Mesa Quadrada - Futebol e debate: Pô, Vasco até o Ituano conseguiu =/

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/14
· votar

Snakepit
postou uma foto de Las Vegas dizendo que era Nova York.

porra, mas ai tbm, pelo amor né hahahaha

Will Bejar
Veterano
# jun/14
· votar

Bom... agora o Lucão vai ficar e provavelmente o Tolói voltará. Certamente, vão mandar o R. Caio pra volante e terão "resolvido" os dois problemas.
Nem sei o que pensar... Tolói é melhor que P. Miranda e E. Silva. Aí o Lucão tá mandando bem. Mas, no final das contas, acho que teria de ser alguém melhor... sei lá...

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

Novo CT do Gremio ficando pronto:

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/06/03/g0024659.jpg

Um campo com grama de inverno outro com grama de verão.

Esse é o campo de treinamento, já que o do Olimpico vai ser destruido. Além desse ainda tem um CT grande para as categorias de base em Eldorado.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/14
· votar

Snakepit

E o que vão construir no lugar do Olímpico?

Snakepit
Veterano
# jun/14 · Editado por: Snakepit
· votar

Pedro_Borges
Prédios residenciais.

Quando o Gremio construiu era no meio do mato. Agora ta no meio da cidade, qualquer jogo parava tudo, apesar de bem localizado. O Gremio entrou o Olimpico como parte do pagamento para a construtora do novo estádio, e vai ganhar 1 ou 2% do faturamento dos aps.

1951
Começo das construções em 1951.
Anos 60 (?)
Anos 70.
Inauguração do Anel superior em 1980.
Agora.

Will Bejar
Veterano
# jun/14
· votar

Snakepit
Que beleza, hein!!!

ju.nito
Veterano
# jun/14
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/portugal/noticia/2014/0 6/feiticeiro-ganes-diz-ser-responsavel-pela-lesao-de-cristiano-ronaldo .html

è pai, fudeu! kkkkkkkkkkk

malucobeleza666
Veterano
# jun/14
· votar

ju.nito

eahueauehua, época de copa do mundo é a mais engraçada, aparece cada coisa e cada história....xD

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

Local de todos os penaltis batidos em Copas do Mundo!

De mais!

http://trivela.uol.com.br/wp-content/uploads/2014/06/penaltis.jpg

Tem uns que só de olhar a gente já sabe quem bateu! hahaha

Aquele do Romario na trave esquerda que bateu e entrou é o unico naquela região. O do Baggio é um daqueles lá em cima hahaha.

Fonte (que também copiou de alguém): http://trivela.uol.com.br/bater-penalti-e-coisa-seria-mas-em-copa-mund o-e-coisa-muito-seria/

RafaelValeira
Veterano
# jun/14
· votar

Snakepit
O negócio, pelos vistos, é bater na esquerda, no canto. Nenhum goleiro pega ali!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Lula: não ter Copa não resolve problemas de saúde e educação

Depois que o dinheiro foi gasto e grande parte "desviado", de fato, a ausência de um evento não vai trazer o benefício negado. Por quê não disse isso antes do Brasil se candidatar? E ainda tem gente que não enxerga o cinismo desses cara de pau.

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

Snakepit
Esse período pré copa é sempre tragico pro futebol.

É uma penca de jogadores se quebrando e sendo cortados da Copa. Toda Copa é a mesma coisa!

Ribery cortado!

Lamentavel... mas bom pro brasil.

ju.nito
Veterano
# jun/14
· votar

RafaelValeira

Geral sabe que colocando a bola na lateral da rede nenhum goleiro pega, dificil é colocar la.

malucobeleza666
Veterano
# jun/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar

E lá se vão as chances da Alemanha ser campeã com a contusão do Reus.... Será que foi o macumbeiro lá de Gana? Falta só os EUA.

Sem chances, porra de torção feia do caralho https://vine.co/v/MDJLaUKa6wB. Tomara que não seja sério, seja só uma dor temporária, porque ele é disparado o melhor jogador da Alemanha.

Engraçado que eu chego em casa, meu irmão comenta: ''Não te falei, já machucou mais um, agora um carinha lá da Alemanha'', Aí eu pensei, ahhh, não sendo o Reus, de boa...Quando abro o site, ''REUS SOFRE CONTUSÃO'' haeuheaua, é macumba demais.

