Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Marcelo > Pelé

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


Aaaah!!! Que delícia de transmissão, cara!

Amei ver o Blatter e o Dilmão sendo vaiados pela torcida!

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Julio Cezar chamando o Neymar de Ney heuheuehe.

E antes ainda teve o Luciano Huck chamando o Ronaldo de Rony!!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


Jô >>> all

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Eu queria ter visto o Bernard jogando, ao invés do Jô.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


http://imguol.com/blogs/69/files/2013/06/1909621.png

Foto oficial da CC.

Olha a cara de trago do D. Alves hahaha. Eu tenho medo desse cara.

Já o Rever tmb saiu muito estranho. Tem cara de tudo, menos de jogador de futebol hehe.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Fala mal do Neymar

Fala mal do Jo

ai ó...chupa

Para os que comparam Neymar com o Robinho, Robinho não acertaria esse chute nem se o gol fosse do tamanho da Preta gil.

Poha gostei muito da seleção, muito mais centralizada e objetiva, Daniel Alves mais por dentro abrindo espaço pro Hulk a sua frente, Neymar começando no meio mas as vezes trocando com o Oscar, não estando fixo e previsível. Marcelo rei, Luis gustavo desarmando bem, Paulinho subindo mais...

Só que não deixo 10 reais na mão do Julio cesar pra vigiar, confio nele não.

Mas ainda assim teve alguns sustos defensivos, bom que Japão só tão nanico pra bola aérea .

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


E começa a onda de '' Copa das confederações:Brasil 3 x japão 0, Educação, saúde, segurança: Brasil 0 Japão 1000''.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Pirlo maestrando como sempre, impressionante como fez bem o cara ter ido pra Juve, no Milan dava uns passes aqui e ali, mas era muito sumido e ate sonolento no um contra um, perdia bolas bobas, depois da Juve o cara virou maestro total, protegendo bola, dando altos dribles no 1 x1, fora os passes...

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
Fala mal do Neymar
Para os que comparam Neymar com o Robinho, Robinho não acertaria esse chute nem se o gol fosse do tamanho da Preta gil.


Imediatistas.. a gente vê por aqui.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


fgr
Robinho acertaria? não acerta nem hoje, quanto mais naquela epoca...

Mas este gol não existiu, como tambem a transferência pro Barcelona, os valores envolvidos, bem como a oferta do Real. Tudo isso foi lobby, inclusive este belo gol.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


QUARESMA
Só que não deixo 10 reais na mão do Julio cesar pra vigiar, confio nele não.
Cê tá louco!
Julio César >>>>>>>>>>>> Cavalieri e Jefferson >>> Quaisquer outros goleiros brasileiros que atuam no Brasil.

Gostei do Jô no lugar do Fred e o Paulinho mita muito mais com o Brasil jogando no 4x4x2.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
Ta batendo roupa e se adiantando mais que goleiro mexicano maluco

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
Mas ô! O Goleiro do México também está catando muito!

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Rapaz o que esse Iniesta joga é um absurdo, joga de mais o cara, cê é louco!

malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


É legal saber que a Espanha chegou jogando uma bola fina.Tá na hora de ter um Brasil x Espanha e ver de qual é.

Midgard
Veterano
# jun/13
· votar


só faltou o del bosque entrar ali pra tentar dar uma chance pro uruguai. Era pra ter sido uns 40 a zero...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


A Espanha é muito burocrática. É bonito de se ver, mas dá uma raiva tremenda depois de um tempo.

Do jeito que o Uruguai estava jogando, 4 x 0 para a Espanha não seria surpresa nenhuma, foi totalmente envolvido.


Suárez = Pirlo

O gol foi igualzinho, igualzinho mesmo! Não mudou nem o canto!

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
Pirlo maestrando como sempre, impressionante como fez bem o cara ter ido pra Juve, no Milan dava uns passes aqui e ali, mas era muito sumido e ate sonolento no um contra um, perdia bolas bobas, depois da Juve o cara virou maestro total, protegendo bola, dando altos dribles no 1 x1, fora os passes..


Isso que a camisa com listras em preto e branco faz com os craques depois de um tempo....vide R10....

rs

fgr
Veterano
# jun/13 · Editado por: fgr
· votar


QUARESMA
Robinho acertaria? não acerta nem hoje, quanto mais naquela epoca...

