Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# jun/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/ 06/felipao-se-solta-em-coletiva-diz-querer-escalar-bernard-e-elogia-ba lotelli.html

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/999341_593230480697932_1 522462324_n.jpg

hueheuheueheuheuhe

Essa semana o Ronaldo conseguiu se queimar, agora aguenta...

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Familia Assis dando chapéu até no CAM:

Destaque do Inter no segundo semestre de 2012, Fred chegou ao Beira-Rio após deixar as categorias de base do Atlético-MG em 2009. O presidente do Galo, Alexandre Kalil, ficou irritado com a decisão de Assis e até hoje diz que o Colorado ‘roubou’ o atleta de Belo Horizonte.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/06/21/assis-ce de-parte-dos-direitos-e-inter-encaminha-venda-de-fred-ao-shakhtar.htm

Novas.

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Oscar ta devendo ainda... E o Hulk so lamento....

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
mult
Rafael Walkabout
Achei engraçado... "Ah, já tamo aqui mesmo... bora fazê um churras..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
iuaheouihuoieuie sim

staind
Verdade, cara. E o Bernard foi muito pé frio hoje. Entrou cedo, num momento muito favorável do jogo, mas em seguida aquele gol mudou toda a situação da partida e ferrou com ele. Mesmo assim conseguiu ter boa participação no último gol.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


O esforco do time japones me surpreende. Como conseguem correr tanto?

Admiro muito esses caras. Achei que fossem ganhar do Mexico depois do jogao contra a italia.

staind
Veterano
# jun/13 · Editado por: staind
· votar


Rafael Walkabout
Olha, falar uma coisa sem clubismo aqui, Bernard tinha que ser titular no lugar do Hulk. Pq ele é menos fominha que o Lucas e ajudaria o Marcelo na marcação, como faz no GALO! Neymar pode vir por tras e revezar cm ele as vezes. Eu achava que o Fred devia ser banco pela preguiça. Mas, hj jogou muita bola e tem mais pontaria que o JÔ, pra fazer gol! so basta ele se movimentar...Falei do Oscar, mas ele so decaiu nessa copa das confederações. Pq antes ele vinha sendo o melhor do time. Você vê que a queda dele foi tanta, que o Brasil so joga pela esquerda. Antes era o contrario.

staind
Veterano
# jun/13
· votar


ah, e sobre o Hulk, ele é pesado pra ser ponta!

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Fala mal do Neymar(3)

Fala mal do Fred

Do Dante pode falar que de vez em quando ele da umas engrossadas...

cadê os haters do Neymar? Os caras são tão amargurados que nem devem comemorar gol do cara pela seleção.

staind
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
Sao muitos os haters. Mano Fgts ate sumiu...Mas Fred tava preguiçoso mesm

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
Faltou os haters do felipao...

Mesmo que perca a CC o que a selecao ogou ate agora ja ta melhor do que muita gente esperava.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


staind

ele é pesado, mas corre absurdos

o Bernard é bom, mas o Hulk chuta bem melhor e ainda arrebenta os marcadores, Bernard, assim como o Lucas, são boas opções pro segundo tempo, quando os marcadores já estão cansados e aí os dois filhos do vento passam voando pela marcação

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


staind
Falei do Oscar, mas ele so decaiu nessa copa das confederações. Pq antes ele vinha sendo o melhor do time.
Exato.

Snakepit
Faltou os haters do felipao...
Onde estão? Ninguém os vê!

hahahahahaha

staind
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion
Correr so nao ajuda meu jovem, se futebol fosse so corrida os jamaicanos seriam tetra campeoes mundial! O Hulk so corre, aparece pouco pro jogo, e so tem uma unica jogada que é corta pra fora e chutar enfim...Acho ele pesado e limitado pra ser ponta, se ao menos tivesse fazendo gol, dando passes...Mais uma vez nao fez nada...

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
staind
Negativo, eu não tenho tido mais tempo pra entrar aqui mas volta e meia eu leio. Valorizo essa discussão e aprendo muito sendo contrário a maioria de vocês.

