Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# jan/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Mas é como eu vi um cara comentando que esse escandalo foi a pá de cal no futebol brasileiro. E que por conta disso vão perder muita grana pelo fato dos torcedores terem se tocado das falcutraias que rolam nesse meio.

Eu concordo com esse comentario.
O que voces acham?

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Rednef2

Eu acho que muito disso é meramente momentâneo e da boca pra fora. A maioria das pessoas que diz que vai abandonar, que nunca mais vão querer saber e tal estarão de volta aos mesmo hábitos muito em breve.

Não duvido que exista uma parcela que realmente abandone e também acho salutar que a maioria desenvolva um senso crítico sobre o assunto, mas daí a dizer que acabou acho exagero.

Fazendo uma analogia: durante os protestos políticos do ano passado muita gente dizia que agora as coisas iriam mudar, que as pessoas tinham acordado e bla, bla, bla. Mas o tempo passou e apesar de pequenas melhorias aqui e ali (e mais cuidado da parte de autoridades) o cenário não mudou tanto.

GuitarHouse
Veterano
# jan/14 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Música de fundo....

"Elas estão descontroladas
Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada
Elas estão descontroladas"

-Dan
Veterano
# jan/14
· votar


Rednef2
Mas é como eu vi um cara comentando que esse escandalo foi a pá de cal no futebol brasileiro. E que por conta disso vão perder muita grana pelo fato dos torcedores terem se tocado das falcutraias que rolam nesse meio.

Eu não. O fanatismo futebolístico é como uma religião doentia aqui. Matam por essa merda, vão continuar dando dinheiro pra essa merda.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


-Dan

Concordo. E não é só aqui. Afinal, como explicar um semi analfabeto que nem é lá grande coisa com a bola ganhar, por exemplo, uns 30 mil por mês? Isso é um salário até baixo pra um jogador de time grande. Em outras profissões, o cara precisa de anos e anos de estudo e ralação pra chegar num nível super hiper cacetense pra ganhar perto disso (quando chega!). Na verdade, a maioria da população brasileira nunca vai ganhar nem um décimo disso por mês. E os caras se matam por essa porra...

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
ou jogar no gol
Eu jogo no gol... hehehehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho que o Silvio Santos deveria fazer um campeonato brasileiro, a ser transmitido pelo SBT, e que se foda a CBF...
ahuahuahauhuauah... seria top!!! E ele tem bala na agulha pra oferecer o prêmio!!!

TWT ICE
Veterano
# jan/14
· votar


E ele tem bala na agulha pra oferecer o prêmio!!!


tem nada, o banco dele quebrou..

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Essa polêmica fez todo mundo esquecer do caso do Julio Batista, que deveria ter recebido uma suspensão exemplar e sequer foi indiciado. Por aí já dá para ver que tudo é uma balbúrdia.

Will Bejar
Eu jogo no gol... hehehehe


Os perebas, nas peladas, vão pro gol. Kkkkkkkk,

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
caso do Julio Batista

Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou

Seu tópico falhou, FAZ OUTRO AÍ!

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
Com a bola nos pés sou meio-pereba... mas no gol, eu mando bem, pô!!! Na linha sou só razoável... gosto de jogar na correria pelos lados, e tenho pulmão pra voltar pra marcar. Quem faz os gols é a rapaziada... e marco razoável tb, então se eu canso, fico pela zaga. Mas sou muito ruim de saída de bola!!! hehehehehe

o malmsteen modesto
Veterano
# jan/14
· votar


JJJ
2011 o curintia levou sobre o vasco totalmente sem merecer

11 primeiras rodadas invicto
sem merecer

ok

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana
Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou

Seu tópico falhou, FAZ OUTRO AÍ!


Te aquieta a piriquita, muita coisa ainda vai rolar.

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges

O cara exagerou no guaraná hoje...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


JJJ

:)

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/01/ cortez-quer-voltar-jogar-no-tricolor-mas-espera-ser-prestigiado.html
mmmm... eu fico na dúvida entre ele e o Carleto... mas aquele Reinaldo seria terceira opção, com certeza!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/14
· votar


Viciado em Guarana: Seu tópico falhou, FAZ OUTRO AÍ!

Acho que o Pedro_Borges deveria entrar com uma ação na justiça por perdas e danos já que ele, além de "perder" um tópico, se danou todo. hehe

E olha que sou tricolor hein! "Melhor perder um amigo que um piada", já dizia o ditado popular. :)

Abs!!!

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1551593_1859743 007499763_867827494_n.jpg

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


^
^
hahahahahahaha

Pedro_Borges
Veterano
# jan/14
· votar


MauricioBahia

Ainda vou rir por último.Aliás, eu estou sempre rindo por último.

makumbator
Moderador
# jan/14
· votar


Pedro_Borges

Ainda vou rir por último.Aliás, eu estou sempre rindo por último.


Você demora para entender as piadas?

Quer que eu explique essa última do renatocaster?

:)

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


Pedro_Borges
eu estou sempre rindo por último.
Ou pelo menos entre os 4 últimos, ainda que nunca caia.

MauricioBahia
Moderador
# jan/14 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: Quer que eu explique essa última do renatocaster?

Putz... Be on C.

Eu até ri.

Abs :P

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


hueheuheuehuhe.... boa!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/as-camisas-das-sele%C3%A7% C3%B5es-para-a-copa-do-mundo-2014-slideshow/

Bá, a Nike acabou com as camisas mesmo, hein! (mas gostei muito das da Holanda e França).

As da Adidas também não estão muito bonitas. Salvo Japão, Espanha e Argentina (a azul marinho)....essa Copa vai ser feia nos uniformes.

RafaelValeira
Veterano
# jan/14
· votar


Will Bejar
mmmm... eu fico na dúvida entre ele e o Carleto... mas aquele Reinaldo seria terceira opção, com certeza!!!

Nunca entendi como o Cortez foi mandado pra fora e o Dougla das maiquice continua la! Devem ter se confundido de lateral, não é possível!

renatocaster
Moderador
# jan/14
· votar


Rafael Walkabout

Bá, a Nike acabou com as camisas mesmo, hein! (mas gostei muito das da Holanda e França).

Da Nike eu curti só a da França e a dos USA.

As da Adidas também não estão muito bonitas. Salvo Japão, Espanha e Argentina (a azul marinho)

Só gostei da camisa da Espanha e o segundo uniforme da Alemanha (mengo!).

E das seleções africanas? Nenhuma se salva, rsrsrsrs.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Rafael Walkabout
Só curti as camisetas de Rússia, Argentina (a listrada), Camarões (ousada) e Espanha (a vermelho escuro).
O resto está muito escroto!

A Alemanha cagou com aquele "V" lixo e aquele uniforme "flamengo", hein!

Mas os melhore uniformes da seleção alemã que eu já vi foram aquelas camisas que usaram na última Eurocopa, aquelas sim eram bonitas. Eles deveriam usar algo parecido com aquelas!

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/14
· votar


renatocaster
Viciado em Guarana
Incrível como conseguiram deixar a maioria delas feias. As Africanas são as piores, ficaram horríveis. A segunda da Alemanha só flamenguista mesmo vai gostar ahhahaha
A dos EUA parece uma camisa de passeio.

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


RafaelValeira
Que o Cortez merecia um banco, merecia!!! Mas entrar pra lista de dispensa, acho demais, sendo que o Douglas continuava por aí...

JJJ
Veterano
# jan/14
· votar


Tem uma da França com um "galo". Coisa feia... kkkkkkkkkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Virada – Futebol (STJD) e debate: o Fluminense escapou e os antis se contorcem igual lacraia