Autor |
Mensagem |
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13
· votar
guygo meio tarde, mas boa sorte..
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena valeu amanha a uma e quinze vou fazer o hemograma e vira a noticia q pode ser boa ou ruim.............................heuhauauhuahauhauhu.....estamos ai pro q der e vier...................u.u
minha principal preocupaçao no momento é como que eu vo fica oito horas sem come................. : [[
|
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar
guygo puts, recomendo beber água, ela resolve um pouco, depois a fome passa e tu nem lembra mais dela. Boa sorte com os exames.
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena sim, eu dei muito sorte , eu ja tinha esse medico marcado a tempo........................e a dor começo agora de manha.....segundo o site do drauzio varella os sintomas começem rapidinho.......................
Drauzio – Quais são as principais características dessa dor?Marcelo Averbach – É uma dor pontual, forte, contínua e bem localizada. No entanto, se o tratamento não for adequado, pode transformar-se em dor generalizada, o que indica comprometimento de toda a cavidade abdominal pelo processo infeccioso.
Drauzio – A dor já começa bastante forte? Marcelo Averbach – Começa mais fraca e não necessariamente localizada. Aos poucos, porém, vai aumentando de intensidade e atinge um ponto determinado na fossa ilíaca direita do abdômen. Quando isso acontece, é bom as pessoas estarem avisadas de que precisam procurar auxílio médico com urgência.
Drauzio – Quanto tempo costuma levar desde o aparecimento dos primeiros sintomas até a instalação de um quadro mais grave?
Marcelo Averbach – Algumas horas. Por isso, se a pessoa sentir dor forte do lado direito do abdômen e achar que é apendicite, deve procurar auxílio médico logo, porque de um dia para o outro um quadro restrito e localizado pode tornar-se generalizado e acometer todo o abdômen.
uma pequena parte da pesquisa aqui isso ai ta nesse link:
http://drauziovarella.com.br/letras/a/apendicite-3/
|
# jul/13
· votar
guygo nossa vida, isso é muito sério..
|
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar
boa sorte amigo, melhoras para ti!
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
Motoqueiro Alienigena sim é serio mesmo, por isso medico ja advertiu hoje a tarde......e eu e meu pai ja marcamos pra manha pra descobri duma vez .....e resolve u quanto antes.....afinal de contas minhas férias acabam semana que vem...........e tambem porque dói muito
eu nao cosigo me manter ereto porque da umas vincadas........... tenho q mante o corpo curvado pra caminha
acho importante acrescenta isso pq a maioria a qui ta entre essas idades..................
Drauzio – Esse tipo de inflamação ocorre mais em que faixa de idade?
Marcelo Averbach – A apendicite acomete mais os indivíduos na segunda década de vida, entre os dez e os vinte, vinte e poucos anos. Isso não quer dizer que a doença não possa ocorrer nas crianças e nas pessoas mais idosas.
Drauzio – Existe alguma razão para a doença ser mais frequente na segunda década de vida? Marcelo Averbach – Existe. A principal causa para a obstrução da luz do apêndice é a proliferação dos folículos linfoides, pequenos agrupamentos linfáticos cheios de glóbulos brancos, que se localizam na abertura do órgão. Sabemos que, na segunda década da vida, esses folículos são produzidos em maior número e com maior frequência. Esse aumento de volume leva à obstrução do orifício ostioapendicular que resulta no processo infeccioso e de estase característico da apendicite.
fique atento.......................[
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Caraca man, tomara que não seja isso, melhoras aí.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Outro conselho?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena boa sorte amigo, melhoras para ti!
Felippe Rosa Caraca man, tomara que não seja isso, melhoras aí.
valeu gente, valeu o apoio ai.............. ; ]p
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Outro conselho? ......... e por que nao, né ?
