Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
landlord Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Quem é mais burro, aquele não opina porque não sabe ou aquele que opina sem saber?
|
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo Membro Novato |
# fev/14
· votar
Viciado em Guarana
Não é questão de quem é mais burro. A questão é sobre pessoas que se acham num nirvana intelectual inatingível ao ponto de menosprezar qualquer tipo de opinião e achar tudo uma grande merda. Tais pessoas se eximem de emitir opinião não porque não sabem sobre o assunto, mas porque acham que as outras não sabem merda nenhuma e não são dignas de receber o sagrado conhecimento -- o que é um tanto paradoxal, visto que a isenção de opinião se faz como afronta ao que já foi dito, isso não me parece coisa de quem não sabe, mas coisa de quem sabe demais ao ponto de não se misturar com reles merdas.
|
sallqantay Veterano |
# fev/14
· votar
mas coisa de quem sabe demais ao ponto de não se misturar com reles merdas
exato. Orkutizar coisas é pecado
|
landlord Veterano |
# fev/14
· votar
O certo é deixar alguém mais evoluído que você, decidir o que você pode fazer da sua vida.
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/14
· votar
O certo é deixar alguém mais evoluído que você, decidir o que você pode fazer da sua vida Para isso já temos o estado.
|
megiddo Membro |
# fev/14
· votar
A questão é sobre pessoas que se acham num nirvana intelectual inatingível ao ponto de menosprezar qualquer tipo de opinião e achar tudo uma grande merda.
por que não admitir que algumas pessoas podem chegar num nível desses e se dedicar a fins mais elevados e inacessíveis ao usuário do OT?
a real é que enquanto vocês estão aí se preocupando com discussões sobre certo e errado, fatos, lógica, coerência e significado, o mano One More Red Nightmare] transcendeu todas essas noções ultrapassadas, inclusive a necessidade de falar coisa com coisa e fazer qualquer sentido que seja
se duvida, leia algum post dele.
|
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo Membro Novato |
# fev/14
· votar
megiddo
Tá.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/14
· votar
me perdoem pelo post, não era pra causar tanto furor
|
guizimm Veterano |
# fev/14
· votar
que bom que a disucução principal fluiu bem
|
Insufferable Bear Membro |
# fev/14
· votar
One More Red Nightmare
Não sou eu que devo te perdoar, é deus... quero dizer, o mercado livre que decide.
|
FELIZ NATAL Veterano |
# fev/15
· votar
Governo do Chile rejeita pedido de eutanásia de adolescente.
|
Drowned Man Veterano |
# fev/15
· votar
Black Fire Cara, porque uma vez só você não nos demonstra toda essa superioridade intelectual, que você fica propagandeando, discutindo alguma coisa, ao invés de entrar nos tópicos pra dizer coisas do tipo: "noça, nem leião"?
landlord Ele ainda vai buscar toda essa bagagem cultural no polo educacional do Maranhão. Quando voltar será extremamente superior.
Só eu achei incrível um tópico onde esses dois concordam?!
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/15
· votar
Drowned Man Só eu achei incrível um tópico onde esses dois concordam?! incrível, né? parabéns pro Jones o/
outra coisa, o Pilatos era o Headstock?
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/15
· votar
Eu fiz o que o bf fez em pelo menos 78% dos posts dele em todos esses anos de OT.
agora que ele é cristão devia se tocar em como isso irrita as vezes.
|
sallqantay Veterano |
# fev/15
· votar
Tô no 32o livro, posto em breve o/
|