Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Sobre o jogo, tambem não achei que ele foi tão bem assim, foi razoável, só o gol que foi decisivo, todos sabem que o meu jogador preferido é o Oscar nessa seleção.

Gostei mais da seleção como um todo, Mauro cezar por exemplo acha um retrocesso os chutões, ou lançamentos, e prefere que a seleção saia tocando como a Espanha, poha Espanha tem não sei quantos anos que joga assim, ele querer que agora no meio da competição isso seja feito é pedir pra dar merda...Essa seleção e essa base ta ai feita as pressas, as vezes vai ter que ser na base da vontade mesmo do que tudo perfeitinho e bonitinho...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Achei da hora os taitianos comemorando o gol... histórico mesmo"!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Hahaha foi de arrepiar, sensacional =~~

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Vei o inter contratou o Adriano pinguço, que merda é essa!!! incrível como tem louco que ainda da chance pra esse cara.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


ju.nito
Fim das épocas, mano... loucura total!!!

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


AAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaahahahahahaha...

Vejam essa:

Felipe Melo ataca comentarista de TV: ‘deveria se preocupar mais com seus chifres’
Crédito: Andreas Solaro/AFP

Felipe Melo fez duras críticas contra o comentarista da Fox Sports, Renato Maurício Prado, nesta terça-feira. O jogador postou em sua página oficial no Facebook um longo desabafo contra o jornalista.

O texto, que contém xingamentos, ofensas e ironias, possivelmente é uma resposta do jogador a um post do jornalista em seu blog no site do jornal “O Globo”, publicado na última sexta-feira. Nele, Renato Mauricio Prado diz que ”a notícia de que o Flamengo teria oferecido R$ 11 milhões de reais por Felipe Melo é absurda”, e que ele “é o tipo de jogador que só traz problemas”. Além disso, o comentarista ainda disse que o volante “não jogou bulhufas” no Flamengo.

A resposta foi carregada de tanta revolta que Felipe Melo ultrapassou os limites profissionais e atacou Renato Mauricio Prado também pelo lado pessoal. O jogador disse que o jornalista ‘denegria a imagem dos outros gratuitamente’ e apontou uma possível traição da mulher do jornalista: “Deveria se preocupar mais com seus chifres“.

Confira a nota de Felipe Melo na íntegra:

"Não é de hoje que esse idiota do Renato Maurício Prado me persegue. São ofensas, deboches, apelidos, provocações, insultos, desrespeito e mentiras.

Cansei de ler e escutar isso tudo calado e hoje quero dizer algumas coisas pra esse bobo, que adora me denegrir. Isso vem desde a época que ele era amiguinho dos jogadores da base do Flamengo. Bom de microfone. Adorava um vestiário! Ele já havia passado dos limites me ofendendo e passou de novo. Disse o que acha que sabe, mas eu explico.

Flamengo me ligou sim, seu babaca. Não fez proposta por conta do alto salário, mas me procurou e convidou para voltar. Não estou cavando isso, pois nunca precisei. Sou flamenguista e conto com orgulho. Sou o rubro-negro que torce e não o que fica escondido nas folhas de jornal apenas criticando o que o clube faz ou deixa de fazer. Galatasaray já fez proposta para aumentar meu salário que já é excelente, seu mané.

Sou muito respeitado na Europa, ganhei tudo pelo Cruzeiro, me orgulho em ter feito o gol que salvou o Flamengo do rebaixamento. Fui eleito o melhor volante do campeonato espanhol quando jogava pelo Almería. Fui eleito pela FIFA o jogador mais versátil do último Mundial. Tenho uma derrota em 24 jogos pela Seleção Brasileira e um título de Copa das Confederações. Acho que merecia apenas um pouquinho de respeito nas coisas que você fala sobre mim. Não quero que você fale bem, mas me esqueça. Já que nunca tive o direito de resposta do jornalista que inventa mentira e publica sobre o cara que avacalhou a cabeça dele, vou usar meus dois milhões de fãs nas mídias sociais para fazer seu joguinho sujo.

Acho que ao invés de você ficar denegrindo a imagem dos outros (não apenas a minha) gratuitamente, deveria se preocupar mais com seus chifres. Você é o corno mais famoso que existe na imprensa esportiva. Todo mundo sabe que um rapaz de nome Roberto Carlos lhe colocou uma bela galhada. Então, vade retro você, seu chifrudo. Me esquece porque ainda vamos nos encontrar por aí e quero ver se você será homem suficiente para fazer essas piadinhas na minha cara, seu covarde."


---------------------------------------------------------------------- -----------------------------------------
Flawless Victory!!! hauhauhauhauhauahuhauhauahuah

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
eu ri demais.. vim aqui pra postar UAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUUAHUHA

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


hauhauahauhauahuah

Renato Maurício Prado não é o cara que tomou uma queimada do Galvão ao vivo?

