Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Caralho! Acabou!
Que venha o Grêmio!

Snakepit
É nóis nas quarta!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


O que aconteceu com o Palmeiras?
Hoje foi a nossa noite de sorte?

Esses safados queimaram a minha previsão!

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Aqui é mengãooooooooooooooooooo!!!! \o/ \o/ \o/

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Poutz, Luverdense... faltou só o seu golzinha pra eu mitar... heuheuheuhuehue

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


renatocaster

É nóis mano!

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Esse time do Cruzeiro não é time de decisão, e sim de consistência.
Formado esse ano, tem um bando de moleque novo e um treinador que não é do tipo motivador para uma decisão. Nao é a toa que é bi-vice da copa do brasil.

Eu pressentia que cairia num mata-mata, embora não tão precocemente, e para um time que este ano está bem fraco, como o Flamengo.

Entretanto, por ser time de consistência, acho que tem grandes chances de somar pontos e ganhar o Brasileiro, ja que esse não tem essas decisões.

É um time inverso do Galo, que é um time de decisão, mas não demonstrado consistência.

O que pode atrapalhar é o tecnico nao aguentar a pressão da torcida que, pasmem, mesmo em primeiro no Brasileiro, grande parte da torcida sempre quis a demissão dele (torcedores bem ignorantes).

Mas teve bom, se era pra ser eliminado, qto antes melhor.

Flamengo ganhou na raça hoje.

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


É outro Gremio sem o Luxemburgo! Inacreditavel!!!

Cruzeiro caindo fora é um alivio, os caras são foda na CB. Muito melhor pegar o Flamengo.

Viciado em Guarana
Que venha o Corinthians! o/

Mata mata eh muito legal.

Não esquece que o tite é gremista, vai dar uma ajudinha... Ou não, o felipão cansou de massacrar o gremio hehehe.

GuitarHouse
Veterano
# ago/13
· votar


Dedé #mico aprontou de novo no jogo contra o Flamengo?

Que rolou????

Rafa-Ban
Veterano
# ago/13
· votar


O Kleina é mais teimoso que mula empacada. Quando vai parar com essa história de 3 volantes? E que merda foi aquela de jogar recuado a partida toda? Se continuar assim ano que vem sobe , mas ele sai antes do meio de 2014

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


GuitarHouse

Dedé #mico aprontou de novo no jogo contra o Flamengo?

Que rolou????



Jogou bem. Tirou todas. Toda a zaga do Cruzeiro tirou todas as bolas, exceto uma, a do gol, aos 43. No resto do tempo, o Flamengo, (que só tinha uma jogada, cruzando pela direita com o Rafinha) nao assustou.

O problema foi que o time do Cruzeiro nao teve meio de campo ofensivo (everton ribeiro pipoca, o que nao é novidade pro pessoal de minas gerais), e pra variar, perdeu um gol cara a cara.

FOi jogo de ataque contra defesa. O flamengo jogou com a raça e com a torcida.

makumbator
Moderador
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar


GuitarHouse

Não chegou a ser uma falha do Dedé. A zaga do Cruzeiro não percebeu que o Elias recuou para a entrada da área justamente para receber o passe e chutar no gol. Foi uma falha mais coletiva que individual.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


GuitarHouse
Vc que tinha me perguntado do Fernandinho???
Ontem ele fez a jogada padrão (no segundo gol se não me engano), mas o zagueiro foi muito burrão, pq pra marcar ele é só ir fechando, até ele sair com bola e tudo...

GuitarHouse
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Até o goleiro ajudou. Nunca vi cruzamento passar por toda a pequena área daquele jeito rs

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Caralho! Tem gente que ainda contrata o Juan! Como pode?

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


RafaelValeira
Sport... aquele que comemorou a saída do Reinaldo... hueheuheuheuheu

brunohardrocker
Veterano
# ago/13
· votar


E viva o Flamengo o/

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


E cade os santistas? Já são poucos... e ainda sumiram hehehe.

Hoje o Inter pega o Salgueiro, olhem o que postaram no FB:

https://pbs.twimg.com/media/BSzFET1CIAAyuo4.jpg:large

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


GuitarHouse
Dedé #mico aprontou de novo no jogo contra o Flamengo?

Que rolou????


eu falei q ele classificou o Flamengo pela falha no primeiro jogo mesmo

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


Rafa-Ban
O Kleina é mais teimoso que mula empacada. Quando vai parar com essa história de 3 volantes? E que merda foi aquela de jogar recuado a partida toda? Se continuar assim ano que vem sobe , mas ele sai antes do meio de 2014

Eu gostei quando ele chegou porque botava o time pra frente e mandava quem estava jogando melhor pro jogo (mesmo que não fosse muita coisa), ao contrário do Felipão.

Agora, tá fazendo a mesma merda: insistindo com os jogadores "protegidos" dele, sendo que tanto ele, como os jogadores protegidos tão indo pra merda.

Guardadas as devidas proporções, é tipo o Dunga na seleção. Enquanto ganhava mascarava o futebol horroroso do time.

Resumindo: se não mandarem embora agora, chega no máximo até o fim de 2013, quando termina o contrato dele.

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Foto da jogada do 2o gol do Gremio ontem:

https://pbs.twimg.com/media/BS2f9qDCcAAatbt.jpg:large

Olhem a quantidade de gremista na area... alguem tinha que pegar a bola hehe.

E o Gremio ta nessa também de 3 volantes. 3 zagueiros e 3 voltantes, mas o time ta muito ofensivo mesmo assim, vai entender...

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
Santista tem tudo mais de 80 anos. Devem estar no hospital mesmo.

tangamandapio
Veterano
# ago/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2013/0 8/barcelona-e-milan-voltam-se-encontrar-na-liga-dos-campeoes.html

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


RafaelValeira
Será que o tal do Welliton entra jogando???

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
O Paulo Autuori falou que não vai jogar no próximo jogo. Provavelmente vai ficar com Osvaldo e Ademilson.
O único problema é que nenhum dos dois sabe chutar a gol! :P

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/13
· votar


Kalil chorão, não sabe perder.

E o Parmera <o>?!

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


RafaelValeira
Osvaldo e Ademilson.
O único problema é que nenhum dos dois sabe chutar a gol! :P

São os novos Jeans e Fernandinhos...

Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Jadson, Ganso e Lucas Evangelista; Osvaldo
(segundo reportagem do G1)

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Agora um vídeo de PES 2014



O negócio tá bão, hein!

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Agora um vídeo de PES 2014

A disputa é boa, o PES era soberano na época de Winning Eleven, PS2... Depois a EA correu atrás e evoluiu muito o Fifa, ficando superior, desde então o PES vem evoluindo muito mais a cada versão, o Fifa tem colocado pequenas melhorias, acho que esse ano fica pau a pau

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Ch4p0L1N
Eu acho o FIFA atualmente muito retrancado, mas aquela movimentação robótica e ultra veloz dos PES antigos não me fazia aceita-los de jeito nenhum.

Agora a Konami mudou a Engine e ficou isso aê.

Pelo o que deu pra ver neste vídeo, e se for comparar com vídeo de FIFA 14 que postei na página anterior, PES está bem menos retrancado que o FIFA mas a movimentação está quase igual no que diz a realismo.

Esse ano vai ser bom pro PES!
Agora é só torcer pra que o PES não seja tão bugado quanto as versões de FIFA quando eles usaram engines novas.

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


Se o Guardiola perder hj os jogadores vão fazer de tudo pra derrubar ele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!