou criticando todos e não fazendo essa sacanagem que vocês fazem de buscar um ou outro culpado.


E se você se esforçar um pouquinho, vai ver que eu não estou buscando culpado nenhum. Falei de todos que eu acho que estão indo mal.

Basta vc traçar uma rota de jogadas e verá que pro Fred ser matador, a bola tem que chegar nele... pra bola chegar nele, o Neymar deveria armar melhor a jogada... pra ele armar melhor a jogada, ele deveria se aproximar mais do Paulinho e Oscar que por sua vez estão perdidos...

Como já disse, concordo em partes com isso. A bola não chega no Fred (porra, quantas vezes tão mandando balão lá pra frente? Ridículo!), porém Fred também não tá procurando jogo. Ficar estático na área não funciona hoje em dia! Esse centro-avante não existe mais! E, enquanto ele esperar a bola no pé, vou reclamar dele SIM. E reclamar de todo o resto também, por não ser competente de jogar a bola nos pés dele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar


Que eliminação vergonhosa do México. Não por perder, mas por perder por covardia.

Me lembrou eu mesmo jogando PES e perdendo várias finais de virada.

RafaelValeira
Veterano
# jun/14
· votar


Rednef2
Viciado em Guarana
Técnico do México extremamente covarde! Até então tava dominando bem a partida....

Hambo
Veterano
# jun/14
· votar


Esse Van Gaal é bom técnico, o time ajuda, obvio, mas o cara tem visão, variações táticas interessantes, sabe orientar o time, além de ter o comando de um elenco cheio de cobra criada (ao contrario do Felipão que montou um elenco com os peixes dele e uma galera mais nova, só cara que não questiona nada).

Eu no lugar do Felipão dava a faixa de capitão pro David Luiz depois de ontem. Considerando que todos estão entrando na pilha do jogo, acho mais sensato que o capitão seja um cara que honre as bolas. David Luiz grita com o time, corrige o pessoal e, principalmente, não foge na hora de decidir, acho que tem duas figuras que são obrigatórias dentre os cinco batedores de pênalti, o capitão e a estrela do time, não importa se são exímios cobradores ou não, essa atitude tem um fator psicológico grotesco pro resto dos jogadores.

Snakepit
Veterano
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar


O destaque do jogo foi a frieza da Holanda, sinistro isso.

E pra quem zoou o Brasil por empatar com o Mexico se lascou hoje, Mexico ta longe de ser ruim! Jogou muito bem, errou por recuar de mais e muito cedo... Mas parabens pro Mexico pela otima copa.

Uchoa mito.

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar


Holanda sendo Holanda.

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


Die Kunst der Fuge
Viciado em Guarana

Como todo bom técnico, o treinador do México na entrevista coletiva reputa sua derrota quase que apenas à arbitragem, e não à sua total covardia, que beirou a burrice...

No fim das contas fiquei feliz da Holanda vencer. Não aguento esses caras que no início do segundo tempo tentam segurar o resultado de um jogo que era dominado por eles.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Vai pro inferno com essa Grécia viu!
Jogo tá uma merda e ainda levam pra prorrogação.

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar


Viciado em Guarana

Essa porra ainda vai ganhar...você vai ver! Time maldito!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


makumbator
E nos penaltis ainda! Os desgraçados nem vão dar ao trabalho de fazer mais um gol.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/