Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


https://pbs.twimg.com/media/BSrhHdeCcAI869X.jpg:large

Foto de cima é verídica. De hoje. hueheuheueheuhe

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Snakepit
hahahahahahahaha! Manda pro BF!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Aeeeeee! Gameplays de FIFA 14!




E com isso concluímos que... esses nerds jogam muito e o jogo está a mesma coisa!
Só mudaram os minigames.

Este ano vou testar o PES. ¬¬

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Esses jogos são muito pebas... o negócio é jogar futebol de verdade!!!
huehueuehuehueh

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Nerds não sabem jogar futebol de verdade, cara!
:(

Esse é o único jeito de poder zuar os coleguinhas!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Mas fala pra mim, esses jogos do vídeo aê estão melhor que o campeonato brasileiro.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Nerds não sabem jogar futebol de verdade, cara!
:(

Esse é o único jeito de poder zuar os coleguinhas!

hueheuheuheuheuheue... tô sabendo...

Mas fala pra mim, esses jogos do vídeo aê estão melhor que o campeonato brasileiro.
Ah, sim... mas, digamos que é mais fácil fazer o jogador correr no vídeo-game do que o verdadeiro correr no Campeonato Brasileiro... hueheuheuheuheu

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/torcedor--brig%C3%A3o-- do-corinthians-foi-um-dos-presos-em-oruro-132627930.html

Me enche de vergonha esses caras!
As torcidas organizadas são um câncer no Corinthians e no futebol brasileiro.

Punam, podem punir! Mas punam exemplarmente para essa putaria não acontecer mais.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Caralho, que FDP!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Não me admira não.
Os briguentos, os corruptos e bandidos estão na presidência das organizadas do Corinthians. Veja só quem é um dos líderes da bagaça no artigo.

Apenas me dá vergonha, nenhuma surpresa, só vergonha mesmo!

Enquanto o clube não tomar uma atitude de gente e parar de financiar essas quadrilhas anunciadas isso vai continuar acontecendo.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Nao gostei, se esses nerds fodões não conseguem nem chutar e acertar passes, esse jogo dever ser bem ruim.

Mas fala pra mim, esses jogos do vídeo aê estão melhor que o campeonato brasileiro.

Bom, se vc só assiste aos jogos do curintia, até uma peladinha de campo de terra tá mais emocionante.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


-Dan
Nossa cara! Como você é zuero!
Posso te dar um selinho ou você vai querer brigar?

¬¬

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Cara, eu to falando serio. Tenta ler sem se influenciar pela vibe do internetês troller.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Os briguentos, os corruptos e bandidos estão na presidência das organizadas do Corinthians.
Em todas!!! Naquela briga no jogo contra o Flamengo, o presidente da Independente foi um dos detidos... foda...

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


-Dan
se esses nerds fodões não conseguem nem chutar e acertar passes, esse jogo dever ser bem ruim.

Claro que você está falando sério, porque segundo o seu raciocínio o campeonato brasileiro é um show de passes certos, técnica e habilidade.

O que aliás, é verdade mesmo!

Esses jogos que estão ruins mesmo, pois onde já se viu a máquina errar a bola! Os jogadores de verdade nunca erram!
Nunca que eu vou ver o Flamengo ou o São Paulo errar um passe! É muita mentira!

E os jogos do corinthians nem são emocionantes mesmo, porque eu não gosto do corinthians e o corinthians é feio! Vou até escrever corinthians com c minúsculo, olha só!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Will Bejar
Eu sou contra todas as torcidas organizadas em geral.

Eu só falo mais do meu time porque tenho a total propriedade para reclamar como torcedor.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana

Seu esforço em tentar ser um personagem caricato aqui no forum me comeve.

Não falei "nunca acerta, sempre erra", como vc pontua..

Mas foda-se, vamos ao assunto:

Isso tudo é uma questão de gosto. Acharia um saco um game que simula jogadores reais como os do Uniao Sao João.

Vi la a partidinha dos caras terminar zero a zero (nao vi o video todo), com mais erros que acertos naquela amostragem pequena na comparação a um jogo real.

Um jogo real tem 90 minutos entao é normal muitos erros. O game, com seus 10 minutos de jogo, pra mim, poderia potencializar a parte boa do futebol. Da forma como vi, vi jogadores do Barcelona errarem passes ridiculos com maiorl frequencia. Era como se o game fosse os 'piores momentos do jogo".

Se os players fossem ruins, blz. MAs esses dois nerds são os fodões da parada. Dai desanimei total do jogo (nao que eu fosse compra-lo, kkk)

Mas pra quem busca realidade nos games pode ser bom. Enfim, questão de gosto. Eu nao busco ultra realidade nos games. Pra isso, a realidade mesmo já me serve bem.

Eu vi o jogo do curintia contra o vasco e me deu calo na vista. Mas o do inter parece que foi legal. Cruzeiro e Flamengo achei bacana tb, inclusive tecnicamente.

makumbator
Moderador
# ago/13 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar
Viciado em Guarana

tenho profunda aversão a todas as torcidas organizadas (incluindo as do meu time). Apesar de em um passado distante terem surgido como mera reunião de alguns fãs, com o tempo elas se tornaram algo abominável.

Para mim não passam de entidades semi criminosas, e de cunho fascista e violento (e claramente racistas em determinados lugares do mundo). Não é surpresa que seus líderes sejam simplesmente bandidos.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


-Dan
mimimimimimi...