Quanto ao Neymar, ainda acho que ele NÃO tem o conjunto de fatores pra faze-lo um craque em nível dos 5 melhores do mundo. Italia jogou sem 5 titulares num campeonato pouco levado a sério e o Neymar nem jogou essa bola toda que a galera enfeita. O cara não pode dar um peido que já aparece alguém dizendo que tinha cheiro de perfume francês.

Vou sempre aparecer aqui pra ler vocês dizerem que o neymar é o melhor do mundo enquanto faz uma jogada boa ou outra... Porque quando ele tiver de bola murcha como ficou a 10 jogos sem marcar, como quando não conegue acertar um passe simples, eu também virei aqui perguntar pra vocês o que houve.. Mas infelizemente, vocês fingem que nem é com vocês e juram de pés juntos que nunca acharam o neymar bom.. vide Robinho!

Snakepit
QUARESMA
Faltou os haters do felipao...


Essa é a coisa escrota da parada... filho feio nunca tem pai.
Todo mundo meteu o malho no felipão e agora todo mundo finge que nunca falou nada do cara!!!

Puxem aí os tópicos antigos e verão que eu sempre fui a favor do Felipão e sempre disse que o cara tinha seus méritos!

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


staind
Correr so nao ajuda meu jovem, se futebol fosse so corrida os jamaicanos seriam tetra campeoes mundial! O Hulk so corre, aparece pouco pro jogo, e so tem uma unica jogada que é corta pra fora e chutar enfim...Acho ele pesado e limitado pra ser ponta, se ao menos tivesse fazendo gol, dando passes...Mais uma vez nao fez nada...

Discordo.. Hulk é sim um bom jogador e faz muita coisa na seleção..
Mas é foda quando você tem o holofote apontado pra um só jogador que no caso é o Neymar. Os demais acabam pagando por um erro em conjunto.. se o ime não faz gol, a culpa é do Hulk, do Fred, do Thiago Silva, do Paulinho e etc.

Prova disso é o povo que já tava pedindo o Jô como titular no lugar do Fred.

Imediatismo é foda.

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


Corinthians lucra mais com Paulinho do que o Santos com Neymar

Agora é só esperar que semana que vem aparece uma matéria dizendo que o Santos recebeu a segunda parcela de 300 milhões de Euros da venda do neymar e o povo movido a ilusão acreditará!

staind
Veterano
# jun/13
· votar


fgr
Porra, eu vi todos jogos da seleçao, mano! Desde a copa das confederaçoes Neymar tem sido o mais regular. So aceite que ele ta jogando bem. Ninguem aqui ta discutindo se ele é craque. E o Hulk nao é ruim, so nao esta jogando na posiçao certa. Ele Nao é ponta, nao tem feito nada, ta que nem barata tonta. Quanto ao Fred, eu conheço Fred desde que começou no América-MG, sei das qualidades dele e tudo mais, ele é mais mortal que o JÔ! Mas ele tava cm preguiça de correr, recompor quando time ta sem a bola, tava omisso. Nao tem nada a ver cm imediatismo. Foi so O JÔ entrar bem que ontem ele deu sangue, foi o mais regular na partida. Brasil falta consertar a marcaçao no lado esquerdo, tem tido uma avenida ali, pq Neymar nao é jogador de ajudar na marcaçao que nem o Bernard. Na Direita o Daniel ta mal, muito afobado, as vezes tropeçando do nada...Fora o Oscar que quase nao ta se apresentando nem recebendo a bola. O jogo antes passava por ele, hj passa pelo Neymar.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


fgr
Italia jogou sem 5 titulares num campeonato pouco levado a sério

Sempre tem que ter uma ressalva né...

Vou sempre aparecer aqui pra ler vocês dizerem que o neymar é o melhor do mundo enquanto faz uma jogada

Mais uma vez, Pelé fala uma merda ou meia duzia dos caras da imprensa falam ai quem paga o pato é só quem gosta do futebol do cara, ou quem diz que ele tem potencial pra UM DIA ser melhor do mundo. Ai você coloca todo mundo no mesmo barco e critica.

Quanto ao Robinho, sempre achei um absurdo compararem com o Ronaldinho Gaucho quando saiu daqui, alem de ser menos habilidoso, não sabia(e) dar um passe, chutar, lançar, porcaria nenhuma, essa é a diferença que eu sempre falei em toda discussão que você compara ele com o Neymar por exemplo, pra te refrescar, um gol de fora da area, um de esquerda de primeira e um de falta, e você tem a pachorra de ainda comparar com o Robinho?

