Autor |
Mensagem |
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo para tu me entendeu.....................
nhé ..eu nao to apendicite Sorte a sua, eu tive, com 6 anos e por azar ninguém sabia \o/
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Sorte a sua, eu tive, com 6 anos e por azar ninguém sabia \o/ haha sinto muito...........................fique com esse poema...........
quando eu tinha seis anos me deu forte dor na barriga só q ninguem fico sabendo pq eu era muito timida
o q eu queria dizer é que eu tive a tal de apendicite com essa dor tao forte realmente nao ha quem nao se irrite
essa rima foi feita baseada num ima por que eu so um poeta a quem todos ANIMA...................
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo quando eu tinha seis anos me deu forte dor na barriga só q ninguem fico sabendo pq eu era muito timida
quando eu tinha 6 anos não era timida, eu mandava algumas pessoas tomarem banho
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad nao estraga meu poema...............agora tu era timida.............nao vai nem me agradece????
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo nao estraga meu poema...............agora tu era timida.............nao vai nem me agradece????
shauhauhsauhsa , ta legal, seu poema ta joinha, quasum Gonçalves Dias da vida hsaushuahsa
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
shauhauhsauhsa , ta legal, seu poema ta joinha, quasum Gonçalves Dias da vida hsaushuahsa a obrigado, falando em literatura, eu acho q a capitu traiu o bentinho,...............................e que Huckleberry Finn era mais legal q o Tom Sauwer..........................nao concordas?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
gaigo .......................e que Huckleberry Finn era mais legal q o Tom Sauwer desconheço essas porraloquinhas \o/ eu acho q a capitu traiu o bentinho,.. e acho que o bentinho era gay, eu fiz um potico sobre uhuuu \o/
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad gaigo que porra é essa, meu...............em pinu!!!
e o eduardo que era gay o bentinho digo o Bento era machio
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo gaigo que porra é essa, meu...............em pinu!!! não adianta, eu leio seu nome assim shauhsuah e o eduardo que era gay o bentinho digo o Bento era machio O bento era gay e era apaixonado pelo Escobar. E tenho dito!
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad a é verdade é escobar nao eduardo.........................o escobar era viado, e ele é que era apaixonado peo bentinho
.........................................trata de le meu nome certo, pow qual é meu................
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo a é verdade é escobar nao eduardo.........................o escobar era viado, e ele é que era apaixonado peo bentinho
não mesmo. Oé o Bento acha que a Capitu o traiu com o Escobar http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/299577/ trata de le meu nome certo, pow qual é meu.. Eu falo certo,guy não é cara em inglês?
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
pinuccad Eu falo certo,guy não é cara em inglês?
yes, you're right, guy is cara in english :D
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Eu falo certo,guy não é cara em inglês? esse cara so eu......................ok..............aeauhauhah
sim, mas o meu nome ta em brasileiro......aehuahuahu
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo Seu nick é tipo, VAI CARAAAAA! shauhuahs legal
Motoqueiro Alienigena yes, you're right, guy is cara in english :D
ai donti spiqui engrish,foi mal hsuahua guygo esse cara so eu......................ok..............aeauhauhah
Aqui tem um topico que diz que o cara deu o ...., sério. =|
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad ai donti spiqui engrish,foi mal hsuahua achava q só eu nao falava englishs, talvez agente seja parecido mesmo auehauhueahuaheuahuauahauhau...........vai cara ---- é verdade, nunca tinha notado
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Me recuso a continuar com isso.
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo achava q só eu nao falava englishs, talvez agente seja parecido mesmo auehauhueahuaheuahuauahauhau...........vai cara ---- é verdade, nunca tinha notado
nhé =P, eu não sou mais assim não shaushuahsua
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa You need cooling Baby, I'm not fooling I'm gonna send, yeah You back to schooling
Way down inside Honey, you need it I'm gonna give you my love I'm gonna give you my love
cri cri...cri cri
=*
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
ta bom , achoq vo durmi , só se voces pedirem pra mim fica eu fico, pelo menos dois
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
ta, vo nessa ninguem se manifesto
|
Felippe Rosa Veterano |
· votar
pinuccad Eu sei que você não entendeu nada.
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo ta, vo nessa ninguem se manifesto
que vacou imenso sahuhasa Felippe Rosa eu disse q não sabia inglês
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo ta, vo nessa ninguem se manifesto
que vacou imenso sahuhasa Felippe Rosa eu disse q não sabia inglês
|
Felippe Rosa Veterano |
· votar
edit anti-vergonha alheia.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Online agora: 25 | 2 membros e 23 visitantes [ Mensonstratosx, guygo ]
só eu eo monstro...........................................................
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
Apareça escravo da razão instrumental/do arco.
|
guygo Veterano |
# ago/13
· votar
Quem ousa me perturbar me invocando.............responda seu rélis mortal, ou te consumirei com a furia da minha ira...............................................auheahuaheuaheuaeuhu ehuahuehauheuhauehuahueueuhhsuhuashuhahauhasu
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
furia da minha ira
auheahuaheuaheuaeuhu ehuahuehauheuhauehuahueueuhhsuhuashuhahauhasu
nhé.
|
guygo Veterano |
# ago/13
· votar
post pra chama os primos e as gurias, bbl e pinu,...........que eu nao falo a tempo, capuccino e o laertito.....................
|
Felippe Rosa Veterano |
# ago/13
· votar
guygo Here I am...
|