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

malucobeleza666
Alemanha tem um time muito forte, se não der Brasil to torcendo por eles.

Sempre gostei do futebol alemão, das torcidas de lá, etc. E depois que eles meteram 4 a 0 na Argentina na ultima Copa virei fã. Eles tão merecendo uma copa, ta na hora.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

É cara... sem o Reus o negócio fodeu mesmo!
O trem tá zicado demais, as seleções favoritas tão perdendo tudo os melhores.

RafaelValeira
Veterano
# jun/14
· votar

ju.nito
Sim, verdade! Mas o que eu achei interessante é que no canto direito tem algumas defesas. No esquerdo, nenhuma! Talvez pela maioria dos goleiros serem destros, e terem mais impulsão para a sua esquerda (que seria a direita do batedor).....

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

Reus rompeu os ligamentos!

Tá fora da copa.

http://www.goal.com/br/news/227/copa-do-mundo-2014/2014/06/06/4866227/ reus-tem-ruptura-parcial-dos-ligamentos-do-tornozelo

ju.nito
Veterano
# jun/14
· votar

Mermao que bruxaria é essa!? so porque vai ter a copa uma galera ta se lesionando, quando nao tem copa nem rola dessas.

Will Bejar
Veterano
# jun/14
· votar

Vem com futebolzinho pra não fazer uns 3x0 na Sérvia e não quer tomar vaia??? Cadê o trabalho, meu filho???

Snakepit
Veterano
# jun/14
· votar

Will Bejar
Vem com futebolzinho pra não fazer uns 3x0 na Sérvia e não quer tomar vaia??? Cadê o trabalho, meu filho???

Olha a bruxa solta essa semana... a ultima coisa que os caras queriam hoje era jogar futebol.

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar

Apareceu uma porrada de feiticeiros aí, os caras tão zicando pra cima de todo mundo, salve-se quem puder!!!

Ô makumbator, esse teu pessoal aí "das mandinga" tá foda hein, kkkkkkkkk.

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar

renatocaster

Pois é, a turma de feiticeiros futebolísticos (abençoados pelo mago Pai-Santana) trabalha dobrado em época de copa. E os alemães que se cuidem, pois foram se hospedar na capital mundial da macumba!

Gansinho
Veterano
# jun/14
· votar

Por favor, alguém entra em contato com esse feiticeiro e fala pra ele dar um jeito no Mengão! Please!

makumbator
Moderador
# jun/14
· votar

Gansinho
Por favor, alguém entra em contato com esse feiticeiro e fala pra ele dar um jeito no Mengão! Please!

Cuidado, pois se ele entender sua frase errado faz uma mandinga forte pra mandar o Flamengo direto para a série B (mais forte que as forças inercias pró Mengão do apito amigo, CBF e a Globo). Sabe como é, dar um "jeito" pode não ser boa coisa...

Gansinho
Veterano
# jun/14
· votar

makumbator
Cuidado, pois se ele entender sua frase errado faz uma mandinga forte pra mandar o Flamengo direto para a série B

E você acha que tá precisando? Tem como piorar? uhauhauha

Midgard
Veterano
# jun/14
· votar

Caramba, Fernandão se foi =/

RIP

renatocaster
Moderador
# jun/14
· votar

Putz, velho! Que tragédia! :(

http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2014/06/fernandao-idolo-do-in ternacional-morre-em-acidente-de-helicoptero.html

RIP

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/14
· votar

eita o_O

malucobeleza666
Veterano
# jun/14
· votar

Viciado em Guarana
Reus rompeu os ligamentos!

Tá fora da copa.

Ahh cara, na moral. perdi muito o interesse na copa depois do corte do Reus..Porra, moleque tinha tudo pra comer a bola na copa.Era quem eu mais queria ver na copa para saber como seria o desempenho.Na minha opinião, a Alemanha sem ele não passa das quartas de final, por mais que tenha um bom time, perder seu melhor jogador faz muita falta.Sei lá, to achando tão na cara o título do brasil, tá tudo a favor, não tem nenhuma seleção tão bem inteira e fisicamente quando a seleção brasileira; não me venham com Bélgica e Argentina(Messi não tá jogando nada, sem messi a Argentina acaba)...haha.