Essa é a coisa escrota da parada... filho feio nunca tem pai.
Todo mundo meteu o malho no felipão e agora todo mundo finge que nunca falou nada do cara!!!


Eu mesmo falei que fui contra quando ele assumiu, com o passar de alguns jogos vi a melhora nitida coisa que você não viu né...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/304058/p41#8725726

fgr
Veterano
# jun/13 · Editado por: fgr
· votar


staind
A questão não é o Neymar estar jogando bem ou não. A questão é quanto futebol o neymar está jogando. Pra mim tá jogando tanto quanto qualquer outro ali dentro.

Meu questionamento não é se o cara é bom ou ruim... É que falta bom senso da parte de alguns aqui quanto a interpretar a opinião alheia. Eu disse que o Neymar era habilidoso individualmente(e inclusive comparava com o Robinho nesse sentido) e que ela não era ruim apesar de em alguns momentos eu duvidar disso. A minha ressalva quanto ao Neymar era o quão bom ele era que pra mim sempre foi na média dos demais e não esse jogador que um dia poderia ser o melhor do mundo..

Fala de Oscar, Hulk e Fred é complicado porque são as áreas em que o neymar atua e que inibe os demais. Oscar não pode ser o Oscar do Chelsea porque esbarraria no Neymar que TEM que ser o craque da seleção.. Isso vale pro Hulk e pro Fred que acabam ficando com a "sobra" do campo..

QUARESMA
Sempre tem que ter uma ressalva né...
Copa das confederações, Final de temporada, Adversários dispitando eliminatórias... Eu seria modesto em dizer que se trata de ressalva. mas se você acha que isso não conta. opinião sua.

Pelé fala uma merda ou meia duzia dos caras da imprensa falam ai quem paga o pato é só quem gosta do futebol do cara
Engraçado você falar de ressalva e agora vir com uma dessas.. rs
Tipo: "Quando o neymar joga bem eu torço como se ele fosse o melhor do mundo mas quando perguntam eu digo que ele PODE ser.." Quer dizer, com você sempre tem essa ressalva de que nunca assumiu oficialmente que acha o cara um craque mas claro, no fundo você acha mas tem medo de assumir.

essa é a diferença que eu sempre falei em toda discussão que você compara ele com o Neymar
O que fica chato com você é que a minha comparação com o Robinho nunca foi no sentido técnico e você insiste em não entender isso.

Minha compração com o Robinho foi na parte física, tecla eu sempre bato e que você provavelmente não faz ideia do que seja... Robinho precisou ganhar massa assim como o Neymar terá... Ao ganhar massa, vai perder mobilidade pra dar alguns dribles.. Mas é perda de tempo falar nisso porque você não entende.

Outra compração com o Robinho foi pelo simples fato de tratarem ele como o próximo pelé e depois todo mundo fingiu que não falou nada..

Eu mesmo falei que fui contra quando ele assumiu, com o passar de alguns jogos vi a melhora nitida coisa que você não viu né...
Engraçado é que você procura e não acha.. Eu disse que o Felipão tava tropeçando mais que bêbado.. eu por um acaso disse alguma mentira???

Já você não.. fala algumas besteiras e depois tem problemas em assumir.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Todo mundo aqui é hater do Marcelo.

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


Pra quem fala mal do Robinho..



Tem gol bonito, drible, lençol, caneta... Pra quem fala que o Robinho é perebba e o neymar é craque... Tá aí.. De bons momentos todo jogador tá cheio.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Robinho é uma naba. A melhor coisa que aconteceu na seleção nos últimos anos foi ele não ter sido mais convocado.
E o Brasil fará uns 4 no Uruguai.

Die Kunst der Fuge
Todo mundo aqui é hater do Marcelo.
Sempre gostei dele.

QUARESMA
Veterano
# jun/13 · Editado por: QUARESMA
· votar


fgr
Copa das confederações, Final de temporada, Adversários dispitando eliminatórias... Eu seria modesto em dizer que se trata de ressalva. mas se você acha que isso não conta. opinião sua.

