Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


MauricioBahia

Eu também acho que ele exagerou (principalmente nessa questão de torcedores desprezíveis), porém ele realmente não disse que todos os tricolores cariocas são assim, contrariando a informação do vídeo do youtube, que distorceu o que ele disse.

JJJ
Acho muito pouco.

Ah, não acho não. O Brasil é grande, mas time grande e tradicional não tem tantos assim, e com campeonato de 24 times teria muita naba. Com 22 já acho que teria (e admitiria esse aumento por causa do número elevado a meu ver dos rebaixados).

Copa união que foi legal, 16 clubes tradicionais e mais nada. Era outro patamar.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Definitivamente NÃO foi isso que ele falou...
Pois é....

locaosks
Se o time se "mantem" pra eles ou melhor pra ele, o JJ, tá mais que ótimo; Tem o da pinga né...
É um maldito, que agora não vai gastar pra falar que entregou o clube com grana... mó FDP...

MauricioBahia
Não tô falando que o cara tá correto, mas ele não é esse cara que o autor do vídeo pintou... enfim, foda-se... huhueheuheuheuheuheu

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


A única parte boa dessa bagunça é retornar o Brasileiro com mata-mata e final. Muito mais emocionante...final de campeonato é sensacional!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Rafael Walkabout
Minha sugestão era de 2 chaves com 10, todos contra todos ida e volta, rebaixam 2 de cada chave, e os 4 primeiros de cada chave vão pro mata-mata!

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Rafael Walkabout
Concordo.

Na verdade não entendo como um país do tamanho do Brasil pode ter apenas 20 times na Serie A.

Acho que deveriam inventar alguma formula pra ter 30 ou 40 times na Serie A, dividido em dois grupos, quem sabe como é a NBA e no fim se enfrentam, sei lá.

Imagina a revolução pros times médios que seria ter jogos de grande repercussão nos 4 cantos do país, ainda mais agora com estádios de ponta em tudo que é lugar. Com organização seria a chance de ouro pra eles se projetarem.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Walter sai do Goiás para o Tapet...quer dizer, Fluminense:

http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-01-07/walter-se-despede-do-goias -e-acerta-contrato-com-o-fluminense.html

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Agora sim teremos um time de "peso"! hehehe

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit
Na verdade não entendo como um país do tamanho do Brasil pode ter apenas 20 times na Serie A.

Acho que deveriam inventar alguma formula pra ter 30 ou 40 times na Serie A, dividido em dois grupos, quem sabe como é a NBA e no fim se enfrentam, sei lá.

Imagina a revolução pros times médios que seria ter jogos de grande repercussão nos 4 cantos do país, ainda mais agora com estádios de ponta em tudo que é lugar. Com organização seria a chance de ouro pra eles se projetarem.

Powrra, nunca tinha pensado nisso...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


Snakepit
A Portuguesa não vai cair.

Quero saber se isso acontecer quem seria o virador de mesa? Parece que todos são moralistas mas comportam-se como falsos moralistas, dependendo de que lado esteja a legitimidade. De boa, mano, mas essa afirmação faz cair por terra todo apontamento de críticas anteriores.

Quanto a quantidade de clubes ser de apenas 20, isso sim foi sempre uma conspiração do Clube dos 13 para fazer campeonato brasileiro somente com o eixo sul-sudeste e assim resolver os problemas de deslocamento. O clube dos treze já se foi e tá na hora de realizar verdadeiros campeonatos brasileiros e deixar dessa mesquinhez.

Quantas praças esportivas, quanta torcida... Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia... Muitos clubes dessas praças que outrora eram fortes, simplesmente desapareceram depois que interveio o Clube dos 13.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Pedro_Borges

Você tá querendo mais times no campeonato só pra ficar ainda mais difícil para o Flu cair...


hashashsa! Brincadeira hein!

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14
· votar


Agora sim teremos um time de "peso"! hehehe
quem sabe assim afunda de vez né?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


The Man Who Sold The World
quem sabe assim afunda de vez né?


Na verdade o cara pega bem na bola. Pega firme e faz muitos gols de fora da área. É desse jeito que vamos calar muitos "tapetenses..." vindos da arquibancada. Fica esperto com o teu São Paulo, hein, vai cair na nossa área.

Narração: - Walter, dominou, girou sobre o Tolói, chutou e é GOL!!!!

The Man Who Sold The World
Veterano
# jan/14 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


Pedro_Borges
hueheuheuheuehueh eu to ligado, o cara joga bem, eu fiz uma piadinha com o peso e afundar.. enfim
meu time foi a melhor defesa do brasileirão 2013 eu to tranquilo huehuehueh
agr que vi, n sou são paulino n kk

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Esse é o meu time:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2013/12 /em-1927-flu-devolveu-titulo-por-escalar-atacante-de-forma-irregular.h tml

Legalista, sim! E com toda honra.

SAUDAÇÕES TRICOLORES

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
Narração: - Walter, dominou, girou sobre o Tolói, chutou e é GOL!!!!
Eventualmente... Tolói é reserva!@!!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


É séria a parada do W. José ir pro Real Madrid???

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ
Esse é o meu time:

Isso foi uma exceção na história do Flu para confirmar a regra tapetal....

:)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Vasco contratou o M1T0 Peléverton Costa, não acredito que o Odilio deixou nosso matador escapar.

Imagina que ataque, André e Peléverton Costa, vai ser o mais goleador do ano, não me conformo que nossa diretoria perdeu ambos pro Vasco. Lamentável!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar

Real Madrid B, o mesmo onde foi jogar o Casemiro (mas depois subiram ele pro principal, e ele inclusive já jogou como titular na Champions - Ateus, expliquem isso!). Se eu fosse Botafoguense, daria mortal pra trás de felicidade hahaha Como santista já estou, por esse traste ir embora hauhauahua

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Caraio... vou mandar meu CV pra lá!!! Tão jogando qualquer porcaria...

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator

Exceção nada. Tá lá no hino: "fascina pela sua disciplina". Dentro e fora das 4 linhas. Tá na regra, a gente cumpre! :p

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


JJJ
Dentro e fora das 4 linhas

4 linhas de costura de tapetes!

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
kkkkkkkkkk sagaz na piada kkkkkk

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


locaosks

Náááhhhh... nem foi tão boa assim...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


makumbator
Pois é. Vai lá na gávea e busque nos anais, história tão bonita assim. Vai! O tempo tá correndo. É 1, é 2, é 3...


Hauhauhauhauhuahau!

TWT ICE
Veterano
# jan/14
· votar


haters do william josé estáo desesperados

o proximo é o lulinha

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


TWT ICE
Ah, te lascar!!!

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


TWT ICE
Will Bejar

No debate-bola da espn de hj apareceram alguns comentários selecionados do twitter sobre o caso. Lembro de dois dos três que mostraram:

"Contratei o agente do Willian José e meu blog agora é associado do New York Times"

"O agente do William José contratou o advogado do Fluminense e o Willian deve jogar ainda nesta temporada no time A do Real" (ou algo assim)

rachei de rir com os dois kkkkk

ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar


Messi é foda de mais mó tempão sem jogar ai vilta no 2 tempo e faz dois gols.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


locaosks
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ótimo!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia