Autor |
Mensagem |
RafaelValeira Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar Espero que o Douglas esteja na lista de dispensados!!! :P
Mas isso nunca vai acontecer....
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Nem zoa, mano... isso é sofrer demais...
|
staind Veterano |
# dez/13
· votar
Putaquepariu que massacre! Hahuahauhauhauhauha! Dá-lhe Ederson! So falta falar que o Ederson é craque
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
staind Éderson >>>>>>> Tardelli
:B
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/13
· votar
HAhaha lindo demais ver os dois caindo :)
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
ju.nito So não pode ano que vem o fluminense cair pra 3ª e depois subir direto pra 1ª de novo.
Tomara que caia.
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# dez/13
· votar
Bom dia, uma boa segunda para quem é de segunda! :D
|
renatocaster Moderador
# dez/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Mas eu espero de coração que esses dois gigantes do futebol brasileiro que foram rebaixados voltem para a elite em 2015.
Ponte Preta e Náutico, estamos com vcs! o/
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
renatocaster Ponte Preta e Náutico, estamos com vcs! o/ hauhauhauhauhauhauhauha... Em 2015 deveriam se juntar ao Flu e o Vasco o Flamengo, Botafogo e o Curintia de brinde. Aí fica tudo certo...
|
renatocaster Moderador
# dez/13
· votar
Will Bejar
Não sabe brincar, não brinca ¬¬
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar Botafogo
Isola. Sai fora, véi!
|
koister Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar Em 2015 deveriam se juntar ao Flu e o Vasco o Flamengo, Botafogo e o Curintia de brinde. Aí fica tudo certo...
UEUUEHUEHUHEHEUHEUE Eu tava no shopping e tava assistindo os jogos naqueles estandes da NET e tinha uns 10 são paulinos em volta e TODOS (inclusive este que vos escreve) estavam torcendo para o Coxa. Ver carioca cair só não é melhor que ver o Corinthians cair. Se bem que o dia que o Santos e/ou Flamengo cair também vai ser lindo rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/13
· votar
Será que o Fred sai? Queria ele no Santos fácil, ia ser um belo ataque ele e o T. Ribeiro, servidos por Montillo e Messícero
|
koister Veterano |
# dez/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Aqui em Santos, os santistas fala Ibrahimocícero ainda não me conformo que o São Paulo perdeu esse jogador.
|
koister Veterano |
# dez/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Aqui em Santos, os santistas fala Ibrahimocícero ainda não me conformo que o São Paulo perdeu esse jogador.
|
koister Veterano |
# dez/13
· votar
|
makumbator Moderador
![Melhor Performance Baixo / Outros Instrumentos / Arranjo / Collab](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# dez/13
· votar
Will Bejar Em 2015 deveriam se juntar ao Flu e o Vasco o Flamengo
Nunca acontecerá amiguinho, nunca...
|
# dez/13
· votar
makumbator Zicou!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Será que o Fred sai? Já falou que fica... só que vc tá ligado... ele fica só até o meio do ano... esses caras são malacos!!!
koister ainda não me conformo que o São Paulo perdeu esse jogador. Ele é tipo o Edson Silva, não é o melhor dos melhores, mas fazia a dele. Eu acho que foi mau-negócio.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Será que o Fred sai? Já falou que fica... só que vc tá ligado... ele fica só até o meio do ano... esses caras são malacos!!!
koister ainda não me conformo que o São Paulo perdeu esse jogador. Ele é tipo o Edson Silva, não é o melhor dos melhores, mas fazia a dele. Eu acho que foi mau-negócio.
|
DarkMakerX Veterano |
# dez/13
· votar
Anotem!
2015 - Flamengo rebaixado 2016 - São Paulo 2018 - Palmeiras novamente
Via DarkMakerXDiná
|
mult Veterano |
# dez/13
· votar
koister Will Bejar
se os dois tivessem repetido só uma vez eu ia dizer que são-paulino é tudo bi ^^
|
koister Veterano |
# dez/13
· votar
DarkMakerX SP rebaixado? sonha cara heuueuehuehe
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/13
· votar
2013
- CAMPEÃO MINEIRO EM CIMA DO "CAMPEÃO BRASILEIRO" - CAMPEÃO DA LIBERTADORES - DISPUTA DO MUNDIAL - VASCO E FLUMINENSE REBAIXADOS
Ô SENHOR, OBRIGADO!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/13
· votar
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/1459688_467 339270043967_752203069_n.jpg
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar Melhor chorar que sair dando porrada... isso sim é idiotice!!! Cara, o imbecil que chora, noutra ocasião parte para a agressão, a menos que tenha medo de fazer isso (tipo um mariquinha), mas sentimentalmente tem ânimo para isso.
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Simonhead Botafogo
Ano que vem é a vez do fogão de palha. Dá-lhe Ponte!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Corinthians promete entrega da Arena em abril junto a evento-teste
Guarana, esse será o maior vexame, maior que do Flu e do Vasco somados. A FIFA vai desclassificar e deixar São Paulo sem copa.
Lamento muito, mas humanisticamente pelos operários que perderam a vida.
|
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Pedro_Borges Vish! Mas isso não é pior do que um rebaixamento não. No final a gente sabia que isso ia ter grande chance de dar merda.
Mas fica aê o aviso pros antis daí de Sampa. Se acontecer mais alguma coisa com nosso estádio adeus copa em São Paulo. Então se vocês tem alguma esperança de encontrar grupos de Holandesas, Belgas, Croatas, Inglesas, Uruguaias, Chilenas e Coreanas (pros mais excêntricos) é melhor cuidarem desse estádio como se fosse de sua mãe.
huehuehuehuehuehueehuheueuhe!
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/13
· votar
Viciado em Guarana
Já tá fora. A FIFA não vai aguardar para testar somente no final de abril um palco que vai ser abertura da copa. Tem toda uma programação, ingressos, hospedagens, logística, impressa e tal. Sem falar que arrisca ter que remanejar jogos de Cuiabá para outra sede. A FIFA não vai pagar pra ver.
|