Acho que se a gente for procurar motivo pra desmerecer alguem a gente sempre ira achar, ate em Copa do Mundo.

Tipo: "Quando o neymar joga bem eu torço como se ele fosse o melhor do mundo mas quando perguntam eu digo que ele PODE ser.." Quer dizer, com você sempre tem essa ressalva de que nunca assumiu oficialmente que acha o cara um craque mas claro, no fundo você acha mas tem medo de assumir.

Ja assumi aqui, acho craque mesmo, to com preguiça de pesquisar o post, mas em momento nenhum falei que ele era melhor do mundo, você quer colocar isso em discussão pra ter razão, você ta empurrando pra todo mundo aqui que dissemos que o cara era melhor do mundo, acho que nem os santista disseram isso...

O que fica chato com você é que a minha comparação com o Robinho nunca foi no sentido técnico e você insiste em não entender isso.

Minha compração com o Robinho foi na parte física, tecla eu sempre bato e que você provavelmente não faz ideia do que seja... Robinho precisou ganhar massa assim como o Neymar terá... Ao ganhar massa, vai perder mobilidade pra dar alguns dribles.. Mas é perda de tempo falar nisso porque você não entende.


jogador com tecnica, ganha massa, pode perder dribles mas continua com tecnica pra dar um passe, enfiar uma bola e etc etc

jogador sem tecnica, ganha massa, pode perder dribles e continua sem tecnica e o futebol se resume a movimentação como é o de Robinho agora.

Esse é o ponto, CR perdeu muito dribles mas faz gol feito não sei o que, se o cara tem recursos tecnicos alem do drible ele pode se sustentar no futuro, e por isso diferencio ele do Robinho...

Engraçado é que você procura e não acha.. Eu disse que o Felipão tava tropeçando mais que bêbado.. eu por um acaso disse alguma mentira???


Não disse mentira, mas eu ja estava vendo uma melhora analisando como o time estava se portando dentro de campo e não só os resultados...

Sobre o Robinho, ele é um jogador útil, se movimenta bem e tals mas só isso, pode ter um lampejo de vez em nunca mas é só.

Já você não.. fala algumas besteiras e depois tem problemas em assumir.


Ou você inventa que eu falei.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


POw... esse Taiti é muito massa... entrou e saiu já desclassificado, na maior humildade e jogou limpo!!! Independente de isso levar a algum lugar ou não, é muito foda de ver!!!
Aliás, pra eles, eles foram BEEEEEM longe!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Vou falar pra vocês que se o Atlético passar do Newells, é porque esse é o tal ano do Galo mesmo viu.

Réver levou 2 jogos de punição por ter ofendido o juiz no final do jogo contra o Tijuana. Leonardo Silva contundido. Ou seja:

Primeiro jogo com grandes chances de jogar sem a dupla de zaga titular. Vão jogar Gilberto Silva e Rafael Marques. O primeiro é lento e o segundo tá sem ritmo de jogo. Isso lá na Argentina. E o segundo é sem Réver.

Ou o time se garante no primeiro jogo fazendo gols, com nosso bendito quarteto R10, Bernard, Tardelli e Jô, ou entra na retranca total. Sou a favor de tentar ao máximo marcar gols lá, pelo menos 2, e se fechar totalmente. Sei lá, parece simples, mas é só o que eu acho mesmo, que deveria acontecer pra aliviar a situação.

É Galo, vamo entrar com raça nessa porra, senão de nada vai valer o grande feito no horto contra o Tijuana. #VamuGalo

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2013/06/24/o -endividamento-dos-principais-clubes-brasileiros/

A divida TRIBUTARIA do Flamengo aumentou 150 milhoes ano passado. Como pode uma coisa dessas? Mesmo que não pague nada, qual o faturamento é necessário pra ter que pagar tanto? Que absurdo...

A divida total do Flamengo é suficiente pra construir um estádio top pra 60 mil pessoas e ainda sobra pelo menos 150 milhões.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
POw... esse Taiti é muito massa... entrou e saiu já desclassificado, na maior humildade e jogou limpo!!!

E do jeito que eles jogaram, até dariam uma peia em alguns times do Brasileirão série A.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


staind
e so tem uma unica jogada que é corta pra fora e chutar enfim


Fala isso pro Robben também... ¬¬

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?