Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

Jogão.
Di Maria foi um monstro em campo.

Belo passe de Messi.

Essa dupla lembra os bons tempos de Ronaldo e Rivaldo.

Gansinho
Veterano
# jul/14
· votar

Drowned Man
E esse esquema dele é aos mesmos moldes do que rebaixou o Palmeiras em 2012.

Esse esquema dele é o mesmo que ganhou a Copa de 2002.

Luiz Gustavo jogando de líbero/volante (como jogou Edmilson), outros 2 volantes (em 2002 foram Kleberson e Gilberto Silva), 1 armador (em 2002 foi Ronaldinho Gaucho, hoje é Oscar) e 2 atacantes (1 mais livre e outro mais fixo).

A diferença é que em 2002 o Kleberson tava jogando muita bola (conseguia sair pro jogo, ajudar na armação) e hoje o Paulinho não tá conseguindo fazer a mesma coisa. Comparar Ronaldinho e Oscar nem dá, né. Muito menos Rivaldo e Ronaldo com Neymar e Fred.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

Sacanagem, queria que a Suíça tivesse vencido =/

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Die Kunst der Fuge

Eu não. Pra mim se o Brasil tem que ser campeão deve ser sobre uma seleção "pesada", então estou torcendo para todos os "grandes" nessa fase. Torci pela França, holanda e pela Alemanha também.

Quero emoção e drama em uma final com cachorro grande.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

makumbator

Ah, mas ainda sobrariam Holanda, França e Alemanha. Só queria que a Suíça tivesse vencido esse jogo =/

A propósito, em matéria de emoção esta copa está ótima \o/

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Die Kunst der Fuge

Ah, mas ainda sobrariam Holanda, França e Alemanha. Só queria que a Suíça tivesse vencido esse jogo =/

Mas aí dá mais chace de não ter um grande na final..hsahsah! Mas eu torci para a bola da Suíça que bateu na trave entrar, pois aí iria para os penalties com o placar exato que eu apostei (e no fim apostei que a Argentina venceria na disputa).

100%

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

makumbator
Mas eu torci para a bola da Suíça que bateu na trave entrar, pois aí iria para os penalties com o placar exato que eu apostei (e no fim apostei que a Argentina venceria na disputa).

Torci muito também! E praquela última falta na entrada da área.

JJJ
Veterano
# jul/14
· votar

makumbator

100%

95% (teve uns jogos com Irã, Grécia e cia que foram dose pra jacaré...)

renatocaster
Moderador
# jul/14
· votar

JJJ

95% (teve uns jogos com Irã, Grécia e cia que foram dose pra jacaré...)

Verdade...

brunohardrocker
Veterano
# jul/14
· votar

http://radioglobo.globoradio.globo.com/copa-do-mundo/copa-do-mundo-201 4/materia/2014/07/01/FELIPAO-SE-REUNE-COM-JORNALISTAS-EM-BATE-PAPO-INF ORMAL-E-REVELA-QUE-FARIA-MUDANCA-EM-LI.htm

Certeza que se arrependeu de não ter levado Ronaldinho Gaucho.

makumbator
Moderador
# jul/14 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ
renatocaster

Na verdade o percentual correto é 93,47%

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

http://radioglobo.globoradio.globo.com/copa-do-mundo/copa-do-mundo-201 4/materia/2014/07/01/FRED-PODE-SER-PUNIDO-POR-CONFUSAO-COM-CHILENOS-DI Z-JORNAL.htm

Liguem para o advogado do Flu! AGORA!!

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Belgica 1x0 EUA

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

Os jogos dos EUA são sempre bons de ver!

Acho que falta catimba pra eles, não sei. Os jogos sempre são abertos e com muitas chances de gol, sem falar que os caras dão o sangue.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

makumbator

Tá doido? Não liguem não!!!

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Die Kunst der Fuge

Hshhsahasahs!

