Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Obrigado São Paulo por liberarem o Cícero e terem gastado uma nota no Gan$o, o que possibilitou a vinda do Montillo.
Pois é... mas o Cícero tava mal na época que foi pro banco no SP!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Eita!



Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
O cara é parente do Jet Li! hahaha

Mas fiquei mais preocupado com cara de branco que tomou o carrinho. Pelos gritos parece que foi feia a coisa... já o juizão não deu nada.

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


Snakepit
Mas fiquei mais preocupado com cara de branco que tomou o carrinho. Pelos gritos parece que foi feia a coisa...

Sei não hein...quando o camarada rola demais é porque é mais fingimento que dor! hhashsa!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Que cagada que o Tite fez hoje nas substituições! Ta louco!

O Corinthians vai mesmo ter que ser eliminado pelo Luverdense para que o Tite admita que ele errou ao pedir e manter aquele bosta do Ibson?

Porra, se quer sair então pede pra sair, mas não zoa o time!

Quarta-feira... na quarta-feira, vamos ver se a crise pela cabeça dele vai começar. A torcida não aguentar a zoeira!

Snakepit
makumbator
Kung Fu Futebol Club!

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Luxemburgo é uma PIADA.

Inacreditavel como tem gente que aposta no trabalho desse estelionatário ainda.

O SP agradece.

Dizer que ele ainda podia ta aqui... me da uma alegria tremenda ver que dessa bomba a gente se livrou.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
a presença de todos clubes na Copa do Brasil. Mata mata é foda!!! Agora vai valorizar essa competição de novo e vai ficar show.
Sim.

estaduais
Estaduais são foda. Muitos jogos com times varzeanos, em campos horríveis, sofrendo lesões pela falta de condições dos gramados ou pelos butinaços dos peladeiros do interior.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# ago/13
· votar


Caramba, acabou de morrer o Gilmar dos Santos Neves, goleiro do Santos na era Pelé, um dos maiores arqueiros da história do clube. Descansa em paz, mito!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/13
· votar


Luxa sempre chorando pela arbitragem.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/13
· votar


Luxa sempre chorando pela arbitragem.

thebest.Xp
Membro Novato
# ago/13
· votar


e o brasileirao tem um novo lider

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


thebest.Xp
Guarda o lugar aí bem direitinho blz!

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


undefinedSnakepit
Rafael Walkabout
Luxa sempre chorando pela arbitragem.
E pensar que eu defendi a vinda dele pro SP. No primeiro gol ele viajou ao reclamar ao juiz... a bola tava em jogo, carai!!! Afffffffff

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
E pensar que eu defendi a vinda dele pro SP.

Você estava bêbado?

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Ele parou o jogo pra reclamar do juiz?? Procurei aqui nao achei nada.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Você estava bêbado?
Nah, achei que fosse uma boa opção... mas já passou!!! =)

Snakepit
Ele parou o jogo pra reclamar do juiz?? Procurei aqui nao achei nada.
Acho que nos melhores momentos não aparece... mas ele falou um montão pro 4º árbitro, pq o jogador que substituiria o Jean estava pronto pra entrar e o juiz não autorizou, e nessa saiu o gol do L. Fabiano. O Luxa queria o que??? Que o juiz parasse o jogo só pro cara do time dele entrar??? Ele é louco... viajou grandão...

thebest.Xp
Membro Novato
# ago/13
· votar


Snakepit
Guarda o lugar aí bem direitinho blz!

Blz, guardaremos ate a ultima rodada do 2º turno

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


esse brasileirão tá ruim demais

RafaelValeira
Veterano
# ago/13
· votar


Ch4p0L1N
Em que sentido?

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


RafaelValeira
ah em vários, botafogo, atlético-pr, grêmio... são times que há muito tempo não estão tendo grande expressão e estão nas primeiras posições da tabela, tudo bem que montaram bons times, mas não acho que vão conseguir manter o ritmo por muito tempo, aí vc vê os times com mais potencial que estão lá embaixo, a maioria dos times grandes estão na segunda metade da tabela, a artilharia é william da ponte, éderson do atlético-pr, maxi buancucchi... o nível do campeonato tá baixo

thebest.Xp
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar


......................

Ch4p0L1N
Veterano
# ago/13
· votar


thebest.Xp
mas o time que não tem elenco dificilmente se mantém no topo da tabela, ou seja, daqui a pouco muitos vão começar a cair e os times maiores que estão embaixo vão começar a subir, vai acabar sendo um campeonato com um campeão com poucos pontos, tipo o de 2009

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Ch4p0L1N
Até agora eu estou vendo que está equilibrado.
O segundo turno está completamente aberto, não tem fortes favoritos.

Pro nível do futebol brasileiro atualmente até que o campeonato brasileiro não está abaixo das expectativas não.

thebest.Xp
Membro Novato
# ago/13
· votar


oledobrasil.com.br/pes-novidades-versao-brasileira/

genial !

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/13
· votar


vitinho vendido AHAUHAUHUHAHUAHUA pqp

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Ch4p0L1N
Concordo que o nível do campeonato esta baixo mas SEMPRE foi assim, então não entendo a tua reclamação de que esse ano ele ta ruim.

Não vejo diferença nenhuma do ano passado pra esse por exemplo. O Flu era fraquíssimo e levou... perdeu pra todos do G4, dentro e fora de casa. O Gremio terminou em terceiro com um time muito pior do que o atual e ainda com o fracassado Luxemburgo. Exemplos não faltam...

O Gremio desse ano tem elenco. Ganhou 4 partidas seguidas com 3 grandes desfalques: Elano, Zé Roberto e Vargas. Sem falar que o Fernando foi vendido! Acho que não vai ser campeão, mas pega G4 e vai ser por mérito, tem um baita time. No papel é o melhor time desde 2001 quando ganhou a Copa do Br.

Snakepit
Veterano
# ago/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Acho que nos melhores momentos não aparece... mas ele falou um montão pro 4º árbitro, pq o jogador que substituiria o Jean estava pronto pra entrar e o juiz não autorizou, e nessa saiu o gol do L. Fabiano. O Luxa queria o que??? Que o juiz parasse o jogo só pro cara do time dele entrar??? Ele é louco... viajou grandão...

Achei que ele teve um xilique e invadiu o gramado hahaha.

Ele invadiu o gramado duas vezes pelo Gremio, ambas em Grenal e DURANTE o jogo. Um fiasco completo esse bandido. Ele faz isso pra aparecer e mostrar serviço, além de transferir para os outros o resultado da sua incompetencia... pois o fato é que ele é um grande covarde.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
Tem cara que é MUITO chorão... mas só quando se fode... os maiores chorões pra mim são o Luxa, Leão e o Tite.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit

Pra mim fica entre Gremio ou Cruzeiro. Vejo esses dois times com elencos grandes e sem um único-jogador-dependencia. E com grandes reforços se recuperando como Zé Roberto, Dagoberto, Elano, Julio Batista....

Talvez botafogo se manter o craque deles possa brigar tb.

Eu não entendo é o Inter. Só tem cara fera do meio pra frente e não tá lá em cima.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


-Dan
Eu não entendo é o Inter. Só tem cara fera do meio pra frente e não tá lá em cima.

Ataque ganha jogo, mas defesa ganha campeonato.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!