Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit

D=

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Ainda não se sabe se o Denilson vai ficar. Se ficar, é por insistencia do Ney Franco. Aprovado!

Sobre o Carleto... fudeu! Tomaram no cu, agora que emprestaram o Cortez!

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Tava chutando, nem sei se aplicam os 27.5% pra PJ. Isso o GuitarHouse deve saber hehe.

Alias, até parece que algum clube de futebol no Brasil paga imposto...

Mas que bom que venderam bem, agora da onde que veio toda aquela chutação dos valores da semana passada? Alguem trollou e virou noticia de verdade.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


-Dan
Eita! É o ópio do povo mesmo.

ehauuheauehhuea mitou

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Imposto de Renda não se calcula Renda x Aliquota não. É mais complicado.

Além disso, a aliquota da PJ é, basicamente, 15%...Mas não sei como funciona para time de futebol.

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


E o Rooney ensinando pro neymnar como cortar pro meio e mandar na coruja.ROo
Nem acho que o problema seja elenco, o elenco da Argentina, Inglaterra, Holanda, França não são espetaculares, mas todas essas Seleções tem uma forma de jogar.
O Brasil tá tentando achar há um ano da Copa :P


Cara, a Argentina tem um timaço... deixando a implicância com o Higuain de lado, a Argentina tem um super time.. eu nem falo dos outros que você citou porque geralmente uma copa se resume a 2 ou 3 favoritos... Nessa, tem Espanha, Alemanha e Argentina com seleções extremamente forte e com elenco de ponta!

Oscar, Neymar e Lucas tem potencial sim... mas são potenciais! Não são garantias.. pode ser que eles cheguem a desequilibrar, pode ser que não...

ROo
QUARESMA
Po cara, eu sou cético pra caramba com essa coisa de armação de time, entrosamento, jogador com potencial e etc...

Se parar pra pensar, desde 2010, com o Dunga ainda que a seleção não vence um time de ponta..... Desde 2010 que o Brasil já conta com essa galera que vocês citam sempre.... Já colocaram o Neymar pra jogar solto, pra jogar aberto, pra jogar de atacante e como homem de criação ... O Lucas já teve várias oportunidades... O Brasil já jogou sem centro-avante como os caras da ESPN sempre enchem o saco, já jogou com o Fred sendo o 9...

A bem da verdade é que já se passaram 3 anos de uma seleção "renovada" e nunca tivemos seque UM jogo em que possamos dizer "Nossa, agora acho que dá pra ir a algum lugar com o time"... NUNCA..

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


fgr

não vai comentar a noticia dos 159 milhões de 'trocados' da venda do neymar?

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


fgr
O problema é que o Mano é uma ingua, Felipão em pouquissimas partidas ja teve melhores momentos que o Mano...

Eu sempre falei aqui, no Corinthians quando ele teve dinheiro pra contratar fez muita merda, e os poucos jogadores bons ele fez questão de arruinar, Danilo por exemplo, jogava totalmente preso, recuado, não jogava nada com o Mano, Tite chegou e Danilo voltou a ser aquele jogador que a gente via no SP...

ROo
Veterano
# jun/13 · Editado por: ROo
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Mas pro Santos acho que foi só uma porcentagem, não é?
Se não me engano o contrato do Neymar era dividido em 3, pro Santos acho que foram os 28mi (o que já é uma bela grana).

fgr
Sim, potenciais mesmo, hoje em dia se for pensar rigorosamente, Lucas e Oscar, taticamente, em compreensão do jogo, em experiência, estão a frente do Neymar. E só falta um ano pra Copa.
A Argentina vem bem forte mesmo... também elenco estas três.

As melhores Seleções de hoje são a Espanha que mantem a mesma base desde a Eurocopa de 2008 e a mesma filosofia e ainda conta com um bônus do Barcelona. A Alemanha, com jogadores também de muitos anos ali, com um trabalho de base fodido e a Argentina com uma safra excepcional de meias e atacantes, com um trabalho que vem sendo construído desde 2010.
O Brasil ficou patinando pela renovação total, sobrou quase ninguém da ultima Copa, o time era: Júlio César, Maicon, Lúcio, Juan, M.Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Kaka, Elano, Robinho e Luís Fabiano.

Só o Júlio César está agora. E um bando de meninos sem experiência internacional, não é a mesma situação das outras Seleções. Sem contar que o Brasil não disputou Eliminatórias, os amistosos foram marcados porcamente, o Campeonato Brasileiro não para em jogos amistosos fazendo o técnico escolher quem chamaria, o trabalho de base é miserável e etc.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/13
· votar


ROo

ja falei na pag anterior, foram 87.450.000,00 pro Santos...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Sobre o Carleto... fudeu! Tomaram no cu, agora que emprestaram o Cortez!
O Cortez não foi emprestado... está treinando na Barra Funda. Tomara que seja reintegrado... 1000x melhor que Juan (só que o JJ não vai dar o braço a torcer).
E tem a parada do Cicinho, rescindiu com o Sport e tá aí dando sopa, pedindo chance no SP. Melhor que Douglas... mas JJ não vai dar o braço a torcer tb... véio FDP!!!

fgr
A bem da verdade é que já se passaram 3 anos de uma seleção "renovada" e nunca tivemos seque UM jogo em que possamos dizer "Nossa, agora acho que dá pra ir a algum lugar com o time"... NUNCA..
Caraio!!! Mandou bem!!!

mult
Veterano
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
espero que a diretoria não faça nenhuma cagada...

aí cê quer demais, ainda nem pegaram a grana e já cagaram tendo que pagar aquele absurdo pro murici sendo que era só esperar até o fim do ano...kkkk

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


Poutz, galo em todo lugar. 3 camisas na apresentação do Neymar...

agora num jogo de Baseball...

http://vimeo.com/67613320#

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


GuitarHouse
Boa fase costuma desenterrar torcedores. O próprio mesa é um exemplo.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
Boa fase costuma desenterrar torcedores. O próprio mesa é um exemplo.

hsahsah! Agora falou a mais pura verdade!

