Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Rafael Walkabout
E o bicho tem certeza de que vai ser a bola da vez se o Ceni aposentar esse ano. Coitado.
Aquela vez que ele falou que o Ceni deveria aposentar mesmo, acho que foi uma espetada pra ir pra outro clube. Eu envolveria ele na negociação dos manos da Portuga!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
Displicente!
Se o fluminense não pagar a série B, a culpa também será de vocês!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Ah, vá beijar seu pai na bunda!!! heuheuheuheuhue... eles tem que pagar pelas vias corretas: descer pra série B, ganhar o campeonato e repetir de ano!!!
Os reservas do SP são muito fracos!!! Desse time de hoje (o que começou), poderiam ficar só o E. Silva, J. Schmidt, L. Evangelista e Welliton. (nem vou falar do Wellington pq ele ficará, com certeza...)

RafaelValeira
Veterano
# nov/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Viciado em Guarana
Pra pagar a série B o Flu teria que cair num ano que não estivesse na zona de rebaixamento. Caso contrário, será só o que deve acontecer naturalmente.

Will Bejar
Não esqueça do salsicha! Ele começou o jogo tb, né?

Edit: não, nem jogou hoje! heehehe

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


RafaelValeira
Edit: não, nem jogou hoje! heehehe
Salsicha e A. Carlos > Ajax negro = P. Miranda > R. Michel Telói

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Não esqueçam esse nome: Maxi Rodrigues.

Entrou no segundo tempo e esculachou com o Flamengo. O segundo gol foi um golaço. É um pirralho ainda, uruguaio.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Aêêêê!
Portuguesa e Bahia venceram!
O sonho não morreu! Fluzinho pó de arroz vai pagar essa série B!

O foda é que se Atl.PR pontuar na próxima acabou G4!
E próximo jogo é contra o Náutico! Fudeu!

E a copa sulamiranda? Como é a classificação?

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Fluzinho pó de arroz vai pagar essa série B!

Desde quando cair será pagar a série B que eles devem? Uma coisa não tem nenhuma relação com a outra...

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


makumbator
É melhor vocês se contentarem logo com isso.
Ninguém iria mandar os caras para lá sem que fossem rebaixados, eles são protegidos pela globo que nem vocês.

makumbator
Moderador
# nov/13 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana
É melhor vocês se contentarem logo com isso.

Contentar com o que? Não estou preocupado do Flu cair ou não. Só não compreendo a sua lógica ao dizer que vão pagar a série B que devem. Caindo esse ano não vão pagar essa dívida. Ela continua, mesmo que caiam 8000 vezes.

Essa possível queda atual deles é só desse ano, não "paga" nada do que ficou para trás.

Para pagar eles teriam que:

a) Serem rebaixados "administrativamente" , através de uma canetada, e não pelo desempenho atual no campo.

b) Ou cairem para a série B no campo de jogo, participarem da série B do ano seguinte, conseguirem ficar entre os 4 do acesso mas não subirem, quitando a dívida.

Ninguém iria mandar os caras para lá sem que fossem rebaixados, eles são protegidos pela globo que nem vocês.

Juro que não entendi essa frase. Não é piada minha...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


Maxi Rodriguez será nosso craque em 2014.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Está bem então! Desse jeito a zoeira nunca vai acabar.

Mas tomara que caiam dessa vez!

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


Viciado em Guarana
Mas tomara que caiam dessa vez!

Prefiro 1000 vezes que o Vasco caia! heheeh!

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
a) Serem rebaixados "administrativamente" , através de uma canetada, e não pelo desempenho atual no campo.
Essa seria legal se ficassem no G4 com vaga pra Libertadores!!!

b) Ou cairem para a série B no campo de jogo, participarem da série B do ano seguinte, conseguirem ficar entre os 4 do acesso mas não subirem, quitando a dívida.
Mas essa aqui seria a mais true!!! heuheuheuheuheu

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Boa!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-sul-americana/noticia/2013/ 11/arbitros-estrangeiros-apitam-sao-paulo-x-ponte-na-semifinal-confira .html#equipe-sao-paulo

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Dalessandro tomou chapeu do Walter ontem.

