Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
makumbator Carai... o Snakepit é dedo podre!!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Flamengo tá mais sem vergonha que as putas da Vila Mimosa, pqp!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13 · Editado por: renatocaster
· votar
Mano pediu arrego...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/09/m ano-pede-demissao-no-flamengo.html
|
makumbator Moderador
|
# set/13
· votar
renatocaster Mano pediu arrego...
É...ser técnico desse Flamengo não deve ser mole não...hsahsa! Mas acho que ele desistiu muito fácil.
Will Bejar Carai... o Snakepit é dedo podre!!!
Mãe-Snakepit... faz previsões do futuro e recupera de volta o amado em até 3 dias (úteis)!
|
Snakepit Veterano |
# set/13
· votar
hauhauahuahauhauahauha
|
Snakepit Veterano |
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar
E ainda quero ver os melhores momentos do jogo do inter, vou dar risada 7 vezes.
2 vezes nos gols do Bahia e 5 vezes nas bolas na trave!
"A ironia, o Inter tem um centroavante aipim e tomou gol do feijão." hueheuheuhe
É essa semana que o Celso Roth consegue emprego.
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Snakepit
É essa semana que o Celso Roth consegue emprego.
Só falta ser no Fla....pqp, aí eu jogo a toalha de vez....
|
makumbator Moderador
|
# set/13
· votar
renatocaster Só falta ser no Fla....pqp, aí eu jogo a toalha de vez....
Papai Joel já deve estar recebendo telefonemas...
|
Snakepit Veterano |
· votar
renatocaster Só falta ser no Fla....pqp, aí eu jogo a toalha de vez....
Com o Roth ninguém é rebaixado, fica tranquilo.
Já o Joel pode to be.
|
makumbator Moderador
|
# set/13
· votar
Snakepit Já o Joel pode to be.
Joel já caiu? Não lembro...mas Roth é incaível mesmo...hashsah!
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Bahia e Inter FsDsPs!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/13
· votar
Esse Inter...hahahaha
|
ROo Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster http://www.espn.com.br/blogs/maurocezarpereira#1
concordo com o post do Mauro sobre a saída do Mano
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13
· votar
Cara, na boa. Esse Mano é mó mercenário, hein!
|
Snakepit Veterano |
· votar
Viciado em Guarana Autuori foi pior... não ficou nem 2 meses e saiu pq tava com o salario atrasado.
2 dias depois fechou com o SP.
|
makumbator Moderador
|
# set/13
· votar
Snakepit
Faça uma de suas previsões cabalísticas e nos diga quem será o próximo técnico do Flamengo...
|
Snakepit Veterano |
· votar
makumbator Olha que eu acertei o campeão da CC, CAM na LA e o botei o cruzeiro como grande favorito pra esse CB e o staind debochou de mim.
Mas pra tecnico fica difícil. Depois que o Flu pegou o Luxemburgo descobri que é mais facil ganhar na Mega Sena do que adivinhar o que passa na cabeça desses cartolas.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
makumbator Faça uma de suas previsões cabalísticas e nos diga quem será o próximo técnico do Flamengo... Paulo Autuori!!!
Snakepit Ih, o cara é bão mesmo!!!
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
ROo
concordo com o post do Mauro sobre a saída do Mano
Concordo também, falou tudo. Analisando tudo o que o Mauro disse, não dá pra imaginar outra coisa sem ser isso (mercado).
Snakepit
Com o Roth ninguém é rebaixado, fica tranquilo. Já o Joel pode to be.
Não gosto do estilo de nenhum dos dois, mas na atual conjectura, quem vier pra fazer o suficiente já está bom.
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Ê, Flamengo!
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster ROo Concordo também, falou tudo. Analisando tudo o que o Mauro disse, não dá pra imaginar outra coisa sem ser isso (mercado). Vai voltar pro Curintia!!!
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar Vai voltar pro Curintia!!!
Não duvido. Tite ganhou mundos e fundos, aí faz meia dúzia de jogos ruins e já tem gente cornetando ele pra caralho lá pelas bandas do curinthia.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Drowned Man Tava lendo que a galera por lá tá achando que ele ia pedir penico no fim do ano... e o Mano tá só antecipando as férias...
|
Drowned Man Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar
Eu não duvido de nada...
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Will Bejar
Engraçado que depois esses caras depois vem reclamar que falta ética no futebol. O cara abandona um trabalho no meio do caminho vislumbrando outra vaga, bem ético isso também né, hehehe. Técnicos vivem reclamando do mercado, mas eles mesmo se prostituem.
Mas também por outro lado esses cartolas dos clubes são tudo sem noção também. Começar a insinuar que vai mandar o Tite embora por causa de uma sequência ruim no brasileiro é um absurdo sem tamanho. Eles são muito imediatistas, mas acostumaram mal...fazer o que...
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Will Bejar
Engraçado que depois esses caras depois vem reclamar que falta ética no futebol. O cara abandona um trabalho no meio do caminho vislumbrando outra vaga, bem ético isso também né, hehehe. Técnicos vivem reclamando do mercado, mas eles mesmo se prostituem.
Mas também por outro lado esses cartolas dos clubes são tudo sem noção também. Começar a insinuar que vai mandar o Tite embora por causa de uma sequência ruim no brasileiro é um absurdo sem tamanho. Eles são muito imediatistas, mas acostumaram mal...fazer o que...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Will Bejar Concordo contigo!
To apostando uma paçoca que o Mano vai tentar o Corinthians pra pegar o lugar do Tite.
Não me surpreenderia nem um pouco se isso acontecesse.
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster Viciado em Guarana É isso aí... sair assim do nada e ficar desconversando???Parece eu quando pegava busão lotado e já sabia quem ia descer no próximo ponto!!! hueheuheueuheuhue
RafaelValeira Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Welliton e Luis Fabiano. Mesmo esquema!!!
|
makumbator Moderador
|
# set/13
· votar
Will Bejar Parece eu quando pegava busão lotado e já sabia quem ia descer no próximo ponto!!! hueheuheueuheuhue
Você ficava encoxando a galera no busão lotado?
Hahsah!
Viciado em Guarana To apostando uma paçoca que o Mano vai tentar o Corinthians pra pegar o lugar do Tite.
Não me surpreenderia nem um pouco se isso acontecesse.
Pode ser mesmo. Mas vai ser engraçado se o Corinthians se estabilizar e aí o Tite ficar pelo menos até o fim do ano...nesse caso o Mano vai ficar só torcendo para o Tite não renovar...hehehe!
|
Bigodinho Veterano |
# set/13
· votar
http://geradormemes.com/media/created/13kwlq.jpg
|