:)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


E o Rooney ensinando pro neymnar como cortar pro meio e mandar na coruja

Até aplaudi o gol (embora estivesse torcendo pro resultado de 1x1 se manter, pra arrumar quizumba com o makumbator no tópico do bolão =P)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


A solução pra seleção brasileira deveria vir da inspiração do Winning Eleven antigo, quando a gente botava o Roberto Carlos no ataque:

Tira o Neymar e bota o Marcelo na ponta esquerda.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Rafael Walkabout
Boa fase costuma desenterrar torcedores. O próprio mesa é um exemplo.
Oooooorra staind... chamou pai de coxinha e mãe de empadinha... deixava não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Um especial do Neymar no site da Uol com participação de outros atletas... heuheuheuhe
http://esporte.uol.com.br/album/2013/02/27/faltas-feias-no-futebol.htm #fotoNavId=pr7534790

GuitarHouse
Veterano
# jun/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Rafael Walkabout
Também, mas nao so por isso. Quase sempre ja camisas do Galo em jogos fora há mto tempo. Há anos se ve camisas e bandeiras do galo em copas e jogos na Europa.

Maioria dos meus amigos atleticanos, e eu, usamos camisa do Galo em viagens ao exterior...

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Acho que o Cicinho não volta pro SPFC. Sem contar que ele é um jogador em decadência, infelizmente! Tinha potencial pra ser o melhor na posição! :(
Mas, se o Cortez ainda está no SPFC... é uma boa notícia! Se bem que ele já contratou um pereba lá do Sport... ¬¬

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Mas, se o Cortez ainda está no SPFC... é uma boa notícia! Se bem que ele já contratou um pereba lá do Sport... ¬¬
Eu sei que não quer dizer muita coisa, mas o cara até marcou gol no treino entre os titulares!!! Pelo menos teremos renovação perebística, nada de manutenção perebística de base!!! hauhauahuhauhauha...
Vam vê se o cara é bom!!!

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Die Kunst der Fuge
A solução pra seleção brasileira deveria vir da inspiração do Winning Eleven antigo, quando a gente botava o Roberto Carlos no ataque:

Tira o Neymar e bota o Marcelo na ponta esquerda.


Hahahahaha olha, poderia até ser uma tentativa.

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Os caras lá deram graças pelo SPFC ter comprado ele. Não acredito que o cara seja bom! :P

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Um salve pro fgr... kkkkkkkkkkkkkkkkk


ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
não vai comentar a noticia dos 159 milhões de 'trocados' da venda do neymar?

Ah brother, eu já sabia que ia ter trocentas notícias falando que foi a transação mais cara do mundo... De boa, não me convence pelo fato de que se tivesse sido esse valor todo, já teriam rolado essa notícia na época e não agora, depois que todo mundo broxou com o valor inícial. Mas enfim, se preferem acreditar..

QUARESMA
O problema é que o Mano é uma ingua, Felipão em pouquissimas partidas ja teve melhores momentos que o Mano...

Eu sempre falei aqui, no Corinthians quando ele teve dinheiro pra contratar fez muita merda, e os poucos jogadores bons ele fez questão de arruinar, Danilo por exemplo, jogava totalmente preso, recuado, não jogava nada com o Mano, Tite chegou e Danilo voltou a ser aquele jogador que a gente via no SP...


Quais melhores momentos?? brother, o Brasil tá um fiásco..
Brasileiro tem que aprender a parar de culpar o ´tecnico por um fracasso.. é sempre assim, se perde, a culpa é do técnico.. Mano não é esse trinador todo mas porra, tb não é uma mula cara.. E outra.. Felipão em menos tempo fez o Brasil andar em 2002 e agora tá aí, tropeçando mais que bebado em final de festa rave.

ROo
Concordo!

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


fgr
A Bolivia não vou contar, mas contra a Italia fez um bom jogo, e o primeiro do jogo agora foi muito bom contra a Inglaterra...Contra o Chile foi um fiasco...mas de fiasco mano coleciona um monte...

Eu não to culpando tecnico, eu estou falando que um em menos tempo esta se saindo muito melhor que outro que tava anos la, se voce não ve e só prefere analisar resultados tudo bem, mas nesses jogos bons que citei o Brasil criou inumeras chances, contra seleções FORTES, coisa que na epoca do Mano, 3 chances por jogo era motivo de comemoração, futebol travado, previsivel e sem criatividade, tanto que o pessimo jogo contra o Chile com o Felipao me lembrou a epoca do Mano, mas precisou ser uma pessima partida pra isso.

O ponto fraco da seleção do Mano era não ter jogadas e muito menos criatividade, isso é um crime em se tratando de seleção brasileira, passava ano entrava ano e nada mudava, mostrando que sim, ele é uma mula.

Com o Felipão a coisa mudou, o time em geral esta muito mais criativo, mas o problema agora é a proteção a zaga que vem tomando muitos gols, mas isso pode ser solucionado com o tempo, agora a burrice do Mano não.

Nem sou fan do Felipão nem nada, tanto que fui contra ele na seleção, mas tenho que reconhecer que esta fazendo melhor do que esperava apesar de alguns testes dispensaveis, uma possivel implicancia com o Oscar e etc...

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Pelo estilo de jogo do Bernard, acho que deveria entrar pela esquerda, Neymar vindo de tras, oscar na direita e um atacante mais incisivo...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
Aí, mano, gostei da escalação provável!!!
A formação deve ser a seguinte: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Wellington, Rodrigo Caio e Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!