Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# dez/16
· votar
Comecei Mafia III. Jogo bem bom, mas tava travado a 30fps e quando fui atualizar o jogo pra destravar 60fps deu merda e parou de funcionar. Desinstalei.
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
Joguei Firewatch, achei que ia rolar uma história sinistra e bati a cara no muro.
|
André Perucci Veterano |
# dez/16
· votar
FIFA 17, agora vai
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
FarCry Primal... Gostei não, meio chatonho, mas...
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
JJJ mas... ainda é far cry né... eu ainda não joguei esse, com tanta gente falando mal to quase desistindo de começar
|
JJJ Veterano
|
# dez/16
· votar
acabaramosnicks mas... ainda é far cry né...
precisamente
|
lucas 666 Veterano |
# dez/16
· votar
gta online
|
ju.nito Veterano |
# dez/16
· votar
Call of Duty 2
|
makumbator Moderador
|
# dez/16 · Editado por: makumbator
· votar
Estou jogando battlefield 1. Bem legal. joguei também aquela demo do Resident evil 7. Já consegui os dois finais dela, o infectado e o verdadeiro (em que o jogador se salva e sai da casa)
|
Gansinho Veterano |
# dez/16
· votar
makumbator Estou jogando battlefield 1
Queria eu que meu PC rodasse.. :/
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
Gansinho Queria eu que meu PC rodasse.. :/
Esse eu jogo no PS4 mesmo.
|
Pão Quente Veterano |
# dez/16
· votar
CSS
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
Genital Jousting
O jogo da brotheragem.
|
Insufferable Bear Membro |
# dez/16
· votar
Viciado em Guarana bora jogar
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
Viciado em Guarana Genital Jousting
O jogo da brotheragem.
Foi o dr. Rey que te "introduziu" nesse jogo?
|
john s mill Membro |
# dez/16
· votar
ffxv
|
Jack Holland Veterano |
# dez/16
· votar
Alguém aqui curte Sim City?
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Zerei Resident Evil 7.
Excelente. Melhor RE após o 4.
Estou jogando também RE 4 HD, RE ZERO HD, Guilty Gear Xrd Sign.
Todos ótimos, mas no Guilty Gear Xrd senti a falta de uns personagens carismáticos que tinha no Midnight Carnival.
|
john s mill Membro |
# fev/17
· votar
paladins - overwatch (fps+moba) genérico e gratuito, acabei me surpreendendo, tô gostando mais que o próprio overwatch no momento.
heroes of might and magic 7 - apesar dos bugs achei um dos melhores da franquia, só perde pro 5 e pro 3. um dos melhores jogos já criados pela humanidade imho
|
American Jizuz Membro Novato |
# fev/17
· votar
Dream League Soccer, que aliás é o único jogo que jogo atualmente faz quase 1 ano que só jogo isso, preciso trocar.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Wuju Wu Yi
Vai chegar minha cópia de RE 7 na segunda. Estou bem ansioso pra jogar. Fiz aquele final da demo que ganha uma moedinha ora usar no jogo completo.
Atualmente além do BF1 tenho jogado GTA V e The Last of us no punitivo (que é bem chatinho de fechar).
|
Gansinho Veterano |
# fev/17
· votar
Tenho jogado Battlerite e CSGO.
john s mill Paladins é muito bom.
|
# fev/17
· votar
makumbator
Já jogou? Zerei 3 vezes já. Quero ver qual vai ser a dessa DLC Not A Hero e esse Chris Redfield.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Wuju Wu Yi
Ainda não terminei. Mas estou gostando bastante. Acho que vou pegar o Horizon Zero dawn daqui um tempo, quando o preço abaixar (está muito caro)
|
Wade Membro Novato |
# fev/17
· votar
|
# fev/17
· votar
makumbator
Por coincidência eu conheci esse jogo exatamente hoje cedo. Nunca tinha visto antes. Vi um vídeo no utube e parece um lance meio primitivo e futurista ao mesmo tempo. Achei massa, mas n sei qual é a ideia do game. É massa?
Sobre o RE 7, o massa dele é que ele dá uma sensação de estar correndo perigo que faz muito tempo que não sentia em jogo algum. To achando que jogo que me estimule precisa ser de terror mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# fev/17
· votar
Wuju Wu Yi Achei massa, mas n sei qual é a ideia do game. É massa?
Eu tentei não saber muito sobre a história justamente pra não pegar spoilers (afinal, quero jogar). Mas no geral é isso mesmo, um mundo pós apocalíptico misturando elementos modernos (as máquinas animais) e primitivos (os humanos vivendo em tribos como em eras passadas).
É basicamente um mundo aberto com elementos de crafting de itens, RPG, stealth e combates (que podem ser feitos de várias maneiras, do stealth à porradaria aberta, e até evitados dando a volta no mapa).
Sobre o RE 7, o massa dele é que ele dá uma sensação de estar correndo perigo que faz muito tempo que não sentia em jogo algum. To achando que jogo que me estimule precisa ser de terror mesmo.
Sim, é bem legal. Deve ser bom jogar no VR também (apesar de muita gente não aguentar e passar mal).
|
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
makumbator
Parece ter um conceito interessante. Os gráficos pelo que eu vi são muito bonitos. É massa dar liberdade para escolher o modus operandi pra exercer a criatividade. Kkk Eu acho que vou conferir então. Parece um Far Cry Primal misturado com Blood Dragon e jogabilidade de Tomb Raider. Hehe
Sim, é bem legal. Deve ser bom jogar no VR também (apesar de muita gente não aguentar e passar mal).
Podecrer, deve ser massa, apesar que o jogo te da uma relativa capacidade de se defender, mesmo dando uma considerável aflição nos momentos onde tem-se poucas ou nenhuma bala. Hehe
O negócio é fugir dos bichos. Atirar naquelas porras só se já tiver liberado munição infinita. Rs Ai é massa tocar o foda-se.
Digo.. fugir quando dá pra fugir né. hsau Admito que meu coração bateu muito rápido em alguns trechos.
|
malucobeleza666 Veterano |
# fev/17
· votar
Caramba, não sabia que os BR estavam tocando o terror no CS:GO não....
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/17
· votar
malucobeleza666 É um dos caras da antiga Luminosity. Foram tudo pro time da SK desde o ano passado. Mesmo não ganhando todos os campeonatos, cada partida é um milagre acontecendo. Jogam demais!
|