tropico pra conversa sobre coisas importantes ou nao, previsao do tempo ou para fazer comentarios su

Autor Mensagem
Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


guygo
meio tarde, mas boa sorte..

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
valeu
amanha a uma e quinze vou fazer o hemograma e vira a noticia q pode ser boa ou ruim.............................heuhauauhuahauhauhu.....estamos ai pro q der e vier...................u.u

minha principal preocupaçao no momento é como que eu vo fica oito horas sem come................. : [[

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar


guygo
puts, recomendo beber água, ela resolve um pouco, depois a fome passa e tu nem lembra mais dela. Boa sorte com os exames.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
sim, eu dei muito sorte , eu ja tinha esse medico marcado a tempo........................e a dor começo agora de manha.....segundo o site do drauzio varella os sintomas começem rapidinho.......................

Drauzio – Quais são as principais características dessa dor?Marcelo Averbach – É uma dor pontual, forte, contínua e bem localizada. No entanto, se o tratamento não for adequado, pode transformar-se em dor generalizada, o que indica comprometimento de toda a cavidade abdominal pelo processo infeccioso.

Drauzio – A dor já começa bastante forte?
Marcelo Averbach – Começa mais fraca e não necessariamente localizada. Aos poucos, porém, vai aumentando de intensidade e atinge um ponto determinado na fossa ilíaca direita do abdômen. Quando isso acontece, é bom as pessoas estarem avisadas de que precisam procurar auxílio médico com urgência.

Drauzio – Quanto tempo costuma levar desde o aparecimento dos primeiros sintomas até a instalação de um quadro mais grave?

Marcelo Averbach – Algumas horas. Por isso, se a pessoa sentir dor forte do lado direito do abdômen e achar que é apendicite, deve procurar auxílio médico logo, porque de um dia para o outro um quadro restrito e localizado pode tornar-se generalizado e acometer todo o abdômen.



uma pequena parte da pesquisa aqui
isso ai ta nesse link:

http://drauziovarella.com.br/letras/a/apendicite-3/

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


guygo
nossa vida, isso é muito sério..

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar


boa sorte amigo, melhoras para ti!

guygo
Veterano
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar


Motoqueiro Alienigena
sim é serio mesmo, por isso medico ja advertiu hoje a tarde......e eu e meu pai ja marcamos pra manha pra descobri duma vez .....e resolve u quanto antes.....afinal de contas minhas férias acabam semana que vem...........e tambem porque dói muito

eu nao cosigo me manter ereto porque da umas vincadas........... tenho q mante o corpo curvado pra caminha

acho importante acrescenta isso pq a maioria a qui ta entre essas idades..................

Drauzio – Esse tipo de inflamação ocorre mais em que faixa de idade?

Marcelo Averbach – A apendicite acomete mais os indivíduos na segunda década de vida, entre os dez e os vinte, vinte e poucos anos. Isso não quer dizer que a doença não possa ocorrer nas crianças e nas pessoas mais idosas.

Drauzio – Existe alguma razão para a doença ser mais frequente na segunda década de vida?
Marcelo Averbach – Existe. A principal causa para a obstrução da luz do apêndice é a proliferação dos folículos linfoides, pequenos agrupamentos linfáticos cheios de glóbulos brancos, que se localizam na abertura do órgão. Sabemos que, na segunda década da vida, esses folículos são produzidos em maior número e com maior frequência. Esse aumento de volume leva à obstrução do orifício ostioapendicular que resulta no processo infeccioso e de estase característico da apendicite.

fique atento.......................[

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
Caraca man, tomara que não seja isso, melhoras aí.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Outro conselho?

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
boa sorte amigo, melhoras para ti!

Felippe Rosa
Caraca man, tomara que não seja isso, melhoras aí.

valeu gente, valeu o apoio ai.............. ; ]p

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Outro conselho?
......... e por que nao, né ?

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
por mim

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
otimo...negocio fechado.............

