Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# nov/13


È meus jovens, o verdão voltou e ano que vem é centenário, vamos fazer historia!!!

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Mas ta uma bagunça esses tópicos.

Criam, somem, trancam, apagam, destrancam...

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


e falar de futebol internacional, nada...

hat trick do ibra e CR hoje, Barcelona mudando o estilo de jogo (com Neymar super entrosado), Bayern se encontrando e Reus jogando absurdos e o tópico é sobre o Palmeiras.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Aêêêêê carai!

Romarinho vai voltar a fazer gol!

ju.nito
Veterano
# nov/13
· votar


Não entendi nada, fecharam meu tópico e do nada voltaram a abrir!?!?

PS: um pontinho e somos campeões \o/

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


E agora, pode postar aqui ou vão fechar esse também? Hsahash!

highvoltage
Veterano
# nov/13
· votar


E ainda golearam hoje meu querido JEC por 3 x 0. ò_ó

mult
Veterano
# nov/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=N6LTrLd7E9U#t=81

legal mesmo é a parte que fala dos outros times...kkkk

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


mult

Hhashas! E o Brocador fez mais um nesse sábado!

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


Que título tosco, pqp.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


Fala sério, nada a ver esse título, um dos piores já feitos, sem dúvidas.

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


mult

Hahaha, esse chargista é demais!!!!

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/13
· votar


Quem vai ser anti-Palmeiras? Pqp, é quase como ser anti-Bragantino.

RafaelValeira
Veterano
# nov/13
· votar


-Dan
Rafael Walkabout
Pô, deixa o cara ser feliz por 50 páginas! :P

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


hahahahahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


E por falar em divisões inferiores, cadê a torcida do Santa? Ano que vem é série B :)

Resolvemos homenagear o Clube e um amigo Pernambucano fanático pelo Santa montando um time de futsal para participar de uma pequena competição aqui na região, com 30 times.

Assim criamos o "50 Mil Na C", time de futsal (quase) copeiro \o/ perdemos nas quartas, mas foi uma bela campanha. Ganhamos pelo menos um destaque na página oficial do Santa:

http://www.santacruzpe.com.br/noticia.php?id=962

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


bh tá um cú.

com acento.

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


É hoje que o Gremio vai mostrar sua força!

Cruzeiro 9 x 0.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-it aliano/noticia/2013/11/cai-cai-apos-ameaca-de-torcida-finaliza-jogo-ao s-21-minutos.html

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
O Grêmio é um time pilantra e safado, que perde em casa de quem deve ganhar, e ganha fora de quem deve perder.

Hoje é o típico jogo onde o time é capaz de vencer só para irritar mais a torcida.

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Rafael Walkabout
O problema do Renato dessa vez é que ele não conseguiu fazer o que ele sempre faz: unir o grupo.

Esse lance de caixinha, amizade, de ser um paisão não rolou dessa vez, e foi culpa dele. No começo tudo ía bem, ele sabe montar o time direitinho e o grupo do Gremio tem qualidade, então o resultado começou a aparecer. Até que veio a lesão do Zé Roberto. Ali o Gremio começou a jogar extremamente recuado e com um futebol ridículo, mas ganhou umas pardidas por 1 x 0 cagados e então achou que tinha descoberto a formula magica, ficar com os 11 na defesa esperando um lance de sorte pra matar o jogo!

Quando o Zé voltou de lesão e não teve mais chances, o Renato acabou com o time. Mesmo sem falar nada publicamente é lógico que o Zé Roberto e Elano sentiram ficar no banco, o Zé era o capitão poxa! Rachou o grupo, e mesmo com o time jogando extremamente mau não muda o time pra não dar o braço a torcer. Botou o Zé na fogueira contra o CAP, 2 meses sem jogar só poder lavar as mãos.

Mesmo com alguns resultados positivos o futebol do Gremio sempre foi medíocre, mas era o tal "futebol de resultado"...

Não sei se não era de pegar o Mano agora, ou então segurar o Renato mas pegar o Felipão depois da Copa.

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


Eu tenho a impressão de que se o Gremio atacasse não só apos tomar um gol, o time seria bem melhor. Ele tem um ataque forte e laterais agudos. Nao sei pq essa retranca toda.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Não sei se não era de pegar o Mano agora, ou então segurar o Renato mas pegar o Felipão depois da Copa.
Verdade, ainda mais que o Felipão estava engatilhado, mas aí veio a boa campanha do Luxa, pressão de todos os lados e renovação. Sem contar a seleção.

-Dan
O plantel é muito bom. Os atacantes não tem feitos gols, mas o grupo é forte.

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Esse renato é um cabeça dura. O time não marca gol a 20 dias e ele não muda absolutamente nada.

O ano acabou, então que comece a preparar o time pro ano que vem. Tem que avisar ele que pra vencer uma partida é necessário fazer gol, acho que ele não sabe disso.

Com esse futebol nem faço questão de Libertadores.

Rafael Walkabout
O time é bom. A base é esse time de hoje, e saindo o Elano, Vargas e Ze Roberto vai aliviar muito a folha de pagamento. Da pra trazer um ou dois reforços e era isso.

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Rafael Walkabout

O gremio achou que ia conseguir um 0x0 no mineirão? Já que o grupo é forte, creio que o problema principal do Gremio chama-se Renato Gaucho.


E o Fábio pqp. Não sei como Jefferson pode ser convocado no lugar dele.

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


5 milhoes de renda, pqp.

GuitarHouse
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Liquida ou bruta?

RafaelValeira
Veterano
# nov/13
· votar


Tsc! SPFC lembrando dos tempos do Ney Franco!
(tá, nem tanto! O Atlético PR jogou muito hoje....)

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Cruzeiro ganhou mta grana nessa campanha usando o mineirao. Ja passaram de 40 mil socios.

Mas nunca me esqueço do Kalil fechando com o independencia e zombando a parceria que o Cruzeiro fez para usar o mineirao, e de varios e varios chupando os ovos do Kalil, como se ele estivesse sempre correto.

GuitarHouse
Veterano
# nov/13
· votar


-Dan
Kalil está sempre certo, mesmo estando errado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!