Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


SP 2x0 Flamengo no Sub-17... bão!!!

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
E essa declaração do Palhinha, ein?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/08/28/palhinha -critica-base-do-sao-paulo-e-treina-alunos-do-corinthians-nos-eua.htm

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


RafaelValeira
Carai... mas a diretoria da base tinha que pensar melhor. Hoje o SP tá quase campeão... mas vamos ver quem realmente vai vingar dali.

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Sinceramente, eu achei idiotice. Acho que esse papel social desempenhado pela base muito importante!
Quantos jogadores que passam por Cotia realmente viram profissionais? Aposto que é uma minoria. E o resto, faz o que? Dispensa e dá um tapinha nas costas? Sem essa base dada por Cotia, o que vão fazer da vida?

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


RafaelValeira
Sim!!! Claro que nao são todos que vão vingar... por isso disse que a diretoria tinha que pensar melhor e achar um ponto de equilíbrio entre rendimento futebolístico e escolar (formação no geral).

Mas relendo o que ele disse, viajou em: "quantos jogadores de futebol são doutores???"... que que tem a ver o cu cas calças?!?!?!?! Vai deixar os caras virarem outros Adrianos ou Ronaldos??? Foda..

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Pois é. Sem falar que o cara fala que o Romarinho (jogador médio, aliás) foi expulso por nota baixa E indisciplina. Aí depois só dá exemplo de nota baixa! <o>

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


primeiro hat-trick da carreira do Pato hoje! No poderoso Luverdense

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


RafaelValeira
heuheuheuheuheuhuehue...

Ch4p0L1N
Cor 2x1 Luverdense no clássico...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Vai deixar os caras virarem outros Adrianos ou Ronaldos??? Foda..
Essa é a ideia! Segundo o Palhinha.
Se eles jogarem como Adrianos e Ronaldos, o que mais interessaria para o clube?

E sinceramente, para mim é preocupante ver um malaco desses treinando a molecada do Corinthians, mesmo que seja em outro país que não tem tanta intimidade com futebol.

É extremo demais. Não pode virar faculdade, mas tem que ter algum estudo sim, futebol não é tudo.

Esses americanos são doidos, eu não deixaria um filho meu nas mãos desse cara.

RafaelValeira
Ou, mas o Romarinho não é ruim não, não é um inútil e tem recorrentes lampejos de bom jogador, ele é excelente pra compor elenco.
Vocês deveriam ter insistido mais no guri, hehe!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Ch4p0L1N
É hoje que começa a crise, ou não!
Pro Corinthians vencer e passar basta o time e o Tite tomarem vergonha na cara.

E sinceramente, eu não sei se isso vai acontecer.

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
o Luverdene não faz gol no corinthians no pacaembu nem fudendo... Os caras não conseguiram atacar nem na casa deles, com o Corinthians jogando pior que o Palmeiras do ano passado. E quando fizeram o gol, foi ilegal ainda... hoje não vão chegar nem perto da área do corinthians, vão se fechar e tentar segurar o 0x0 a todo custo

Viciado em Guarana
Pro Corinthians vencer e passar basta o time e o Tite tomarem vergonha na cara.

verdade, é só ele chegar pro time e falar: Esqueçam tudo que eu sempre falo pra vcs, hoje vcs podem partir pra cima, o adversário é fraco

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


Botafogo vai contratar 4 mil torcedores cubanos.

brunohardrocker
Veterano
# ago/13 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Will Bejar
Cor 2x1 Luverdense no clássico...

hauahuahhuah
Bom placar tb!


Ch4p0L1N
Os caras não conseguiram atacar nem na casa deles, com o Corinthians jogando pior que o Palmeiras do ano passado.

Perderam 3 gols feitos.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Ch4p0L1N
Vamvê...

brunohardrocker
Perderam 3 gols feitos.
Pode crer!!!

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Eu falei que ele não é grande coisa, não que é ruim! :P

tangamandapio
Veterano
# ago/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/0 8/casal-vende-apartamento-novo-para-ver-o-galo-no-mundial-de-clubes.ht ml

Já pensou se o Atlético resolve dar uma de Inter e sai logo na semifinal? Kkk

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/espanha/campeonato- espanhol/messi-e-acusado-de-humilhar-colegas-de-barca-voce-nao-e-ningu em,edad285c275c0410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
o Messi era o único argentino gente fina, se isso for verdade mesmo não adianta procurar mesmo...

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


tangamandapio
Já pensou se o Atlético resolve dar uma de Inter e sai logo na semifinal? Kkk
Seria muito comédia!!!

tangamandapio
Veterano
# ago/13 · Editado por: tangamandapio
· votar


Snakepit
http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/espanha/campeonato - espanhol/messi-e-acusado-de-humilhar-colegas-de-barca-voce-nao-e-ningu em,edad285c275c0410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html


Não é querendo defender ninguém, mas esse jornal espanhol que o Terra tirou a notícia, o tal "El Confidencial" é como um The Sun espanhol, ou seja, puro sensacionalismo. Além de que o jornal é de Madri, e, talvez influenciado pela rivalidade, vive publicando notícias criticando o Barça e elogiando o Real. Pode até que seja verdade a notícia, mas a fonte não é lá muito confiável...

Além disso, se a fonte fosse brasileira, já ia dizer que era lobby pelo Neymar hehe

tangamandapio
Veterano
# ago/13 · Editado por: tangamandapio
· votar


Will Bejar

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Caramba!
Garfaram o Atlético de Madri!

O que foi aquilo entre o Dani Alves e o Filipe Luís?! Esses dois malucos esqueceram que jogam juntos na seleção?

E coitado do Messi que foi bater o pênalti, mal sabe ele que pênalti mal marcado não entra.

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


HAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUH AUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAH AUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHA UHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAU AHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHA

O Gremio pode até perder pras sardinhas hj, mas já to feliz pq o covarde do Luxemburgo se fudeu.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/13
· votar


Bem, o ataque ja fez sua parte(quer dizer) agora eles vão vir pra cima, eles ja não tem nada a perder e é ai que entra a defesa

#VaiCorinthians!

PguitarMaxx
Veterano
# ago/13
· votar


Eu acho que o São Paulo e o Santos vão brigar muito ainda pra não cair, mas eles não caem não

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


REFORÇOOOOO!!!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013 /08/sao-paulo-libera-juan-para-o-vitoria.html

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


porra, 2x0 no placar e o corinthians segurando o resultado, mania do kct, tomara que tome um gol pra aprender

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


gol do Mengão!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


Dedé vai classificando o Flamengo

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


Mengão classificado! hsahsahsah!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!