Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# set/13
· votar


-Dan
teve uma sacanagem no fair play, mas falar que por isso o gol saiu eh chororô tbm, a bola rodou 1 minuto pelo ataque do vasco, ninguém tirou, e o gol ainda foi num baita chute de longe, nada a ver a reclamação pelo gol, pelo fair play fajuto sim

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
Esse foi o da eliminação??? Que eu tava esperando o quebra-quebra generalizado e todo mundo se comportou??? Que eu só fiquei quieto por respeito à sra. minha sogra???

Rafael Walkabout
Veterano
# set/13
· votar


-Dan
Interessante é q nao achei o video em lugar algum. Fica só o dito pelo Dorival.
Nesse link (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/09/lan ce-de-willian-revolta-vascainos-fair-play-sacana-ataca-dorival.html ) postado pelo Will Bejar tem o lance.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/13
· votar


Na real o Fagner quis agilizar o retorno ao jogo pegando a bola antes dela sair. Aí o bicho lá percebeu, apertou, o Fagner saiu errado e tomaram o gol.
Mas o engraçado é que o gol saiu relativamente BEM depois desse lance do fair play.

Não cabe reclamação. É chororô.

thebest.Xp
Membro Novato
# set/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar


fair play nao é regra, chega de chororo e o cruzeiro mereceu ganhar, tanto que apos esse lance do willian demorou quase uns 2 min. com a bola rolando ate o cruzeiro fazer aquele golaço do lucas silva

GuitarHouse
Veterano
# set/13
· votar


Foi um golaço esse do Lucas, mesmo.

-Dan
Veterano
# set/13
· votar


Tem um gordo fanatico na Banderintias cravando Corinthians campeão aos berros.
Será?

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Não acredito que o Negueba fosse fazer tanta diferença não. Ele tava meio estabanado, sabe? Coisa de quem precisa se adaptar ao elenco ainda.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster
Meia vitória ou meia derrota, você decide.
O importante é que são 9 jogos seguidos sem perder.

-Dan
Olha, o objetivo é ficar no G4, isso está claro.
Mas se o Corinthians jogar neste segundo turno igual como jogou contra o Flamengo tem grandes chances de levar o caneco sim.

-Dan
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

Aposto em Corinthians, Gremio e Cruzeiro. SE o Corinthians calibrar o ataque, leva msm.

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar
Esse foi o da eliminação??? Que eu tava esperando o quebra-quebra generalizado e todo mundo se comportou??? Que eu só fiquei quieto por respeito à sra. minha sogra???

Exatamente! E ainda teve a cara de pau de dizer que foi uma vitória...tá bom...

E ainda estou esperando o Viciado em Guarana me dizer quais foram os placares entre os dois times no Brasileiro de 2008.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


thebest.Xp
Rafael Walkabout
Ch4p0L1N
-Dan
Pô, vi o lance do Cruzeiro... teve meia-hora de bola rolando... chororô...

RafaelValeira
Não acredito que o Negueba fosse fazer tanta diferença não. Ele tava meio estabanado, sabe? Coisa de quem precisa se adaptar ao elenco ainda.
Ah, sei lá... tenho minhas dúvidas...

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
hauahuhuahuahauhauahu!
Tá revoltado? Então faça um protesto!

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

Hahssah! Não tô revoltado! Mas você ainda não me respondeu...só quero a simples resposta de uma simples pergunta...

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013 /09/fair-play-ceni-pode-ser-denunciado-e-willian-nao-sera-punido-pelo- stjd.html

São uma comédia mesmo... sinceramente, não lembro do lance do Ceni, mas me parece que a segunda bola já estava em campo quando foi cobrada a falta... então, se punirem ele vai ser mais um emgabelamento das Organizações Tabajara... essa do Cruzeiro então, nem se fala!!!

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Eu ia falar que não tem nada a ver, mas... pensando melhor, o RC não tinha nada que ter ficado com a bola na mão, né.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Deveria ter devolvido, concordo com vc... mas, de qualquer maneira, não pode ser cobrada a falta com 2 bolas em campo. E no final, nem foi gol mesmo...

Ei, mano, vamos na quinta no jogo??? A galera aqui já tá esquematizando pra comprar os ingressos!!!