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
guygo por mim
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite otimo...negocio fechado.............
|
# jul/13
· votar
guygo mas me explica o título, oque ficou faltando?
fazer comentarios su..
tropico pra conversa sobre coisas importantes ou nao, previsao do tempo ou para fazer comentarios su
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena a finalmente achei q ninguem ia pergunta..............
tropico pra conversa sobre coisas importantes ou nao, previsao do tempo ou para fazer comentarios superfulos e sem importancia
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
Antes eu ainda ouvia a previsão do tempo nos telejornais, agora com o conhecimento acumulado pela TV não dependo mais desses jornais, pois sempre é:
Céu parcialmente nublado, podendo ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia
Mô frustação. Quando vai cair um toro, da pra perceber olhando o céu, o mesmo quando ta sol. Agora quando não da pra perceber eles dizem o óbvio: Pancadas de chuva a qualquer hora do dia
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
amador_ssa Por aqui a umidade do ar sempre aumenta um bocado antes de chover, não tem erro.
|
amador_ssa Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
O que eu quiz dizer é que, quando vai cair um pé dagua, da pra perceber, quando vai fazer um sol escaldante tb, mas quando to na dúvida, penso "pode xover ou não" ai a mulher da previsão do tempo diz em outras palavras que "pode xover ou não" Isso eu sei oras
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
amador_ssa mas quando to na dúvida, penso "pode xover ou não" ai a mulher da previsão do tempo diz em outras palavras que "pode xover ou não" Isso eu sei oras isso se chama prever o previssivel........................tipo:
..........aquele mentiroso vai mentir ..........amanha a terra vai da mais uma volta no sol e assim vai..............
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
EEEEEEEEEEEEEeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
falem amiguinhossssssssss do meu coraçaozinhoooooooooooooo
eu e meu pai fomos num restaurante mó bom,tem a té maquina de sorvete incluida no bifeeeee.....................dai quando fomos paga, meu pai erro a senha(pos a de outro cartao ai aviso a moça, ai ela na mó ma vontade foi passa de novo e quebro o cartao de le, ai ela se ofereceu pra cola com fita......................................
ai eu fiz essa rima.........ja q eu tenho o dom n´´e.....
fomos almoçar num restaurante na hora de pagar só tinha o cartao e só por que ele errou a senha a mina quebro o cartao
clec,clec foi o barulho e quando vi ja tinha quebrado
clec,clec agora passa um durex......................na real era uma musica tente le cantando.................em quaker ritmo funciona pq eu so o cara(esse cara so eu) Pinnu obrigado pela divida paga............
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
sobre ninguem mais entra em meus topicos e eu ye q fica inventando coisa pra posta
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar
guygo clap clap clap.... Gênio das rimas
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp obrigado, obrigado...................o que seria de mim sem este respeitavel publico
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo tem a té maquina de sorvete incluida no bifeee como colocaram a maquina dentro do bife?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad para tu me entendeu.....................
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
boa noite amiGUYnhos
dia cheio amanha!!!!!!!!
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
aaauaeheuehuhahu eu sabia......................eu nao to apendicite.........................eu tava com a falsa apendicite tambem conhecida como ADENITE MESENTÉRICA.......................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...............pra quem quis q eu me ferrasse CHUPAAAAA e ja q chupo ENGOLE................................................................ ...........................................................
e ainda por cima eu to com sorte dobrada...................................a medica q me atendeu na consulta era muito gata, magrinha, olhinho verde...........................................e isso é sortte porquew geralmente é homem q me atende, e quando é mulher sempre é gorda e feia.................................................................. ...................u.u
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Que bom cara, já melhorou da adenite ?
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa valeu primo
sim agora ja to melhor................................posso pular, sai correndo numa boa..................eu to tomando um anti inflamatorio ( nao sei se tem hifen)........................................
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
veja o filme a lista de schindler e as aventuras de pi..........é engenhoso......
o primeiro é de chora...................po até eu derramei uma lagrima, ta umas duas ou tres...................................
|