Autor |
Mensagem |
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad
hahaha. Eu pretendo me aposentar aqui, então, to me preservando hehe
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Não quero te perder, edita, please !
|
XhampoO Veterano |
# jul/13 · Editado por: XhampoO
· votar
Felippe Rosa
É... ela se empolga, mas não digo mais nada não, depois eu fico como o chatão da "estória"
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO mas não digo mais nada não, Editado por: XhampoO Vish... =|
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa
hahaha. Editei pois errei a palavra, meu teclado está bugado!!! Colé, ta achando que tenho algo contra a pet??? Ela é meu manow powwwwww
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO Pensei outra coisa, nem era a ver com ela diretamente, hahaha
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Não posso ser ban por causa de uns pontos a mais,nem não moderação? Felippe Rosa Não quero te perder, edita, please !
ja ate passamos a pag, ninguém perceberá XhampoO hahaha. Eu pretendo me aposentar aqui, então, to me preservando hehe
Eu pretendo passar os 6 meses, ta ligado hsuahua É... ela se empolga, mas não digo mais nada não Vete la mierda
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad ta me devendo um bjo
é impressao minha ou todo mundo ta te trovando..............
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Online agora: 68 | 10 membros e 58 visitantes [ felipesan, nichendrix, J.Dionatan, flgb, mark_valey, Luiz_RibeiroSP, nenemjonas, vDiogo, GarrafaSK8, guygo ]: 2 h 54 min da manha
se eu tivesse uma brasilia ela taria de portas abertas mas nao pq eu tenho um fusca que o meu brilho se ofusca..........
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad guygo del ou del ve* isso é de comer? Vc é super doidinho........................................................mó viagem Felippe Rosa No dia em que eu chegar no nível de noia do guygo eu vou compor uma música foda pra caraleo, guardem o que eu estou falando. *Del valle eu escrevi errado aaheuaheuahuaehau e é de bebe de pessego é mó bom............... hsuasua certeza
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
*Del valle eu escrevi errado aaheuaheuahuaehau e é de bebe de pessego é mó bom............... guygo ba eu ja vo dormi , ja to escrevendo tudo errado de novo.................................................................. ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... zzzzzzzzzzzzzz.................................................zzzzzzz zzzzzzzzzz............................................................ .............................zzzzzz................................... .........................................zzzzzzzzzzzzzz............... ...................................................................... .......zzzzzzzzzzzzz...............................zzzzzzzzzz......... ........................zzzzzzz....................................... ...........................z........................................z. z.z................................................................... ...................................................................... ................................u.u
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo é impressao minha ou todo mundo ta te trovando..............
q é trova? ou é trollar?
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
guygo é impressao minha ou todo mundo ta te trovando..............
q é trova? ou é trollar?
|
Motoqueiro Alienigena Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: Motoqueiro Alienigena
· votar
pinuccad trovar minha cara é cantar..
bj meliga o/
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Vete la mierda
Modere seu linguajar, ou te bato com uma maçaneta quebrada!!!
|
guygo Veterano |
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar
eu vo come pao com mostarda depois que eu mata a tiro de espingarda todas as marmotas que roubam minhas bergamotas douradas
quem tem o dom..................tem o dom.........rimas é comigo mesmo.................
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
^ ^ ^ ^ E depois reclama...
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa E depois reclama... Verdade.... hasuhahsauhsuha
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa mas qual problema de faze rima........................eu so um poeta
|
pinuccad Membro |
# jul/13
· votar
Motoqueiro Alienigena trovar minha cara é cantar..
Ah tah \o/ XhampoO Modere seu linguajar, ou te bato com uma maçaneta quebrada!!!
Vai tentando husahua guygo mas qual problema de faze rima........................eu so um poeta
Pra mim o problema são esses malditos pontos, que ja esta dando no saco viu
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad Pra mim o problema são esses malditos pontos, que ja esta dando no saco viu gostaria de virgulas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
|
Kripke Veterano |
# jul/13
· votar
guygo Issâe, virgulas já. *Super grito de apoio*
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
uuuuuuu friuzao em... deve ta uns 7 graus C °
Boa noite ......
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
Kripke fala mano,,,,,,,,...
|
XhampoO Veterano |
# jul/13
· votar
pinuccad
hahaha, então vamos comer uma torta de morango e parar logo com isso \o/ /o/ /õ/
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
XhampoO e mousie de maracuja uhuuuu
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
8 da manha frio pra cacete.............................5 ºC
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
vo no médico............. se alguem entra até as 15 pras 17:00 me deseje sorte..........
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
guygo
Boa sorte cara
|
guygo Veterano |
# jul/13
· votar
thebest.Xp brigado , mas acho q nao deu muito certo, o médico me examino e acredita q eu possa estar com apendicite, que é bem provavel, pela minha idade, Tenho sentido uma dor abdominal forte pra cacete.......no lado inferior direito q é onde fica o apendice........................
amanha vo faze um hemograma e descubro...........................
|