Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Caralho! Acabou! Que venha o Grêmio!
Snakepit É nóis nas quarta!
|
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
O que aconteceu com o Palmeiras? Hoje foi a nossa noite de sorte?
Esses safados queimaram a minha previsão!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
Aqui é mengãooooooooooooooooooo!!!! \o/ \o/ \o/
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
Poutz, Luverdense... faltou só o seu golzinha pra eu mitar... heuheuheuhuehue
|
makumbator Moderador
|
# ago/13
· votar
renatocaster
É nóis mano!
|
-Dan Veterano
|
# ago/13
· votar
Esse time do Cruzeiro não é time de decisão, e sim de consistência. Formado esse ano, tem um bando de moleque novo e um treinador que não é do tipo motivador para uma decisão. Nao é a toa que é bi-vice da copa do brasil.
Eu pressentia que cairia num mata-mata, embora não tão precocemente, e para um time que este ano está bem fraco, como o Flamengo.
Entretanto, por ser time de consistência, acho que tem grandes chances de somar pontos e ganhar o Brasileiro, ja que esse não tem essas decisões.
É um time inverso do Galo, que é um time de decisão, mas não demonstrado consistência.
O que pode atrapalhar é o tecnico nao aguentar a pressão da torcida que, pasmem, mesmo em primeiro no Brasileiro, grande parte da torcida sempre quis a demissão dele (torcedores bem ignorantes).
Mas teve bom, se era pra ser eliminado, qto antes melhor.
Flamengo ganhou na raça hoje.
|
Snakepit Veterano |
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar
É outro Gremio sem o Luxemburgo! Inacreditavel!!!
Cruzeiro caindo fora é um alivio, os caras são foda na CB. Muito melhor pegar o Flamengo.
Viciado em Guarana Que venha o Corinthians! o/
Mata mata eh muito legal.
Não esquece que o tite é gremista, vai dar uma ajudinha... Ou não, o felipão cansou de massacrar o gremio hehehe.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
Dedé #mico aprontou de novo no jogo contra o Flamengo?
Que rolou????
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/13
· votar
O Kleina é mais teimoso que mula empacada. Quando vai parar com essa história de 3 volantes? E que merda foi aquela de jogar recuado a partida toda? Se continuar assim ano que vem sobe , mas ele sai antes do meio de 2014
|
-Dan Veterano
|
# ago/13
· votar
GuitarHouse
Dedé #mico aprontou de novo no jogo contra o Flamengo?
Que rolou????
Jogou bem. Tirou todas. Toda a zaga do Cruzeiro tirou todas as bolas, exceto uma, a do gol, aos 43. No resto do tempo, o Flamengo, (que só tinha uma jogada, cruzando pela direita com o Rafinha) nao assustou.
O problema foi que o time do Cruzeiro nao teve meio de campo ofensivo (everton ribeiro pipoca, o que nao é novidade pro pessoal de minas gerais), e pra variar, perdeu um gol cara a cara.
FOi jogo de ataque contra defesa. O flamengo jogou com a raça e com a torcida.
|
makumbator Moderador
|
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar
GuitarHouse
Não chegou a ser uma falha do Dedé. A zaga do Cruzeiro não percebeu que o Elias recuou para a entrada da área justamente para receber o passe e chutar no gol. Foi uma falha mais coletiva que individual.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
GuitarHouse Vc que tinha me perguntado do Fernandinho??? Ontem ele fez a jogada padrão (no segundo gol se não me engano), mas o zagueiro foi muito burrão, pq pra marcar ele é só ir fechando, até ele sair com bola e tudo...
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Até o goleiro ajudou. Nunca vi cruzamento passar por toda a pequena área daquele jeito rs
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Caralho! Tem gente que ainda contrata o Juan! Como pode?
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
RafaelValeira Sport... aquele que comemorou a saída do Reinaldo... hueheuheuheuheu
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/13
· votar
E viva o Flamengo o/
|
Snakepit Veterano |
· votar
E cade os santistas? Já são poucos... e ainda sumiram hehehe.
Hoje o Inter pega o Salgueiro, olhem o que postaram no FB:
https://pbs.twimg.com/media/BSzFET1CIAAyuo4.jpg:large
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
GuitarHouse Dedé #mico aprontou de novo no jogo contra o Flamengo?
Que rolou????
eu falei q ele classificou o Flamengo pela falha no primeiro jogo mesmo
|
Drowned Man Veterano |
# ago/13
· votar
Rafa-Ban O Kleina é mais teimoso que mula empacada. Quando vai parar com essa história de 3 volantes? E que merda foi aquela de jogar recuado a partida toda? Se continuar assim ano que vem sobe , mas ele sai antes do meio de 2014
Eu gostei quando ele chegou porque botava o time pra frente e mandava quem estava jogando melhor pro jogo (mesmo que não fosse muita coisa), ao contrário do Felipão.
Agora, tá fazendo a mesma merda: insistindo com os jogadores "protegidos" dele, sendo que tanto ele, como os jogadores protegidos tão indo pra merda.
Guardadas as devidas proporções, é tipo o Dunga na seleção. Enquanto ganhava mascarava o futebol horroroso do time.
Resumindo: se não mandarem embora agora, chega no máximo até o fim de 2013, quando termina o contrato dele.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Foto da jogada do 2o gol do Gremio ontem:
https://pbs.twimg.com/media/BS2f9qDCcAAatbt.jpg:large
Olhem a quantidade de gremista na area... alguem tinha que pegar a bola hehe.
E o Gremio ta nessa também de 3 volantes. 3 zagueiros e 3 voltantes, mas o time ta muito ofensivo mesmo assim, vai entender...
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
Snakepit Santista tem tudo mais de 80 anos. Devem estar no hospital mesmo.
|
tangamandapio Veterano |
# ago/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/0 8/barcelona-e-milan-voltam-se-encontrar-na-liga-dos-campeoes.html
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
RafaelValeira Será que o tal do Welliton entra jogando???
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar O Paulo Autuori falou que não vai jogar no próximo jogo. Provavelmente vai ficar com Osvaldo e Ademilson. O único problema é que nenhum dos dois sabe chutar a gol! :P
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/13
· votar
Kalil chorão, não sabe perder.
E o Parmera <o>?!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
RafaelValeira Osvaldo e Ademilson. O único problema é que nenhum dos dois sabe chutar a gol! :P São os novos Jeans e Fernandinhos...
Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson, Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo (segundo reportagem do G1)
|
# ago/13
· votar
Agora um vídeo de PES 2014
O negócio tá bão, hein!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
Viciado em Guarana Agora um vídeo de PES 2014
A disputa é boa, o PES era soberano na época de Winning Eleven, PS2... Depois a EA correu atrás e evoluiu muito o Fifa, ficando superior, desde então o PES vem evoluindo muito mais a cada versão, o Fifa tem colocado pequenas melhorias, acho que esse ano fica pau a pau
|
# ago/13
· votar
Ch4p0L1N Eu acho o FIFA atualmente muito retrancado, mas aquela movimentação robótica e ultra veloz dos PES antigos não me fazia aceita-los de jeito nenhum.
Agora a Konami mudou a Engine e ficou isso aê.
Pelo o que deu pra ver neste vídeo, e se for comparar com vídeo de FIFA 14 que postei na página anterior, PES está bem menos retrancado que o FIFA mas a movimentação está quase igual no que diz a realismo.
Esse ano vai ser bom pro PES! Agora é só torcer pra que o PES não seja tão bugado quanto as versões de FIFA quando eles usaram engines novas.
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Se o Guardiola perder hj os jogadores vão fazer de tudo pra derrubar ele.
|