Sobre a eutanásia para crianças

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


landlord
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo

Quem é mais burro, aquele não opina porque não sabe ou aquele que opina sem saber?

Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Viciado em Guarana

Não é questão de quem é mais burro. A questão é sobre pessoas que se acham num nirvana intelectual inatingível ao ponto de menosprezar qualquer tipo de opinião e achar tudo uma grande merda. Tais pessoas se eximem de emitir opinião não porque não sabem sobre o assunto, mas porque acham que as outras não sabem merda nenhuma e não são dignas de receber o sagrado conhecimento -- o que é um tanto paradoxal, visto que a isenção de opinião se faz como afronta ao que já foi dito, isso não me parece coisa de quem não sabe, mas coisa de quem sabe demais ao ponto de não se misturar com reles merdas.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


mas coisa de quem sabe demais ao ponto de não se misturar com reles merdas

exato. Orkutizar coisas é pecado

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


O certo é deixar alguém mais evoluído que você, decidir o que você pode fazer da sua vida.

CindyFerrari
Veterano
# fev/14
· votar


O certo é deixar alguém mais evoluído que você, decidir o que você pode fazer da sua vida
Para isso já temos o estado.

megiddo
Membro
# fev/14
· votar


A questão é sobre pessoas que se acham num nirvana intelectual inatingível ao ponto de menosprezar qualquer tipo de opinião e achar tudo uma grande merda.

por que não admitir que algumas pessoas podem chegar num nível desses e se dedicar a fins mais elevados e inacessíveis ao usuário do OT?

a real é que enquanto vocês estão aí se preocupando com discussões sobre certo e errado, fatos, lógica, coerência e significado, o mano One More Red Nightmare] transcendeu todas essas noções ultrapassadas, inclusive a necessidade de falar coisa com coisa e fazer qualquer sentido que seja

se duvida, leia algum post dele.

Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Membro Novato
# fev/14
· votar


megiddo

Tá.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/14
· votar


me perdoem pelo post, não era pra causar tanto furor

guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


que bom que a disucução principal fluiu bem

Insufferable Bear
Membro
# fev/14
· votar


One More Red Nightmare

Não sou eu que devo te perdoar, é deus... quero dizer, o mercado livre que decide.

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/15
· votar


Governo do Chile rejeita pedido de eutanásia de adolescente.

Drowned Man
Veterano
# fev/15
· votar


Black Fire
Cara, porque uma vez só você não nos demonstra toda essa superioridade intelectual, que você fica propagandeando, discutindo alguma coisa, ao invés de entrar nos tópicos pra dizer coisas do tipo: "noça, nem leião"?

landlord
Ele ainda vai buscar toda essa bagagem cultural no polo educacional do Maranhão. Quando voltar será extremamente superior.

Só eu achei incrível um tópico onde esses dois concordam?!

CindyFerrari
Veterano
# fev/15
· votar


Drowned Man
Só eu achei incrível um tópico onde esses dois concordam?!
incrível, né? parabéns pro Jones o/

outra coisa, o Pilatos era o Headstock?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/15
· votar


Eu fiz o que o bf fez em pelo menos 78% dos posts dele em todos esses anos de OT.

agora que ele é cristão devia se tocar em como isso irrita as vezes.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Tô no 32o livro, posto em breve o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a eutanásia para crianças