Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# ago/13
· votar
Não quer dizer que tricolores sejam mais gays que outros torcedores. Mas é claro que quer dizer!
|
Drowned Man Veterano |
# ago/13
· votar
Lembrando que Cruzeirense também tem o título de Maria.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
makumbator Eu diria que o Fluminense realmente tem seu nome associado ao "boiolismo" há mais tempo que o SP. Woloco!!! Sabia da parada de chamarem de pó de arroz... mas não sabia que era tão difundido (ui!) assim... heuehuehue
Desde o lance do Bambi a coisa cresceu bastante, e obviamente hoje o São Paulo é o clube mais visto dessa forma. Mas, peraí... vc tá falando de provocação de torcida... eu tô falando de casos reais MESMO... tipo, posso estar enganado, mas no SP teve só o lance do Richarlysson. Já no time da marginal s/n teve o caso Vampeta com travecos, Ronaldo com travecos, Dinei na G Magazine, Vampeta na G Magazine, bichinho de pelúcia no vestiário, selinho no amigo pra comemorar sei lá o que... contaí, mano, deve estar 5x1 pra elas... heuheuheuheuheuheu =P
renatocaster Acho que ele (Elivelton) falou besteira sobre o Ganso. Na época do Santos era justamente o contrário, Neymar e Robinho dependiam muito mais do Ganso do que ele da dupla. Eu sempre falei, pro cara fazer uma jogada genial, tem que ter outros jogadores que conseguem acompanhar o raciocínio... e esses 2 o faziam!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Em tempos assim, todo mundo acaba querendo dar a sua opinião. No final das contas, só quem está lá dentro que sabe a realidade. De resto, só bla bla bla.
|
Pedro_Borges Veterano |
# ago/13
· votar
Mais uma ideia de apelido pra torcida do curingão: torcida beija flor
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Vocês são bambis por tradição e tradição não acaba! E pode cortar essa zuera aê, porque o Sheik foi revelado no São Paulo.
Pedro_Borges Posso saber que time é teu pra você ficar nessa zuera aê?
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Esse merece ser visto em HD...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/13
· votar
jogo de volta no independência vai ser doido DEMAIS, e o Galo vai passar!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
RafaelValeira De resto, só bla bla bla. Pode crer... hueheuheueuhe... e aí, domingão... tô vendo se consigo ir no jogo...
Viciado em Guarana Vocês são bambis por tradição e tradição não acaba! Que tradição??? Criada pelo primeiro boiola assumido da galinhas da marginal s/n??? Então, me fala que a tradição que a sua tradição de virgem das américas permanece intacta...
E pode cortar essa zuera aê, porque o Sheik foi revelado no São Paulo. mmmm... elas estão descontroladas... heuuehuehuehuehuehueh
De boa, hein, mano!!! É zoeira...
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/08/ juvenal-juvencio-e-internado-para-passar-por-exames-em-sao-paulo.html
Só falta o disgramado morrer e conseguir outra manobra política pra manter sua chapa no cargo... velho FDP!!!
=P
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Acho que ele só foi aplicar mais botox na cara mesmo! hahahaha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock porra, depois da liberta o galo não ganhou nenhuma??
|
ju.nito Veterano |
# ago/13 · Editado por: ju.nito
· votar
Ch4p0L1N
ganhou do jahia, digo bahia
|
Drowned Man Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Só falta o disgramado morrer e conseguir outra manobra política pra manter sua chapa no cargo... velho FDP!!!
=P
Vaso ruim não quebra, vide Mustafá Contursi que, com sua módica meia tonelada, não tem nem uma arteriazinha entupida, nada.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/13
· votar
Will Bejar Drowned Man Vaso ruim não quebra, vide Mustafá Contursi
E não s esqueça do Dualib. Esses caras fizeram pacto com o demônio, só pode.
|
Drowned Man Veterano |
# ago/13
· votar
DarkMakerX Will Bejar
Eurico Miranda Alberto Dualib Mustafá Contursi Juvenal Juvêncio
Como podemos ver, bons exemplos de como a perpetuação no poder só fode com um clube. Não sei como é nos outros clubes, mas no Palmeiras o Mustafá ainda tem um poder enorme. Ele consegue foder com o clube, se quiser, só pela sua influência política.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/13
· votar
perpetuação no poder só fode com um clube Ainda mais quando se trata de picaretas falcatruas.
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13
· votar
DarkMakerX Drowned Man Rafael Walkabout Esses FDP com a perpetuação no poderio acham que podem tudo, que estão acima de todos. Os clubes são maiores que eles, mas demoram a perceber isso... (mesmo pq quem poderia efetivamente fazer algo, da uma mamadinha nessa teta tb, né?)
|
Will Bejar Veterano |
# ago/13 · Editado por: Will Bejar
· votar
ops... duplo...
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/13
· votar
o São Paulo cai?!?! Cai, assim espero.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/13
· votar
Ch4p0L1N Ganhou só do Bahia em casa. Mas não jogou mal contra o Botafogo não. Vamo destruir no horto, amém.
|
# ago/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Golzinho salvador evitando os 4x1, né. Ia ser FODA reverter.
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/307880/
|
Snakepit Veterano |
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Gremio supreendendo... e exportando perebas do Luxa!
Contra o Vasco o Cris deu uma furada absurdo e deu de presente um gol, hoje o Andre Santos abriu a barreira pro gol de falta.
Quem disse que os amigos do profexo nunca fariam nada pelo Gremio?
O medo da bola: http://s2.glbimg.com/yP49MkDAVF8QwXlTC1uJn5xnexE=/0x0:1500x943/620x390 /s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/08/24/para-carloscosta-fut-ae.jpg hueheueueh
O Gremio ainda ganhou 300k por escalarem o Moreno!
|
thebest.Xp Membro Novato |
# ago/13
· votar
Dessa vez o mito jogou muito! ganhamos mais uma, rumo ao titulo!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/13
· votar
Obrigado São Paulo por liberarem o Cícero e terem gastado uma nota no Gan$o, o que possibilitou a vinda do Montillo.
Montillo jogando pra caralho desde a saída do Muricy...
E o 5º raio começando a dar as caras... Gabigol era, junto ao Neymar, as duas maiores jóias da base no Santos da gestão Marcelo Teixeira. Jogou muito bem hoje. Mesmo com apenas 16 anos...
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock 5o raio?
Só lembro de um... o resto são lampejos.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# ago/13
· votar
Snakepit
Lampejos que renderam 8 títulos, sendo 3 nacionais e 2 continentais ;)
|
# ago/13
· votar
Brasileirão é muito legal. Agora o Coxa começou a cair, mas estamos na metade do campeonato e existe muito equilíbrio ainda.
|
Snakepit Veterano |
# ago/13
· votar
Rafael Walkabout Ta bem legal mesmo.
Pela primeira vez eu até que estou começando a gostar de pontos corridos. Não muito, mas ta acostumando.
Mas acho que o principal motivo dessa minha mudança de opinião é a presença de todos clubes na Copa do Brasil. Mata mata é foda!!! Agora vai valorizar essa competição de novo e vai ficar show.
Só precisam arrumar o calendario, provavelmente diminuindo os estaduais.
|