tropico pra conversa sobre coisas importantes ou nao, previsao do tempo ou para fazer comentarios su

Autor Mensagem
guygo
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
fala mosca.............eae u.u


pinuccad
bblmanda
Felippe Rosa
fechem a boca se nao entra mosca
.......................heauhuaeuauaehueahuaehua

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
Se o mosca entrar na minha ele morre, eu o engulo sem o menor problema.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
se nAO TA INDO COM MINHA CARA NÉ............................
po nao uso nada nao.......................
tam bem nao q acredita nao acredita..............................:{

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


guygo

Iae moço, fazendo o que de bom??? kkkkk

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa

Cale-se seu cabeção, ou te corto com um pedaço de folha, e não to blincando hehehehe

Mas aceito uma nota de 50 reais, e te deixo em paz, juro

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
fechem a boca se nao entra mosca

nope
Felippe Rosa
eu o engulo sem o menor problema.

HUmm =/
guygo
se nAO TA INDO COM MINHA CARA NÉ............................
po nao uso nada nao.......................
tam bem nao q acredita nao acredita..............................:{

FOi mal cara, não me leva a mal eu so assim mesmo, gosto de pegar no pé

guygo
Veterano
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar


Online agora: 159 | 19 membros e 140 visitantes

[ bblmanda, guygo, pinuccad, Felippe Rosa, nofear, MetalJames, Synth-Men, overlappingcircles, SuicideGuy, 6Hell6Killer6, PEMAMETAL, gcdieter, WROliveira, Dr.Blues, Elucidator, Luke Strat, Uzumaki Naruto, albertpike, Tr4st3j4nt3 ]
Visitantes: 256 Membros: 37



SuicideGuy ja ta virando perseguisao meu, sai de perto de mim pow,

bblmanda, guygo, pinuccad, Felippe Rosa,XhampoO
amiuinhos do coraçao que instrumentos ces tocam e o querem faze de facudade......................................? respondam SVP

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


guygo

Esqueceu de me mencionar @-------@

bblmanda
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
tu usa drogas?

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
nao so de guarda resentimento po nem lembro mais o que eu postei antes........................... a unica coisa que eu sei é que geometria espacial é foda e analitica mais ainda...................u.u

XhampoO
Iae moço, fazendo o que de bom??? kkkkk
falando com ceis
eahuaheauhaeuaehuahuahuahauh
mo puxa saco eu né hauheuaheuaheuhauhe

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


Vamos brincar de stop, vai ser legal, quem ganhar ganha premios, ta bom, parei ¬¬

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
amiuinhos do coraçao que instrumentos ces tocam e o querem faze de facudade......................................? respondam SVP

Nem vou falar o que eu toco hahaha
XhampoO
Esqueceu de me mencionar @-------@

Vish, excluiu tu. Eu não deixava, depois de falar amorosamente com ele

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad

Como assim, falar amorosamente com ele, sou homem po, ta querendo um soco virtual é???

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


XhampoO
Vamos brincar de stop, vai ser legal, quem ganhar ganha premios, ta bom, parei ¬¬
alguem nao me pao meu premio ainda né pinuccad

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
nao so de guarda resentimento po nem lembro mais o que eu postei antes........................... a unica coisa que eu sei é que geometria espacial é foda e analitica mais ainda...................u.u

Hum é mesmo?
Como vc conseguiu ser veterano?

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


É sério meoo, vamos fazer alguma coisa, valendo premios... É assim, quem ganhar, vai ganhar um premio, vou postar a imagem aqui, igual nos tópicos da bbmandas

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


XhampoO
Como assim, falar amorosamente com ele, sou homem po, ta querendo um soco virtual é???

husauhsau tenta só p/ cê ve
guygo
alguem nao me pao meu premio ainda né pinuccad

Pão? que pão guy?

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
Hum é mesmo?
Como vc conseguiu ser veterano?

agora se q fala comigo né...segredinho

po eu so u user co menos posts em tres anos
eu acho q eu merecia um sub nick

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/306864/

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
*pago

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


XhampoO
É sério meoo, vamos fazer alguma coisa, valendo premios... É assim, quem ganhar, vai ganhar um premio, vou postar a imagem aqui, igual nos tópicos da bbmandas

Eu não quero ganhar, eu sempre fico com os piores u.u

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


bblmanda
tu usa drogas?
as drogas eos vicios sao para os fracos nao é meu caso............... só so iperativo mesmo
isso q eu ja parei com o nescau

XhampoO
Esqueceu de me mencionar @-------@
ja arrumei

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
agora se q fala comigo né...segredinho

po eu so u user co menos posts em tres anos
eu acho q eu merecia um sub nick

ta explicado, vc não frequentava a ot, mas eu gosto de ser novata rapaz
pago

eu sabia, eu sabia \o/

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
isso q eu ja parei com o nescau

droga eu naão consegui largar ainad

guygo
Veterano
# jul/13 · Editado por: guygo
· votar


pinuccad
nao o pago é disso:
guygo
alguem nao me pago meu premio ainda né pinuccad

Pão? que pão guy?

é pago

q tu nao me pago meu premio da cantada e talz e pans lembra...............po nao preciso compra ninguem minha mae tem dois empregos............
po era só manda uma mensagem

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
po nao preciso paga ninguem minha mae tem dois empregos............

FAla pra ela passa um pouco pra então a conta é 000876....

q tu nao me pago meu premio da cantada e talz e pans embra.
Sua cantada foi boa e só ganhava a ruim

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
nao quem desse a ruim era expulso...................de qualquer maneira ganhei por desistencia dos outros participantes u.u.u.u.u.u........................................................... .......................

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


guygo
Naummmmmm ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... ...................................................................... .....................

XhampoO
Veterano
# jul/13
· votar


^
^
Cheiro de BAN, acho que já deu minha hora, é melhor eu vazar daqui... hihihi
#medodobaneterno

pinuccad
Membro
# jul/13
· votar


XhampoO
Cheiro de BAN, acho que já deu minha hora, é melhor eu vazar daqui... hihihi

não mesmo, estou indo rumo ao 5 mês \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tropico pra conversa sobre coisas importantes ou nao, previsao do tempo ou para fazer comentarios su