Autor |
Mensagem |
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
DP
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Serioque é com y? hahaha Estranho O_O estranho nao unico,original.................. aahuahauhauh minha mae pago 8 reais pra por meu nome assim huuaehuahuahuauhauehuahuhueh Mas agora ja valorizo o preço
mas eu nao vo me mata................eu sei q tambem se me matasse tu os outros users, mas principalmente tu iam senti minha falta mas nao se preocupa eu nao vo me mata...............hauahuehuhauu
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa fala primooooo............que banda é essa
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo porque quando vejo guy, leio (gai). Então eu chamaria vc de gailherme
Coisas da minha mente hsuahsuahusa. E por que vc usa muitos pontos?............................................................axi m
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad pois trate de leer como Gui mas escreva com Y fora q é muito pratico ........................ bibliotecaria - Sua ficha Guy - Guylherme bibliotecaria - Guilherme do que Guy - Guylherme com y o é unico que tem, eo ultimo Guylherme da lista bibliotecaria - Achei, q pratico viu , e muito bonito seu nome e voçe tambem Guy - assim, obrigado
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
amanhã vai chover?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo bibliotecaria - Sua ficha Guy - Guylherme bibliotecaria - Guilherme do que Guy - Guylherme com y o é unico que tem, eo ultimo Guylherme da lista bibliotecaria - Achei, q pratico viu , e muito bonito seu nome e voçe tambem Guy - assim, obrigado
mano que se anda fumando? acho que quero delirar assim um pouco \o/
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
será que é caneta?
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
bblmanda nao sei tu nao me fala tua cidade ...............mas igual acho q chove sim..
pinuccad to explicando como meu nome é bom só isso ...............eu me chapo com del ve infelizmente nao disponho de nenhuma aqui........
mano que se anda fumando? nada
acho que quero delirar assim um pouco \o/ é otimo
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda pinuccad
No dia em que eu chegar no nível de noia do guygo eu vou compor uma música foda pra caraleo, guardem o que eu estou falando.
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
guygo 3 coroas, bela cidade, metrópole. Mas aí, curte cheirar uma caneta?
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Que tal uma declaração pra pinuccad?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo del ou del ve isso é de comer? Vc é super doidinho........................................................mó viagem Felippe Rosa No dia em que eu chegar no nível de noia do guygo eu vou compor uma música foda pra caraleo, guardem o que eu estou falando.
hsuasua certeza
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
bblmanda Que tal uma declaração pra pinuccad?
Só se a gente chegar na pagina 50 \o/
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa No dia em que eu chegar no nível de noia do guygo eu vou compor uma música foda pra caraleo, guardem o que eu estou falando. a eu so feliz assim cara.........
bblmanda
3 coroas, bela cidade, metrópole. Mas aí, curte cheirar uma caneta? meeentira eu to morando em taquara..............
eu estudo no iacs
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda Sem dúvidas, o/
pinuccad =*
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
guygo :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO sério?????
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda novato é bucha...........aehauhauhaeuauheuahueaauh só q eu estudo a tarde 120TA ahaeuuahauehuahuae
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
guygo esse mundo é pequeno
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
WOw isso ta ficando legal
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda esse mundo é pequeno
aehauheau[ acontece...
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
guygo saia da escola, ainda há tempo kkkkkk eu só tenho mais meio ano
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
IaeeeeeeeeEEEEE
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
EEEE \o/
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
bblmanda e eu tenho um e meio :[ mas passa rapido
mas tu ta no iacs tambem.........?
pinuccad WOw isso ta ficando legal esse topico é legal po..........
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
E quem será o sorrrteado que vai ganhar o prêmio da página 180 em??? em em em??? hihihi
|
bblmanda Veterano |
# jul/13
· votar
guygo aham kkkkk
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo esse topico é legal po..........
só o autor é cheirador de del( que eu nem sei o que é) XhampoO E quem será o sorrrteado que vai ganhar o prêmio da página 180 em??? em em em??? hihihi
Estamos tentando a pag 10 anida \o/
|