Depois devolveram o hamburguer!

http://imageshack.us/scaled/landing/18/evgm.gif

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


Sem querer tirar o mérito do rapaz que entrou no segundo tempo ontem e decidiu o jogo pro Grêmio, mas a bola do segundo gol na minha opinião era defensável. PV ao meu ver estava mal posicionado. Já o primeiro gol era uma bola difícil mesmo, foi muito no canto. Mas, sem dúvidas, ele realmente foi o nome do jogo.

Time reserva do Flamengo horroroso, diga-se de passagem. Não sei quem disse que aquele Gabriel é jogador de futebol profissional. Chega dar calo nos olhos ver aquele moleque jogar, pqp. Ruim demais, até o Carlos Eduardo é mais útil em campo.

fgr
Veterano
# nov/13
· votar


_Excelion
Nem vou perdeu meu tempo pra falar sobre essa estatística furada de que o Neymar tá jogando esse futebol todo que o pessoal da ESPN, Sport+, Globo Esporte e etc pintam e vocês, acreditam quase que como uma hipinose.

Enfim, o cara é cai-cai e quem diz isso não sou eu... É o mundo inteiro...

E não tem lógica alguém ser tão caçado assim... Messi não é, CR não é... Ronaldo Fenômeno não foi, Gaúcho não foi... Pq um Neymar que tá aparecendo agora no futebol Europeu seria???


Will Bejar
Neymar joga bem. Ontem foi caçado!!! E não lembro (repito, não lembro) de ele ter simulado alguma coisa...

O grande problema do Neymar não são nas faltas sofridas... ele simplesmente não CONSEGUE se manter em pé... é questão física... E quando sofre alguma falta ele pula metros com uma pirueta maior que a outra...

_Excelion
Veterano
# nov/13 · Editado por: _Excelion
· votar


Nem vou perdeu meu tempo pra falar sobre essa estatística furada de que o Neymar tá jogando esse futebol todo que o pessoal da ESPN, Sport+, Globo Esporte e etc pintam e vocês, acreditam quase que como uma hipinose.

mas eu assisto todos os jogos do barcelona <o>, aliás, é o único time que eu acompanho.

vejo um neymar que aprendeu a tocar de lado em vez de esperar a falta, um neymar que encontra malandro na área todo cruzamento baixo, um neymar que tá se entendendo MUITO bem com o Iniesta (sendo que este tem procurado cada vez mais o Neymar para tocar), um neymar com uma visão de jogo que eu não sabia que tinha, ele tá dando uns passes loucos.

e vejo ele jogando, independente da mídia esportiva, que eu não tenho tempo nem saco de acompanhar.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


undefinedfgr
E não tem lógica alguém ser tão caçado assim... Messi não é, CR não é... Ronaldo Fenômeno não foi, Gaúcho não foi... Pq um Neymar que tá aparecendo agora no futebol Europeu seria???
Mano, ninguém joga contra Honduras... só o Brasil!!! Aliás, vcs sabem que eu acho esses amistosos uma bela duma merda... valem porra nenhuma, fodem geral e ainda tem que ver a seleção brasileira não conseguir sair jogando contra Honduras... Honduras, carai!!!

O grande problema do Neymar não são nas faltas sofridas... ele simplesmente não CONSEGUE se manter em pé... é questão física...
Isso eu concordo!!!

E quando sofre alguma falta ele pula metros com uma pirueta maior que a outra...
Concordo²... ele valoriza muito!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


renatocaster
Bão aquele tal de Samir. Mesmo voltando de lesão e tendo que recuperar espaço manteve a boa regularidade de antes da lesão.

fgr
Veterano
# nov/13
· votar


_Excelion
mas eu assisto todos os jogos do barcelona <o>, aliás, é o único time que eu acompanho.

vejo um neymar que aprendeu a tocar de lado em vez de esperar a falta, um neymar que encontra malandro na área todo cruzamento baixo, um neymar que tá se entendendo MUITO bem com o Iniesta (sendo que este tem procurado cada vez mais o Neymar para tocar), um neymar com uma visão de jogo que eu não sabia que tinha, ele tá dando uns passes loucos.

e vejo ele jogando, independente da mídia esportiva, que eu não tenho tempo nem saco de acompanhar.


Brother... Busquets é bom jogador no Barça... Puyol é bom jogador no Barça, Abdal é bom jogador no Barça... Não tenho nada contra esses caras mas é bom ter uma visão ampla na situação... O Barça é um time que dificilmente você fica nivelado por baixo..