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Eu ia falar o que vc disse, porém só existiam 2 bolas em campo pq o Rogério ficou segurando uma. Não tinha nada que ficar segurando, entende? Senão qualquer jogador poderia ficar segurando uma bola pra impedir que o outro time cobre rapidamente.

Ir quinta no jogo? Olha, até animo sim ein!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

Mas se o Corinthians jogar neste segundo turno igual como jogou contra o Flamengo tem grandes chances de levar o caneco sim.

Não vi essa superioridade toda do Corinthians. O Flamengo é que foi um adversário mega frágil (meu Deus, como me dói admitir isso =/). Título eu acho que nas próximas rodadas a coisa vai se estreitar mais entre Grêmio e Cruzeiro. Corinthians acho que ainda é um time que está correndo por fora. Já o Botafogo começa a dar sinais de que vai "botafoguear", como sempre. Se não me engano, já se vão 3 jogos sem vencer.

Não adianta, quem quer ganhar título tem que manter uma regularidade, acumular gordura. Enquanto a diferença entre um e outro for de uns 3, 4 pontos, um empate e uma derrota já pode causar sérios danos. Ganhar um brasileiro vindo de uma arrancada fenomenal como o Flamengo ganhou em 2009 não é muito comum.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Ir quinta no jogo? Olha, até animo sim ein!
Demorou... te mando um email confirmando a parada.

Midgard
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana
Mas se o Corinthians jogar neste segundo turno igual como jogou contra o Flamengo tem grandes chances de levar o caneco sim.

o problema é que nao é toda rodada que vamos jogar contra o flamengo.

Beatlemaniac
Veterano
# set/13
· votar


http://m.espn.com.br/video/353215_para-pvc-lance-polemico-que-originou -4-gol-do-cruzeiro-contra-o-vasco-foi-absolutamente-normal

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Aí, mano... é hoje:
Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo e Luis Fabiano.
Acho que tá bom... talvez o J. Schmidt pra melhorar a saída de bola... mas é isso aí...

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Viiiixxxx...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/09/di retor-elogia-ney-franco-tem-o-perfil-que-estavamos-procurando.html

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Boa sorte pra ele no Vitória. Não o acho um treinador ruim, longe disso. Mas ele tava com problemas com todo o elenco do SPFC.
O problema mais grave dele, pra mim, é não estar junto no treino. Isso acaba criando uma distância entre técnico e jogadores, que, como deu pra ver, não é saudável.

Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo e Luis Fabiano.


Pq?? PQ?? PQQQQQQQQQQQQQ???????????????????????????
Esse cara poderia receber terceiro cartão amarelo todo jogo! :P

Mas eu gosto do esquema com Osvaldo e LF.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Concordo com tudo que vc disse!!! Agora, ele vai ter de rever o conceito dele... vai ter de estar mais presente.
Mas acho que tinha mais que isso, pq ele fazia umas substituições estranhas... enfim...

Esse cara poderia receber terceiro cartão amarelo todo jogo! :P
huahauhauhauhauha... podia virar reserva... a manutenção dele no time é igual à do Fernandinho (em sua época)... INEXPLICÁVEL!!!

Mas eu gosto do esquema com Osvaldo e LF.
Tomara que dê mais confiança ao Osvaldo.

SP 2x0 Náutico é o meu placar!!!

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Tomara que tome um cartão amarelo hoje PARA NOOOOOOOSSA ALEGRIA!!! Aí, não vamos sofrer com ele no jogo de quinta... huehuehuehu

Para a partida no Recife, cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e correm risco de desfalcar o time contra o Criciúma, quinta-feira, no Morumbi. São eles: o zagueiro Antônio Carlos, o lateral-direito Douglas, os volantes Rodrigo Caio e Wellington, além do meia Paulo Henrique Ganso.

DarkMakerX
Veterano
# set/13
· votar


Esse vídeo é interessante para quem, como eu, não assistiu o lance ao vivo.



Antes eu achei que era fdputísse do cruzeirense, mas ele claramente jogou a bola para lateral e o cabeção do Vasco que quis continuar o lance. Nesse ângulo dá para ver bem.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Esse velho maguaceiro FDP não vale uma pipoca mesmo!!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/09/03/em-medid a-politica-adalberto-baptista-volta-a-diretoria-do-sao-paulo.htm

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
De novo a porra do TotalAcesso não me permite comprar ingresso!
Eu até sei onde está o erro, mas a incompetência deles é admirável!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!