Sobre a eutanásia para crianças

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14


Mas não se preocupem, é só pra crianças com discernimento, que obviamente já tiveram tempo de refletir sobre o que é a morte, sobre a irreversibilidade do ato, etc.
Parabéns a todos os progressistas por mais esta merda!

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/12/131211_eutanasia_cria nca_belgica_mm.shtml

Dissertem.

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Imperdoavel, até pq a criança com doença terminal perde a oportunidade de chegar a maturidade e pensar nos seis atos...

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


landlord
nos seis atos...
quais seriam eles?

...
A humanidade caminha sentido à morte.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


"A experiência nos mostra que, em casos de doenças graves e morte iminente, os menores desenvolvem rapidamente uma grande maturidade, a ponto de frequentemente refletir e se expressar sobre a própria vida melhor que as pessoas saudáveis", diz a carta.

...

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


dibass

Tava no celular... mó preguiça de corrigir.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


vou ler uns 14 livros sobre o assunto, volto a postar aqui em 10 anos, não quero ver o BF dando piti

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Enquanto isso temos religiosos que impedem que uma vida seja salva, pelo dogma.

Quantas vidas a ciência médica salva? Quantos a religião?

Você tem, em um país organizado, todo um sistema que vai além da decisão da criança. Tem uma avaliação médica e autorização dos pais.
Agora, depois que foi criado esse monte de religiões a gente nasce e não tem direito a decidir o que eu quero da minha vida... tem que seguir os ensinamentos que alguém compilou com interesses políticos e econômicos, chamado de religião... assim eu não preciso explicar os porquês das minhas regras.

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


temos religiosos que impedem
Quantos a religião?
esse monte de religiões

Isso é bem legal, coisa de quem ainda não descurtiu a pagina da ATEA no facebook.

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


brunohardrocker

Apesar da oposição de líderes religiosos

Eles pedem para ser apedrejados... se ficassem no seu cantinho, rezando, ninguém criticava.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


brunohardrocker

intolerante!!!1!!!ONZE!1!!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


depois que foi criado esse monte de religiões a gente nasce e não tem direito a decidir o que eu quero

Parabéns, nota 10 pro senso histórico.

Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Membro Novato
# fev/14
· votar


landlord

Isso é política: diversas frentes e pensamentos variados. Mas, o termo “religioso” é genérico. É necessário definir isso.
"Se ficassem no seu cantinho, rezando, ninguém criticava"
Isso é uma das coisas mais paradoxais que um ateu pode falar; mostra tanta imbecilidade como qualquer outro grupo de pensamento.

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Méh...

brunohardrocker
Veterano
# fev/14
· votar


landlord
se ficassem no seu cantinho

Qual o problema de ser contra a eutanasia?
Achei que estivessemos falando de uma decisão democrática.

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Pilatos Impertinente Senhor do Mundo

Ferir a liberdade individual é que nonsense...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Como eram as sociedades humanas antes do advento da religião, ou quando ela foi suprimida? Poderiam nos apresentar um exemplo aí, pra melhor avaliação.

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


brunohardrocker
Pilatos Impertinente Senhor do Mundo

fiquem no seu cantinho calados, svp

sallqantay
Veterano
# fev/14
· votar


sociedades humanas antes do advento da religião

404 not found

Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Membro Novato
# fev/14
· votar


landlord

Agora é ferir liberdade individual, né? Conte-me mais sobre o sistema de engrenagens do processo legislativo e decisões parlamentares onde não se pode emitir parecer porque está se ferindo a liberdade individual. Fiquei curioso.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


Parem de ferir minha liberdade individual com essas opiniões contrárias às minhas! Vão ali pro cantinho!

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


landlord
Agora é ferir liberdade individual, né? Conte-me mais sobre o sistema de engrenagens do processo legislativo e decisões parlamentares onde não se pode emitir parecer porque está se ferindo a liberdade individual. Fiquei curioso.

chupa. kk

guizimm
Veterano
# fev/14
· votar


mas quem vai sofrer com isso?

landlord
Veterano
# fev/14 · Editado por: landlord
· votar


Black Fire

Tinha o misticismo, que no final das contas gera a mesma porcaria.

Se eu quero morrer, não precisa vir um padreco, ou qualquer outro ser, me impedir ou não.

E sim, eu tenho inveja da Bélgica, olha só a diferença... Enquanto a gente está aqui discutindo que isso imoral, pegando vaga em concurso publico...

Se eu acreditasse, acredito que nasci aqui para pagar algum pecado...hahaha

Por mais escrachado que seja, a verdade é óbvia e ridícula...

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


landlord
Dois pontos: nenhum padreco vai te impedir de viver. Este é um fundamento de toda a constituição da Igreja Católica. Defender a vida desde a sua concepção até a sua morte natural.

Segundo ponto:
Se eu acreditasse, acredito que nasci aqui para pagar algum pecado...hahaha
você fala de uma maneira burra.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


landlord


Tinha o misticismo, que no final das contas gera a mesma porcaria.


Qual sociedade era essa?



Se eu quero morrer, não precisa vir um padreco, ou qualquer outro ser, me impedir ou não.


Nenhum padre impede ninguém de morrer, a discussão é se é legal ou não o suicídio assistido.


E sim, eu tenho inveja da Bélgica, olha só a diferença... Enquanto a gente está aqui discutindo que isso imoral, pegando vaga em concurso publico...


Eles também estão discutindo se é imoral, do contrário a questão não estaria no parlamento. Que tem a ver concurso público com a história?

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


dibass

Sim, com certeza... estou pagando pecados...

Façam como bem entender... me forcem usar burcas e não beber em nome do senhor. Amém.

Pilatos Impertinente Senhor do Mundo
Membro Novato
# fev/14
· votar


Por mais escrachado que seja, a verdade é óbvia e ridícula...

Quero saber qual é a verdade e, por qual motivo ela é óbvia e ridícula?

O cara não se atenta às frentes de pensamento, ressalta um termo isolado e alfineta diversas vezes a mesma coisa.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/14
· votar


landlord
Além do mais, você fica nessa de a ciência isso, a ciência aquilo, tudo na base do chavão sem sentido, poderia nos apresentar um estudo científico que demonstre que crianças de 5 anos são indivíduos totalmente capazes de tomar as próprias decisões. Até agora o consenso de todas as sociedades existentes, religiosas, ou não religiosas, tem sido o contrário. E se elas não são seres capazes, como pode ser delegado a terceiros a decisão sobre vida e morte de alguém? Como fica a liberdade do indivíduo nessa questão?

dibass
Veterano
# fev/14
· votar


landlord
Sim, com certeza... estou pagando pecados...
se você diz...

Façam como bem entender... me forcem usar burcas e não beber em nome do senhor. Amém.
velho, do que tu ta falando??

landlord
Veterano
# fev/14
· votar


Cara, não vou discutir isso pela milésima vez, ainda mais com um bando de candidatos a seminarista.

Só tenho inveja de lugares mais tolerantes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a eutanásia para crianças