Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

O pênalti foi mais claro que uma mulher dando a luz, rapaz!

Então foi um aborto, pois o Emerson se jogou claramente. E olha que eu não sou de reclamar de arbitragem ( e isso não mudaria a derrota no fim das contas).

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
Mas independente de vencer campeonato ou não, o melhor é torcer para que esses garotos (de ambos os times) sigam bem na carreira. Vi vários bons jogadores em diversos times.
Pô, mano... concordo com vc!!! É a esperança de novos craques... espero que continuem mandando bem.

Aproveitando que tô no papo contigo, o último pênalti do Bayern, o goleiro adiantou??? (não consegui ver ele adiantando!!!)


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxx
Sobre Botafogo 0x0 São Paulo, o SP não ganhou pq o Osvaldo tá ruim MESMO... fase zica da porra!!! Acho que se o Negueba tivesse no lugar do Osvaldo em todas as chances boas, pelo menos umzinho a gente fazia!!!
P. Miranda jogou meia-hora e foi muito bem!!! Titular!!!
Ganso tb jogou muito!!! #chupa_Meu Filho ouvirá Classic Rock... kkkkkkkkkk

Além do mais, o juizão tava foda, faltas iguais, pesos diferentes... mão-engessada... entre outras... heuheuheuheuheuhueh

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
Rapaz, o guri esticou o pernão depois da bola ter passado.
Pênalti claro e infantil!
Tanto que os jogadores do flamengo nem reclamaram tanto.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Will Bejar
Aproveitando que tô no papo contigo, o último pênalti do Bayern, o goleiro adiantou??? (não consegui ver ele adiantando!!!)

Vai querer também me cornetar aí mesmo, mermão?

Adiantamento de goleiro é assunto pro São Paulo, tá!


E vocês estão é numa fase muito boa, aquele chute do Seedorf era pra ter entrado.

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar
Pô, mano... concordo com vc!!! É a esperança de novos craques... espero que continuem mandando bem.

Tomara!

Aproveitando que tô no papo contigo, o último pênalti do Bayern, o goleiro adiantou??? (não consegui ver ele adiantando!!!)

Não achei não(sério!).

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Viciado em Guarana
Rapaz, o guri esticou o pernão depois da bola ter passado.
Pênalti claro e infantil!
Tanto que os jogadores do flamengo nem reclamaram tanto.


O Emerson se joga antes cara. Ele é mestre nisso. O cara esticou a perna, mas antes de encostar ele já havia se atirado.

Não reclamaram pois já estava 3 X 0. reclamar pra que?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
hahaha! Nem foi.
Dessa vez ele esperou tocar na perna do guri.
Ele já tinha ganhado a bola. O guri foi muito mongolão.




O sheik manja dos paranauê, mas o guri toca nele com aquele pernão esticado intencionalmente depois da bola. É falta! E falta dentro da área é pênalti.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana
E vocês estão é numa fase muito boa, aquele chute do Seedorf era pra ter entrado.
Mas nós temos RC no gol... não o Cassio mâo-de-alface-caçador-de-borboleta...

Viciado em Guarana
Vai querer também me cornetar aí mesmo, mermão?

Adiantamento de goleiro é assunto pro São Paulo, tá!

Ei, mano, tô falando na boa!!! Se adiantou, tinha que ter mandado voltar, ué... tá na regra.

makumbator
Não achei não(sério!).
Então, eu vi e revi, mas tem só 2 ângulos não muito favoráveis!!! Mas tb achei que não. Será???

O Emerson se joga antes cara. Ele é mestre nisso.
É mau-caráter!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
E você pode ver que tinha um companheiro dele chegando que poderia chegar na bola ou ao menos fechar um pouco o ângulo do sheik pra chutar pro gol.

O guri foi muito burro e ingênuo mesmo!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
hahahahaha! Nada avê, não se adiantou não.
O Bayern ganhou aquele jogo de forma limpa e incontestável.

Aquele jogador do Chelsea que achou que era grande e chutou fraquinho pro Neuer catar.

Vai chorar com o Mourinho!

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

Que o moleque foi juvenil isso é óbvio, mas que o Emerson se atira na piscina para mim também é claro. Ele faz isso sempre. Cansei de ver ele fazendo assim em todos os times em que passou (no Flamengo inclusive, e sempre achava que não era penalty, mesmo quando nos favorecia).

Se ele se joga em cima do outro é claro que não é falta né? O zagueiro tinha que se desintegrar de onde estava?

Para mim mais da metade dessas faltas que se marca aqui no Brasil é tudo mentira. Só fingimento. Essa foi mais uma.


Will Bejar
Mas tb achei que não. Será???

Acharam por aí que foi?

É mau-caráter!!!

Só por causa de uns contrabandos de carro importado? Que isso! hashsah!

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
É, mas desta vez não tinha como o juiz não dar esse pênalti.
O Emerson buscou a falta e o guri fez a falta.

E quando eu falo pra aproveitar pra virar freguês é sério tá.
O retrospecto dos duelos Corinthians x Flamengo segundo o Twitter oficial do Corinthians divulgado antes desta ultima partida era de: 47 vitórias, 25 empates e 47 derrotas.

Gut!