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


uAUHUAHAHUHUHAUAUHUAAHHUH

"Bom de microfone. Adorava um vestiário!"

vocês entenderam né?

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


uhauhauhuha FODA!

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Felipe Melo = fatality

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
Seu problema é que você não enxerga o que tá ao seu lado, só enxerga o que tá na sua frente. infelizmente.

Eu disse que era lobby e por fim era mesmo lobby.. Tão lobby que o barcelona foi o único que realmente fez uma proposta formal.. Tão lobby que usaram o Real Madrid pra forçar um aumento salarial no Barça.

Aliás, eu vinha dizendo que era lobby a quase 2 anos quando todo dia saia notícias dizendo que o Neymar havia sido vendido hora pro Barça, hora pro real, hora pro Chelsea, Manchester, PSG e trocentos outros.

Destaque estrela?? Deixe de pagar de inocente, o Brasil ainda tem nome e hoje, o ícone da seleção Brasileira é o Neymar, o camisa 10 é ele, qualquer um País que tenha o futebol como um dos esportes principais falaria do cara.

Então me diga você, você acha que os times de fora que joagaram a liberta eram forte? Velez, Boca e etc, você acha que eles eram sombra do que eram quando o seu super Neymar enfrentou eles?

Quanto ao R10, saiba guardar as proporções, um já ganhou tudo o que podia e hoje joga apenas por ele mesmo e já vislumbra um final de carreira... o outro continua sendo uma promessa mesmo depois de 3 anos...

É parar e pensar cara, R10 jogando bem contra o 15 de piracicaba, ainda assim as pessoas diriam "Foda é que contra o Real ele tb jogou bem"... Já o seu Neymar as pessoas diriam "Foda é que ele só joga bem contra o 15".. ou, no caso, contra o japão e vc bate palma!

Volto a dizer, mostra alguma coisa oficial sobre os valores? Não é questão de acreditar, só é o mínimo estranho jogarem um valor baixo e depois que todo mundo se pergunta o porque, bomba notícia dizendo que não era bem assim e que juntaram uma fortuna aqui e outra ali e pronto, neymar vira o jogador mais caro do mundo! mágica..


PRESTE ATENÇÃO, e isso é o que diferencia eu de você..
Se amanha o Neymar arrebentar, eu posso dizer "Me surpreendeu, jogou mal o futebol internacional por 2 anos mas aprendeu"... Já você, se amanhça o Neymar não jogar bem vai dizer "Fui trouxa, acreditei nele"... assim como a galera que acreditou no Robinho e que hoje finge que nunca achou ele bom...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Renato Maurício Prado não é o cara que tomou uma queimada do Galvão ao vivo?
Esse mesmo!!!

QUARESMA
"Bom de microfone. Adorava um vestiário!"

vocês entenderam né?

Danadinho esse cara, hein??? hauhauhauhauhauhau

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Isso vem desde a época que ele era amiguinho dos jogadores da base do Flamengo. Bom de microfone. Adorava um vestiário!
Acho que ao invés de você ficar denegrindo a imagem dos outros (não apenas a minha) gratuitamente, deveria se preocupar mais com seus chifres. Você é o corno mais famoso que existe na imprensa esportiva.
Todo mundo sabe que um rapaz de nome Roberto Carlos lhe colocou uma bela galhada. Então, vade retro você, seu chifrudo.

hauahauhauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauaahuahuahauhauhauahuahuah uahhauahu!

Mitologia pura!

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/s403x403/1011083_1015167 0720001797_1794464348_n.jpg

hahahahha

E olha que eu gosto do Ronaldo.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
hauahuhauhauahuahuahu... boa!

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


Neymar tá jogando certinho, krl.

staind
Veterano
# jun/13
· votar


fgr
Qual a sua desculpa de hj sobre o Neymar?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Marcelo > Pelé

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


staind
Qual a sua desculpa de hj sobre o Neymar?

Certeza que ele estava dopado.

mult
Veterano
# jun/13
· votar


então o problema era o Mano?

mult
Veterano
# jun/13
· votar


outra coisa, porque diabos o Fred é titular?

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Voce que deve ta doidao por achar que esse Marcelo é craque.
Marcelo teria que nascer de novo pra chegar aos pés do Roberto Carlos.

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Mas sem oba-oba, espero que ele siga esse bom rendimento...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


staind

Herege.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


staind
Ele gosta do Marcelo por causa do cabelo...

Pronto, parei, não digo mais nada!

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Pra mi a seleçao teria que ser Neymar vindo do meio, Bernard na ponta equerda(bao que ele ajuda o Marcelo na marcaçao), Oscar na direita e JÔ no ataque!

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Bom que todos se movimentam bem, inclusive o JÔ...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Carai! O japão ta jogando muito!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Véi, isso é histórico! 2x0 Japão!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?