Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


-Dan
Ja passaram de 40 mil socios.
http://globoesporte.globo.com/platb/files/1112/2013/11/Fig-011.jpg

Snakepit
-Dan
Eu acho que o Portaluppi não pretende contar com Elano e Zé para o ano que vem, e em função disso já vem descartando eles nos jogos, visando preparar a base da equipe.

Isso levando em conta a renovação, claro.

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


Cruzeiro venceu todos os times da serie A.

Mas volta olimpica antecipada da azar. hdauhdadada

-Dan
Veterano
# nov/13
· votar


Rafael Walkabout

http://globoesporte.globo.com/platb/files/1112/2013/11/Fig-011.jpg


Nao falei?

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


GuitarHouse
Nem ideia.

PÚBLICO PAGANTE:56.864
RENDA: R$ 5.231.711

GuitarHouse
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Bruta....

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Como é que é? Coringão venceu?
Ainda com um gol que Pato acertou de pênalti?

É PRA GLORIFICAR DE PÉÉÉÉÉ IGREEEEJAAAAA!!

\o/

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana

Sem querer defender o Flu, mas penalty meio mandrake hein?

E se o Pato fosse macho mesmo, ele bateria com cavadinha só para causar celeuma! Hashsha!

ju.nito
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator

E se o Pato fosse macho mesmo, ele bateria com cavadinha só para causar celeuma! Hashsha!

Se ele fosse o louco Abreu ele faria, mais....

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


ju.nito

Se ele fosse o louco Abreu ele faria, mais...

Ele deveria ter tentado uma cavadinha combinada com toque de letra! Seria pura emoção! Hehe!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Agora que o salário do juíz está em dia, os penaltis vão voltar! hue!

Mas sinceramente eu nem vi nada do jogo, só fiquei sabendo que o Pato bateu o penalti que nem batia na cara da Sthefany Brito.

Mas olha, só estou avisando... vocês vão tomar uma sapatada do Atlético PR na Copa do Brasil, hein! Se prepara, marquem pelo menos um gol em Curitiba (porque ganhar o jogo vocês não vão) e preparem a arbitragem pro jogo no rio senão vão passar vergonha no maraca!

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Mas sinceramente eu nem vi nada do jogo, só fiquei sabendo que o Pato bateu o penalti que nem batia na cara da Sthefany Brito.

Acho que era ela que "batia" a carteira dele.

Mas olha, só estou avisando... vocês vão tomar uma sapatada do Atlético PR na Copa do Brasil, hein! Se prepara, marquem pelo menos um gol em Curitiba (porque ganhar o jogo vocês não vão) e preparem a arbitragem pro jogo no rio senão vão passar vergonha no maraca!

Eu reconheço que o time do Atlético é melhor que o do Flamengo, mas sabe como é futebol né? Goiás, Botafogo e principalmente Cruzeiro também eram melhores que o Fla, e rodaram.

Vamos ver! Quem viver verá!

Acho que vai terminar empatado com gols o primeiro jogo.

DarkMakerX
Veterano
# nov/13
· votar


Engraçado o que acontece com o Corinthians.

A principal crítica aos clubes brasileiros na última década é que depois de ganhar títulos, há o "desmanche". O Corinthians venceu e conseguiu manter 90% do elenco.

Agora dizem que o ciclo dos jogadores acabou, tem que trocar tudo. Não discordo, mas é engraçado ver isso.

Os 10% que foram embora eram tão importantes assim?

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


DarkMakerX
O problema do Corinthians é depressão pós titulo...

Qualquer resultado que não fosse o titulo da Libertadores esse ano resultaria nos mesmos sintomas. O time ta completamente sem vontade, e o fato de se acharem de mais piora tudo.

Isso me lembra quando o Felipão saiu do Gremio em 96, depois de ganhar libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa... ele disse que tinha que sair simplesmente pq tinha que sair, não tinha mais o que fazer e se ficasse não conseguiria mais fazer o trabalho dele direito.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


DarkMakerX
Os 10% que foram embora eram tão importantes assim?