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Snakepit
Tô gostando mais de ver o time da Bélgica, sai jogando... daria um belo de um sufoco pro Brasil!

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

Will Bejar
Tao atropelando os EUA!

Mas os americanos são muito esforçados, mesmo com a diferença absurda na qualidade dos times os caras tão segurando. Baita goleiro esse careca dos EUA.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Os americanos estão perdendo vários gols no final da prorrogação...estragaram meu bolão!

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

A Argentina vai sofrer... acho que dá Bélgica nessa!

Snakepit
Veterano
# jul/14
· votar

Snakepit
Os jogos dos EUA são sempre bons de ver!

Eu bem que avisei huahauhaua.

Que jogão esse final! E que GOLAÇO dos EUA, pegou na pontinha da chuteira, baita gol. Os caras não desistem, jogam até o ultimo segundo.

makumbator
Os americanos estão perdendo vários gols no final da prorrogação...estragaram meu bolão!

EUA é mais esforço do que técnica... acho um time muito esforçado, bem preparado fisicamente e taticamente, mas na hora do vamo ve falta qualidade. Faltou o Klinsmann vestir a camisa e entrar lá pra mostrar como se faz gol hahaha.

Mas a Belgica mereceu, vai ser um jogão contra a Argentina!

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

alemão boladão com a camisa do Mengão:

https://www.youtube.com/watch?v=_ZI2i2btO_0

Rednef2
Veterano
# jul/14
· votar

Ele deveria ter chamado Kaká pra esse meio campo ai. Daria mais tranquilidade ao time e melhoraria a qualidade do passe.

quaresma2
Veterano
# jul/14
· votar

Que bola do De Bruyne hein.
brunohardrocker
Certeza que se arrependeu de não ter levado Ronaldinho Gaucho.

Ôh, ótimo exemplo pro grupo....

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Ele se arrependeu de não ter levado o Robinho, pra poder tocar pandeiro na concentração. Seria super alto-astral.

Pedro_Borges
Veterano
# jul/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

makumbator

Vai curtindo, vai. O Segundo turno tá aí. O Waltinho tá treinando só pra deitar e rolar no tapete do mengão.

Então vamos lá só refrão...

O Waltinho vai dei...tar e ro...lar, no tapete do Mengão...

/Viu que eu ainda quebrei o galho ao escrever a primeira letra em maiúscula e ainda por cima chamar o dito cujo no aumentativo.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Pedro_Borges

/Viu que eu ainda quebrei o galho ao escrever a primeira letra em maiúscula e ainda por cima chamar o dito cujo no aumentativo.

Obrigado!

Como forma de agradecimento vou te presentear com isso aqui(para que nunca se esqueça do nosso querido Mengão):

http://www.flaboutique.com.br/-maquete-nano-stad-stadium-rio-flamengo- 3d-produto-29.44.0004?color=39

RafaelValeira
Veterano
# jul/14
· votar

makumbator

hahahahhahaha! Mas relaxa, coloca um cone ali que dá na mesma!

ROo
Veterano
# jul/14
· votar

Will Bejar
A Argentina vai sofrer... acho que dá Bélgica nessa!
Acho um jogo muito igual. A verdade é que a Argentina pegou a Bósnia que jogou fechada, o Irã que botou 11 caras na frente do Gol e a Suiça que 85% do tempo jogou com todo mundo no campo de defesa. O único time maluco de peitar a Argentina foi a Nigéria e aí foi o que realmente a Argentina é, 3x2, um bom ataque, um craque e uma defesa horrorosa.
A Bélgica é mais ou menos como a Argentina, são vários jogadores talentosos, mas um time que ainda não empolgou e uma defesa, principalmente nas laterais, horrível. Só que se deixar mano a mano, como aconteceu a favor da Suíça hoje, a Bélgica guarda.

Bizet
Veterano
# jul/14
· votar

ROo
A Bélgica tem um passe de bola bem superior ao da Argentina.