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Viciado em Guarana

É, mas desta vez não tinha como o juiz não dar esse pênalti.

Claro que tinha. Bastava não soprar o apito. Ainda economizava ar.

47 vitórias, 25 empates e 47 derrotas.

Freguês é tipo o Vasco, que perde 835 finais seguidas para o Flamengo. Aí sim é freguesia, com cartão fidelidade, dispensa de consulta ao SPC/Serasa e tudo mais.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


makumbator

Flamengo 1 x 2 Corinthians Taça Libertadores da América 05/05/2010

Flamengo 0 x 1 Corinthians Campeonato Brasileiro 08/08/2010

Flamengo 1 x 1 Corinthians Campeonato Brasileiro 27/10/2010

Flamengo 1 x 1 Corinthians Campeonato Brasileiro 05/06/2011

Flamengo 1 x 2 Corinthians Campeonato Brasileiro 08/09/2011

Flamengo 2 x 2 Corinthians Amistoso 12/01/2012

Flamengo 0 x 3 Corinthians Campeonato Brasileiro 18/07/2012

Flamengo 2 x 3 Corinthians Campeonato Brasileiro 10/10/2012

Flamengo 0 x 4 Corinthians Campeonato Brasileiro 01/09/2013



Fre-guês!


:)

makumbator
Moderador
# set/13 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana

Isso aqui resume a freguesia eterna do Corinthians frente ao Flamengo:

freguês tem sempre razão!

E agora me conta quais foram os placares dos jogos entre Flamengo e Corinthians no Brasileiro de 2008? Você se lembra?

Ch4p0L1N
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
Esqueci de comentar que o penalty foi totalmente mandrake! Portanto o correto seria 3 X 0...

eita porra Oo

toma o remédio, cara

DarkMakerX
Veterano
# set/13
· votar


Não queria ser o Tite agora. Como montar o Corinthians do meio pra frente?

Para o meio tem o Douglas que tá jogando muito, mas o Danilo é regular e decisivo. E se o Renato Augusto resolver ficar inteiro, é candidato forte.

Pato começando a jogar bem, Guerrero que é matador, Romarinho que defende bem e ainda começa as jogadas na tabela e ainda com Sheik, que não vejo como jogar a libertadores sem a manha dele.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana
makumbator
Não, mano... hoje é o contrário... eu tô duvidando que ele adiantou!!!

Tá na mão pra gente ver a parada!!!


PARECE que ele dá um pulinho e o pé esquerdo pisa fora da linha... mas chuto que são tipo uns 5cm à frente...

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


Will Bejar

Pô, ele só deu um micro pulinho com as duas pernas a frente. Nem conta né? Um ângulo lateral (mas que mostrasse a batida na bola) ajudaria, mas parece milimétrico. É daqueles que a meu ver estão totalmente dentro do espírito de deixar dar um passo discreto a frente.

Ch4p0L1N
toma o remédio, cara

Mas eu estou me sentindo ótimo! Não vou me automedicar. Mas posso pedir ao Dr. Zaius uma receita...

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


makumbator
Ah, mano... rs... tô em dúvida!!! Se eu aceitar, vai contra tudo que briguei por anos nesse fórum... heuheuheuheuheuhue

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Não, ele não adiantou mesmo.

Consegui capturar o exato momento em que o jogador toca na bola e algumas frações de segundo depois.

Momento exato da batida.

Inicio da viagem da bola.


Pés na linha.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Viciado em Guarana
Mano, valeu pelas imagens... esse Neuer é o cara!!!

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2013/09/lanc e-de-willian-revolta-vascainos-fair-play-sacana-ataca-dorival.html

O que vcs acham disso??? (eu não vi o lance)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Difícil, hein. Até entendo que houve sim a situação de devolver a bola e em seguida pressionar, mas o Fagner peidou na farofa ali também, hein?!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/q71/s720x720/11 84952_10150310654549956_1490148783_n.jpg

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Rafael Walkabout
Fair play é embaçado mesmo... se o cara machuca mesmo... agora, quando é cêra, não tem que devolver porra nenhuma...

-Dan
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
Rafael Walkabout
O que vcs acham disso??? (eu não vi o lance)

Willian devolveu a bola pra lateral. O cara do Vasco a pegou e tentou sair jogando. Daí Willian o pressionou e roubou a bola, chutou, goleiro defendeu e quase um minuto depois veio um gol, quando o J Pernambucano perdeu a bola e o garoto do Cruzeiro de um chutaço de fora da área.

Dorival culpa a derrota de 5x3 pela pressão que Willian fez apos o zagueiro do Vasco nao deixar a bola sair pela lateral.

É uma das reclamações mais ridículas que já vi.

Will Bejar
Veterano
# set/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


-Dan
Pensei que tinha sido encima do lance... mas pelo que entendi foi quase "meia-hora" depois...

-Dan
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar

Interessante é q nao achei o video em lugar algum. Fica só o dito pelo Dorival.
Carioquices da mídia.

renatocaster
Moderador
# set/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Viciado em Guarana

Flamengo 1 x 2 Corinthians Taça Libertadores da América 05/05/2010

Tudo bem que tá rolando uma freguesia mesmo, mas esse resultado em particular vc deve se lembrar no que se sucedeu no final das contas, né? :P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!