O pior é que eram.

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


vou chorar

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 13/11/com-nova-lesao-muscular-messi-e-cortado-de-amistosos-da-argentin a.html

_Excelion
Veterano
# nov/13 · Editado por: _Excelion
· votar


mas tá certo, não dá pra brincar com o melhor do mundo, tem que dar todo o tempo pro cara se recuperar, sem pressa.

enquanto isso, chance do Neymar brilhar sozinho no ataque e a oportunidade perfeita pro Tata comprar um 9 clássico e testar o Barcelona jogando num 4-3-3 clássico, sem falso 9.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Será que finalmente o Fluminense vai pagar a série B?

makumbator
Moderador
# nov/13 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana

Nunca vai pagar né...afinal essa queda (se acontecer) seria só de agora mesmo, a outra continua pendente. Para pagar teriam que cair para a B, subir em campo, e mesmo assim ficar na série B. Aí sim estaria pago. Só a subida deles da série C para a B foi correta (acontecendo realmente no campo de jogo).

GuitarHouse
Veterano
# nov/13
· votar


Futebol é curioso. É muito bizarro imaginar que o campeão num ano caia no ano seguinte.

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


GuitarHouse

É, eu também acho isso o mais bizarro desse campeonato. E se for analisar, o time não é tão diferente do anterior (sairam acho que uns 3 ou 4 jogadores). Se tivesse havido uma debandada geral seria até compreensivo, mas não foi o caso.

Se a queda acontecer será muito pitoresco mesmo!

GuitarHouse
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Tem muito a ver com motivação. O técnico mudou mas, mesmo antes de sair, ele já não tava fazendo mta diferença.

ju.nito
Veterano
# nov/13
· votar


GuitarHouse
makumbator

Ano passado o Palmeiras foi campeão da copa do brasil e caiu, foi pior ainda.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


DarkMakerX
A principal crítica aos clubes brasileiros na última década é que depois de ganhar títulos, há o "desmanche". O Corinthians venceu e conseguiu manter 90% do elenco.

Agora dizem que o ciclo dos jogadores acabou, tem que trocar tudo. Não discordo, mas é engraçado ver isso.

HAhahah bá, verdade, não tinha pensado nisso.

GuitarHouse
Futebol é curioso. É muito bizarro imaginar que o campeão num ano caia no ano seguinte.
Cara, essas bizarrices só acontecem aqui no Brasil, o que é muito legal, pois nosso campeonato é muito dinâmico e competitivo.

Fluminense de 2009 para cá oscilou entre rebaixamento e título, ano a ano.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


Aliás, tchau pro Luxerlei Vanderburgo:

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/caiu--vanderlei-luxembu rgo-n%C3%A3o-%C3%A9-mais-t%C3%A9cnico-do-fluminense-192211348.html

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


SELEÇÃ DO BRASILERÃ 2.013:
MURIÉL
PARÁ
CRIS E
NEY
ELICARLOS
VALDIVIA
PATO E
GABIGÔL
BARCOS E
DAMIÃO
TÉCNICO: LUXA
ESTÁDIO: ENJENHÃO

Tirei do Tuiter. hehee

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Rafael Walkabout
Aliás, tchau pro Luxerlei Vanderburgo:

Torcedores de times que estão sem técnico entram em desespero nesse momento.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Caraio... a hora que vi esse tava fechado!!!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


Luxa vai pro Internacional, no lugar do Clemer, afinal o colorado gosta mesmo de treinador ruim.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Dorival vai segurar a bomba.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/dorival-j%C3%BAnior-%C3 %A9-o-novo-t%C3%A9cnico-do-fluminense-000356037.html

É agora gente! Finalmente um clube carioca irá pagar alguma dívida!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
É agora gente! Finalmente um clube carioca irá pagar alguma dívida!
=O

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!