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


guygo
mas me explica o título, oque ficou faltando?

fazer comentarios su..

tropico pra conversa sobre coisas importantes ou nao, previsao do tempo ou para fazer comentarios su

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Motoqueiro Alienigena
a finalmente achei q ninguem ia pergunta..............

tropico pra conversa sobre coisas importantes ou nao, previsao do tempo ou para fazer comentarios superfulos e sem importancia

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Antes eu ainda ouvia a previsão do tempo nos telejornais, agora com o conhecimento acumulado pela TV não dependo mais desses jornais, pois sempre é:

Céu parcialmente nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia

Mô frustação. Quando vai cair um toro, da pra perceber olhando o céu, o mesmo quando ta sol. Agora quando não da pra perceber eles dizem o óbvio: Pancadas de chuva a qualquer hora do dia

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Por aqui a umidade do ar sempre aumenta um bocado antes de chover, não tem erro.

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa

O que eu quiz dizer é que, quando vai cair um pé dagua, da pra perceber, quando vai fazer um sol escaldante tb, mas quando to na dúvida, penso "pode xover ou não" ai a mulher da previsão do tempo diz em outras palavras que "pode xover ou não" Isso eu sei oras

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
mas quando to na dúvida, penso "pode xover ou não" ai a mulher da previsão do tempo diz em outras palavras que "pode xover ou não" Isso eu sei oras
isso se chama prever o previssivel........................tipo:

..........aquele mentiroso vai mentir
..........amanha a terra vai da mais uma volta no sol
e assim vai..............

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


EEEEEEEEEEEEEeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

falem amiguinhossssssssss
do meu coraçaozinhoooooooooooooo

eu e meu pai fomos num restaurante mó bom,tem a té maquina de sorvete incluida no bifeeeee.....................dai quando fomos paga, meu pai erro a senha(pos a de outro cartao ai aviso a moça, ai ela na mó ma vontade foi passa de novo e quebro o cartao de le, ai ela se ofereceu pra cola com fita......................................

ai eu fiz essa rima.........ja q eu tenho o dom n´´e.....

fomos almoçar num restaurante
na hora de pagar só tinha o cartao
e só por que ele errou a senha
a mina quebro o cartao

clec,clec foi o barulho
e quando vi ja tinha quebrado

clec,clec agora passa um durex......................na real era uma musica tente le cantando.................em quaker ritmo funciona pq eu so o cara(esse cara so eu)
Pinnu
obrigado pela divida paga............

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


sobre ninguem mais entra em meus topicos e eu ye q fica inventando coisa pra posta

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar


guygo
clap clap clap....
Gênio das rimas

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


thebest.Xp
obrigado, obrigado...................o que seria de mim sem este respeitavel publico

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
tem a té maquina de sorvete incluida no bifeee
como colocaram a maquina dentro do bife?

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
para tu me entendeu.....................

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


boa noite amiGUYnhos

dia cheio amanha!!!!!!!!

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


aaauaeheuehuhahu eu sabia......................eu nao to apendicite.........................eu tava com a falsa apendicite tambem conhecida como ADENITE MESENTÉRICA.......................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...............pra quem quis q eu me ferrasse CHUPAAAAA e ja q chupo ENGOLE................................................................ ...........................................................

e ainda por cima eu to com sorte dobrada...................................a medica q me atendeu na consulta era muito gata, magrinha, olhinho verde...........................................e isso é sortte porquew geralmente é homem q me atende, e quando é mulher sempre é gorda e feia.................................................................. ...................u.u

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
Que bom cara, já melhorou da adenite ?

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa
valeu primo

sim agora ja to melhor................................posso pular, sai correndo numa boa..................eu to tomando um anti inflamatorio ( nao sei se tem hifen)........................................

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


veja o filme a lista de schindler e as aventuras de pi..........é engenhoso......


o primeiro é de chora...................po até eu derramei uma lagrima, ta umas duas ou tres...................................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tropico pra conversa sobre coisas importantes ou nao, previsao do tempo ou para fazer comentarios su