Autor |
Mensagem |
guygo Veterano |
# jul/13
só nós agora 04:03 da noite Online agora: 43 | 7 membros e 36 visitantes [ juanlmendes, canarinhosc, Elucidator, nenemjonas, Marcos Luz, Spect, guygo ] u.u
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
double post..........friamete calculado
|
guygo Veterano |
· votar
triplow post intencionalmente criado
|
guygo Veterano |
· votar
four....post esse foi pra da enfase
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
2 membros e 25 visitantes 4:30 [ wrongguitarist, guygo ] de boa na lagoa tranquilo no mamilo e só nois alone aqui
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
tropico pra conversa Vai fazer frio abaixo do trópico de câncer.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Vai fazer frio abaixo do trópico de câncer. ta ja ta fazendo ta frio aqui e totalmente nubado
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
só nós agora 04:03 da noite Online agora: 43 | 7 membros e 36 visitantes
[ juanlmendes, canarinhosc, Elucidator, nenemjonas, Marcos Luz, Spect, guygo ] u.u double post..........friamete calculado
triplow post intencionalmente criado
four....post esse foi pra da enfase
2 membros e 25 visitantes 4:30 [ wrongguitarist, guygo ] de boa na lagoa tranquilo no mamilo e só nois alone aqui
Um monologo você quis dizer né
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Prova de que a noite não foi feita para se ficar na internet.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa A sim, é uma solidão total, só nos red's e x' da vida que não, e na internet do capiroto
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Vamos nos solidarizar com ele ?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
po eu fiquei conversando com um cara doblog dos violinistas mó gente boa cafe_com_leite Felippe Rosa A sim, é uma solidão total, só nos red's e x' da vida que não, e na internet do capiroto eu tava procurando partitura...............e nao nos reds
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
alguem sabe como eu baixo video do you tube so muito nub pra essas coisas
vo almoça espero q alguem me ajude ae quando eu volta
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
guygo brother usa o atube catcher! baixa até em .mp3 :D
abraç.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena e eu tenho q baixa o atube?
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Das 4:00 até 4:30 alone ai mano, que vacilo, os cara nem pra vim posta. -_-
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
guygo pow cara fica assim nao, vai a galera em peso na madruga agora
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Kripke thebest.Xp pow tava mó cansado mas nao tava afim de dormi ai fiz os post tu do errado la emcima
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Só agora percebi o Trópico husahuhuahsuh
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Só agora percebi o Trópico husahuhuahsuh .........tudo friamente calculado
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad O guygo nos provou que não pode ficar sendo rebelde e voltar pro computador depois da mãe dele colocar ele para dormir, daí ele fica navegando pela deep web vendo o que não deve e quando resolve criar tópicos ele está tão atordoado que perde a coordenação motora e escreve tudo errado.
guygo Se sua mãe te colocou para dormir, durma cara.
|
# jul/13
· votar
guygo e eu tenho q baixa o atube? sim;
http://atube-catcher.dsnetwb.com/video/
Dica: sempre baixe os aplicativos pelo site oficial de quem produz, o site baixaali perdeu sua qualidade a anos e agora stá ruim demais..
Um abrç.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena opa valeu pela informaçao e pela dica
Um abrç. outro pra ti
|
# jul/13
· votar
guygo opa, de nada irmão,
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa nada ve da zero pra ele...............
pinuccad acredita nele nao...........é como eu disse ...........foi tudo friamente calculado..........pra ve se tava todo mundo atento ...
Felippe Rosa é q eu to na minha vó o pc dela nao bom e o teclado é uma bosta........ todo mundo bota Tópico\Pótico.eu quis muda
isso se chama ser original.......................aeuhauhuaheuahuaehuahauehuahuahua
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
tem um carinha falando pra mim me suicida
[ McBonalds, Felippe Rosa, PianistaSexy, joaohard, joaoctavio, Vitor_Guitar, o malmsteen modesto, Viciado em Guarana, Elucidator, 00Cabral, damiusc, pinuccad,[i] SuicideGuy, jonathangarcia, NEMESYS, Eric 146, AlefxD, guygo ][/i]
só pq meu nome ´com Y assim ó :Guylherme e meu apelido é Guy
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa O guygo nos provou que não pode ficar sendo rebelde e voltar pro computador depois da mãe dele colocar ele para dormir, daí ele fica navegando pela deep web vendo o que não deve e quando resolve criar tópicos ele está tão atordoado que perde a coordenação motora e escreve tudo errado. rapazz... guygo
acredita nele nao...........é como eu disse ...........foi tudo friamente calculado..........pra ve se tava todo mundo atento ...
Ce tem sorte que eu nem sei o que é deep web se não a resposta ia ser melhor husahuha
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
po chuvendo o(a) dia\noite todo(a) :[
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo assim ó :Guylherme e meu apelido é Guy Serioque é com y? hahaha Estranho O_O
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad fica navegando pela deep web ......... pior eu tam bem nao sei o q é.........???
|