Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# set/13
· votar


Aliás, faz tempo que o Bressan vem falhando nos jogos e hoje novamente cagou.

-Dan
Veterano
# set/13
· votar


Bota e Cruzeiro distanciando ehn

ju.nito
Veterano
# set/13
· votar


vei que jogo ruim esse do grêmio x atlético, eu dormi vendo o jogo.

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


ju.nito

Eu quase dormi... peladinha bem sem graça mesmo.

staind
Veterano
# set/13
· votar


Presentao nosso aos gremistas! Rs

Viciado em Guarana
Veterano
# set/13
· votar


staind
Aff cara! Tu é chato até nas múltiplas postagens!
Ô lôco! '-'

GuitarHouse
Veterano
# set/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Rafael Walkabout
Snakepit

Jogo começou no segundo tempo mesmo. A chuva atrapalhou muito. Bola travada.

O grêmio conseguiu chegar com perigo várias vezes. Nos últimos 15, só deu ataque contra defesa. Porém, a zaga conseguiu acompanhar na raça muitos chutes e rebotes, e o Victor catou demais tb.

Aquela bola cara a cara do Vargas e Victor, salvo engano, foi muito mérito do Victor, mas tb o Vargas n conseguiu dominar a bola por causa das inúmeras poças d´agua.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Ae porra! Fora do Z4!!!! Carai!!!
PQP!!! Finalmente!!!

Agora se prepara Cruzeiro, que o título é nosso! :P
sqn

nhééééééé

Snakepit
Vargas é foda, não consegue jogar bem... na seleção joga pra caramba.
E a gente botando fé nesse cara... fuuuuuuuuuuuuu

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


Acho que São Paulo se salva e Vasco cai. O Vasco já tá com aquele tipo de jogo desesperado típico dos rebaixados. Mesmo com Juninho.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Pois é, não vi o jogo, só os melhores momentos, mas me parece pelas resenhas que é isso mesmo... tomar o primeiro gol é a mesma coisa que pisar num formigueiro... correria pra todo lado!!! hueheuheuhuh

staind
Veterano
# set/13
· votar


Aff cara! Tu é chato até nas múltiplas postagens!
Ô lôco! '-'

ME chupa!

Sempre disse que esse Vargas so fazia barulho.
Enquanto isso, Fernandinho que os sao paulinos acharam que iria mal, ta fazendo gols e dando assistencias.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


staind
Enquanto isso, Fernandinho que os sao paulinos acharam que iria mal, ta fazendo gols e dando assistencias.
Não dissemos que ele seria uma bosta no Atl-MG. A experiência de ter ele no SP era de nervosismo e mesmície... apenas foi dito o que sentimos na pele... sobre dar assistências, zagueiros manés, pq é só cercar até a linha de fundo...

staind
Veterano
# set/13
· votar


Dos 5 grandes atacantes, que falaram que o GREMIO tinha. SO restaram 3, Kleber é de vidro, o Vargas nao mostra a que veio e o Barcos é de lua!

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


staind
Enquanto isso, Fernandinho que os sao paulinos acharam que iria mal, ta fazendo gols e dando assistencias.

Não é por nada não, mas o Fernandinho estreiou nos bambis com 4 gols em 1 tempo de jogo, então calma... logo ele volta a ser ele.
=P

staind
Veterano
# set/13 · Editado por: staind
· votar


Will Bejar
Mas eu nao disse bosta, hahaahhaa!!

Ele fazendop gol e dando assistencia! por mim !

Um dos grandes ídolos do GALO, O Marques. era conhecido por esssa jogada pela esquerda ahauahau e todos caiam

staind
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Ele nao é espetacular. Mas jogando cm bons jogadores do lado, ja ajuda bastante!

Drowned Man
Veterano
# set/13
· votar


staind
Mas jogando cm bons jogadores do lado, ja ajuda bastante!


Porra, jogando com gente boa até eu, né!