Aliás.. o barça é um time que coloca praticamente qualquer um numa posição bem bacana porém nunca em uma posição de grande destaque com exceção do Messi. Vc pega um Busquets e ele parece ser bom... Daí vc coloca um Villa e esse perde um pouco do seu brilho e passar ser apenas bom e não o craque que é.

Neymar vai ter bons jogos... digno de um jogador do Barça mas hoje são mares calmos... já já o mar se revolta... lembre-se que o Robinho quando foi pro Real, jogou muito bem no início tb...

Will Bejar
Mano, ninguém joga contra Honduras... só o Brasil!!! Aliás, vcs sabem que eu acho esses amistosos uma bela duma merda... valem porra nenhuma, fodem geral e ainda tem que ver a seleção brasileira não conseguir sair jogando contra Honduras... Honduras, carai!!!

Mas eu nem falei desse jogo em si... nem assisti.. estava vendo UFC nesse horario..
Eu falo em termos gerais. Todos os jogos ele sempre aparece voando e em todas as fotos ele tá com uma cara de quem foi amputado..

Coisa surreal se vc pensar que caras tão mais perigosos, badalados nãop fazem com esse teatro todo... Exemplo: CR7... O cara é um tremendo cai-cai mas nem ele chega perto do nível do Neymar.,,,

Por isso eu pergunto: Será que existe um complô mundial pra bater no Neymar???

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/13
· votar


fgr
Cara, independente dos outros jogos, nesse ele foi caçado MESMO. Foi terrível.

makumbator
Moderador
# nov/13
· votar


fgr
CR7... O cara é um tremendo cai-cai mas nem ele chega perto do nível do Neymar.,,,

É que se o CR cair demais bagunça o cabelo da diva né? E isso não é bom para a imagem do rapaz...

Bizet
Veterano
# nov/13 · Editado por: Bizet
· votar


Na boa, nessas horas falar de cai cai ninguém considera que o Neymar pesa 64kg? Até o Messi que é 6cm mais baixo é mais pesado. O Neymar é um magrelão peso-pena e joga rápido pra cacete, é tão estranho mesmo ele tombar com qualquer encontrão de um puyol da vida?

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


fgr
Coisa surreal se vc pensar que caras tão mais perigosos, badalados nãop fazem com esse teatro todo... Exemplo: CR7... O cara é um tremendo cai-cai mas nem ele chega perto do nível do Neymar.,,,
Isso é verdade!!!

Bizet
Na boa, nessas horas falar de cai cai ninguém considera que o Neymar pesa 64kg? Até o Messi que é 6cm mais baixo é mais pesado. O Neymar é um magrelão peso-pena e joga rápido pra cacete, é tão estranho mesmo ele tombar com qualquer encontrão de um puyol da vida?
Mano, o Rycharisson é mais macho que ele nessas horas... ele toma pancada cai e vai lá arruma o meião. Neymar é chorão, exagera no teatro!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


makumbator
Ou seus zé ruelas! Que história é essa?

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/com-futuro-incerto--int er-come%C3%A7a-a-buscar-refor%C3%A7os-para-2014-140538575.html

Se for vender o Elias, vende pra nóis, carai!

>:(

Bizet
Veterano
# nov/13
· votar


Will Bejar
Mano, o Rycharisson é mais macho que ele nessas horas... ele toma pancada cai e vai lá arruma o meião. Neymar é chorão, exagera no teatro!!!

Eu não nego que ele exagera no teatro, mas convenhamos, com 64 kg e magrelo daquele jeito, se tu tomar uma trombadinha de um zagueiro (padrão de 80kg+) enquanto corre, o mais provável é que saia voando mesmo.

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar


Bizet
Sim...

Falando nisso, tem um mano brutamontes no futiba de sábado que adora trombar com os caras correndo na lateral... no sábado passado um cara se fodeu na grade. Mó raiva desses manos que acham que o jogo vale a vida deles... não pensa que ali é só diversão, tirar o stress... tem que jogar sério, mas sem querer ferrar o outro pra ganhar o jogo.

renatocaster
Moderador
# nov/13
· votar


Rafael Walkabout

Bão aquele tal de Samir. Mesmo voltando de lesão e tendo que recuperar espaço manteve a boa regularidade de antes da lesão.

Ahn sim, esse é bom mesmo. Um dos poucos que se salva naquela legião de perebas da base que subiu para o profissional este ano.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o Palmeiras voltou e os antis piram!