Vi la a partidinha dos caras terminar zero a zero (nao vi o video todo), com mais erros que acertos naquela amostragem pequena na comparação a um jogo real.
Exato, você não assistiu a segunda partida que teve 4 gols.

E parece que você não faz ideia de que aqueles nerds também estavam influenciando a defesa de seus times.

O game, com seus 10 minutos de jogo, pra mim, poderia potencializar a parte boa do futebol.
Jogos de futebol robóticos como tu descreve acabaram desde 2008.

Eu vi o jogo do curintia contra o vasco e me deu calo na vista. Mas o do inter parece que foi legal. Cruzeiro e Flamengo achei bacana tb, inclusive tecnicamente.
mimimimimi...
"Num gostu du curíntia!"

>:*

Drowned Man
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Will Bejar
makumbator

Toda torcida organizada tem sua meia dúzia de espíritos de porco que só fazem merda e nunca são banidos do estádio.

No dia que os clubes, CBF e polícia tiverem culhões de fazer algo do tipo, aos moldes do que ocorreu na Inglaterra, o futebol brasileiro será algo melhor.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator
Para mim não passam de entidades semi criminosas, e de cunho fascista e violento (e claramente racistas em determinados lugares do mundo).
Neste lugar do mundo, né?
Vide o episódio do Sheik, onde ouvi boatos de haviam "torcedores" que até o ameaçaram de morte.

Sem nem levar em consideração que esse episódio foi claramente uma zoeira do Sheik e não foi pior que a história o Ronaldo, por exemplo (o que ainda não justifica a atitude desses babacas, claro)!

Sem falar que era um assunto que não era pra durar uma semana de zoeira com o time e que agora virou um meme graças a esses bandidos da camisa 12 que injetaram gasolina no assunto!

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


Drowned Man
Meia dúzia é o caramba.
As organizadas estão podres desde a raiz de sua administração.

Se fosse só meia dúzia de arruaceiros o problema já teria sido resolvido faz tempo.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


Drowned Man
Viciado em Guarana
makumbator

Toda torcida organizada tem sua meia dúzia de espíritos de porco que só fazem merda e nunca são banidos do estádio.
Meia dúzia são os gente fina... o resto é só malocada mesmo!!!

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


As torcidas organizadas vão existir enquanto for interesse dos clubes. Ou alguém aqui é tão inocente a ponto de acreditar que elas não são capitaneadas pelos próprios dirigentes dos clubes?

Elas fazem parte da podridão que também é essa política no futebol brasileiro. Em gestões passadas aqui no Flamengo era igual a um puteiro, esses caras entravam e saíam do clube a hora que bem entendessem.

Alguns muitos nem eram sócios, agora com essa diretoria atual que estão "tentando" coibir esses abusos. Em épocas do time em crise eles eram liberados para ir até no vestiário para colocar o dedo na cara de jogador fazendo cobranças.

Tudo isso patrocinado pela oposição, guerra política, visando derrubar quem está no comando. Na moral, sabe o que tinha que acontecer? Vir um milionário desses do ramo petrolífero, que são malucos por futebol para comprar a porra toda.

Aí eu queria ver, mandar essas ratazanas, beneméritos, conselheiros de não sei o quê tudo pra casa do caralho. Ficam lá mamando na teta do clube e não fazem porra nenhuma, pelo contrário, ainda se esforçam para tentar destruir ainda mais.

Will Bejar
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Aí eu queria ver, mandar essas ratazanas, beneméritos, conselheiros de não sei o quê tudo pra casa do caralho. Ficam lá mamando na teta do clube e não fazem porra nenhuma, pelo contrário, ainda se esforçam para tentar destruir ainda mais.
#tricolorpaulistamadoclubebrasileiro_feelings

Snakepit
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
As torcidas organizadas vão existir enquanto for interesse dos clubes. Ou alguém aqui é tão inocente a ponto de acreditar que elas não são capitaneadas pelos próprios dirigentes dos clubes?

Não apenas é vontade do clube como essas torcidas elegem conselheiros e colocam gente lá dentro, e assim conseguem cada vez mais benefícios, criando um ciclo altamente prejudicial para o clube.

Qualquer torcedor que vai pro jogo com algum intuito que não seja o de torcer deveria ser proibido de entrar. TO são a maior merda do futebol.

-Dan
Veterano
# ago/13
· votar


Viciado em Guarana
Jogos de futebol robóticos como tu descreve acabaram desde 2008.

Eu parei de jogar antes. Agora entendi. Então não foi coincidencia.

"Num gostu du curíntia!"

So quem gosta do curintia é a torcida do curintia, obviamente.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/13
· votar


hahahahaha! Caramba! É o Elano!

hauahauhauhauhauahuahauhauahu!

DarkMakerX
Veterano
# ago/13
· votar


O futebol só vai ser sério quando houver punição de verdade para bandidos. Hoje é possível ver cada pessoa no estádio e identificar todo mundo. Mas e depois? O cara vai pra delegacia (quando vai) e é solto imediatamente.

tangamandapio
Veterano
# ago/13
· votar


hahahahaha! Caramba! É o Elano!


hauahauhauhauhauahuahauhauahu!


Elano, Eminem e Paulo Nunes kkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!