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Drowned Man
Acho que São Paulo se salva e Vasco cai. O Vasco já tá com aquele tipo de jogo desesperado típico dos rebaixados. Mesmo com Juninho.

Lembrando que, até 3 rodadas atrás, o SPFC tava com o mesmo tipo de jogo também...

staind
Espere um tempo. Ele iniciou bem no SPFC tb. Mas, como o Will disse, é um cara de 1 jogada. Não sei se ele aprendeu a ser menos fominha lá nas Arábias, no entanto.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Drowned Man
staind
Ó, não é questão de secar o cara, mas aqui do nosso lado era triste saber da escalação dele... ele é forte (apesar de cai-cai às vezes), veloz e chuta forte (muitas vezes meio sem direção). Se bem me lembro, cansei de falar que deveriam treinar finalizações (ele e o Jean) e tocar a bola, pq ele era fominha pacarai!!! É mais entre tantos outros que aqui não foi lá aquelas maravilhas, mas quando saiu se deu bem.

staind
Veterano
# set/13
· votar


RafaelValeira
Ele começou fominhar ai parece que ele mudou de ideia. Tanto que ja é cheio das assistencias. Se nao me engano ja tem 3 gols.

Will Bejar
Eu nunca o achei espetacular. Mas que nem disse ali em cima, cm bons jogadores do lado, facilita pra ele! se ele resolver joga pela equipe e tocar a bola, melhor ainda!

staind
Veterano
# set/13
· votar


Contrato dele é de um ano. Isso tb deve ser estimulo pra fazer das tripas coraçao pra ficar aqui.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


staind
Contrato dele é de um ano. Isso tb deve ser estimulo pra fazer das tripas coraçao pra ficar aqui.
Nah... o contrato de 1 ano foi certo da parte do clube. Mas acho que ele quer fazer nome pra ir pra Europa... Eu queria saber, pq ele voltou das arábias???

staind
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
GALO é campeão da América e vai jogar o mundial uai. E àrabia é trem de uma ou duas temporadas pra ganhar grana e vazar. Só o chinelo do Thiago Neves que adora mesmo ir pra la

Rafael Walkabout
Veterano
# set/13
· votar


staind
GuitarHouse
Esse Fernandinho eu acho fracão. E nem é por comparar com o Bernard (nem cabe comparação), mas eu acho ele limitado, com futebol chato e irritante.

Tem funcionado mas não o vejo como um cara de quem se possa esperar algo.

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Rafael Walkabout
E nem cheguei a falar que ele é canela de vidro tb!!!

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


Vixê!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-d/noticia/2013 /09/stjd-exclui-aparecidense-go-da-serie-d-por-lance-com-massagista.ht ml

RafaelValeira
Veterano
# set/13
· votar


Will Bejar
hahahah! Se fuderam, né. Tá certo o STJD.

GuitarHouse
Veterano
# set/13
· votar


Rafael Walkabout
Não é mesmo. É só um baixinho velocista. Mas não tem capacidade de parar a jogada a mandar pra perna direita...Mínimo de imprevisibilidade que teria de ter...

Will Bejar
Veterano
# set/13
· votar


GuitarHouse
Mínimo de imprevisibilidade que teria de ter...
Pois é... jogador profissional já tem o mau-costume de não chutar tanto de direita quanto de esquerda... junto isso a fazer a mesma jogada sempre é o fim!!!

staind
Veterano
# set/13
· votar


Pois é... jogador profissional já tem o mau-costume de não chutar tanto de direita quanto de esquerda... junto isso a fazer a mesma jogada sempre é o fim!!!
Por isso me arrependo de nao ter feito algum teste por ai. =/ Nesse ponto sou muito mais completo que muito jogador. E nao é somente dom, é treino, vontade. Eu sempre ficava chutando cm a perna esquerda pro gol vazio ate aprender.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol(?) e debate: o São Paulo cai?!?!