Mas este gol não existiu, como tambem a transferência pro Barcelona, os valores envolvidos, bem como a oferta do Real. Tudo isso foi lobby, inclusive este belo gol.


Viaja não brother.. Tem caras com muito menos qualidade que já fizeram gols ainda mais difíceis. Fato é que o neymar não fazia gol a 10 jogos e depois do gol ele não fez nada relevante.

Quanto os valores da transferência, se houve, eu não vi.. você viu? O que vi e o que saiu na mídia foram as 3 dúzias de banana e depois um caralhão de gente dizendo que ele ganhou mais do que os sheiks árabes ganham com o petróleo!!

Mas enfim, amanhã ele volta a ser o mesmo Neymar apagado e você volta a fingir que nunca achou ele o melhor do mundo...

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Gostei do Jô no lugar do Fred e o Paulinho mita muito mais com o Brasil jogando no 4x4x2.

Jo so nao é titular, pq volta muito pra recompor na linha do meio-campo. Felipao gosta de centro-avante estatico que nem o Fred. Acho que ja passou da hora do Hul sair do time, pq com ele na ponta fica lento o contra-ataque!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Marcelo rei[2]

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/13
· votar


Hulk é muito melhor que o Lucas. Muito melhor.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
Amei ver o Blatter e o Dilmão sendo vaiados pela torcida!
Total, mano!!!

Do jeito que o Uruguai estava jogando, 4 x 0 para a Espanha não seria surpresa nenhuma, foi totalmente envolvido.
Afff... tava mó baba pra sair um placar desses...

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Birner mandou bem:
http://blogdobirner.virgula.uol.com.br/2013/06/16/o-arrogante-e-fazedo r-de-media-joseph-blatter-deveria-pedir-desculpas-aos-brasileiros/

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


O arrogante e fazedor de média Joseph Blatter deveria pedir desculpas aos brasileiros
De Vitor Birner

Uma das coisas mais patéticas, perigosas e comuns é o ser humano famoso comprar o personagem que a sociedade criou.

Pode ser músico, ator, jogador de futebol, jornalista famoso, político….

Ninguém deveria acreditar na importância fornecida pela fama e tampouco se preocupar em atender às expectativas dos que idolatram defeituosos e finitos seres de carne e osso.

Não sei quando transformaram presidentes da Fifa em celebridades.

A importância deles é bem menor do que Havelange e Blatter, os dois únicos que ocuparam o cargo desde o momento em que fui capaz de entender um pouco as coisas ao meu redor.

Se eu fosse o Blatter e vaiassem o presidente do país estranho, colocaria o rabo entre as pernas, ficaria quieto, e tentaria entender as razões caso não tivesse conhecimento delas.

Mas o semideus na terra, na maior cara de pau, não aceitou as vaias dirigidas à Dilma Roussefff e cobrou, em espanhol, respeito e ‘fair play’ dos brasileiros que foram ao bilionário elefante branco de Brasília, construído para a Fifa lucrar no Mundial, prestigiar a seleção nacional.

Obviamente a presidenta, que não tem ligação com o futebol e herdou, aparentemente contrariada, as obrigações do compromisso assumido por seu antecessor, se incomodou com os apupos, mas os respeitou e sequer questionou a manifestação vinda dos cidadãos sentados nas cadeiras e camarotes adquiridos de empresas credenciadas pela Fifa.

Duvido que Blatter estivesse preocupado com a Dilma e muito menos com as razões das vaias, que não vou discutir aqui para evitar a transformação deste post numa guerra de petistas contra psdbistas com direito à manifestações convenientes e do muro pmdbista e outros interessados de plantão.

Ele aproveitou a oportunidade e fez média com quem paga a construção das caras e sem personalidade arenas padrão Fifa.

Haja prepotência deste elemento que deveria priorizar o futebol como esporte acima do negócio e transformá-lo em algo acessível a todas as pessoas do planeta.

Do sujeito que preside a entidade por ter recebido o apoio dos mandatários de federações nacionais, alguns deles investigados por corrupção e obrigados a deixarem seus cargos.

Do gestor que transformou Jerome Valcke em seu braço direito, pouco tempo após o mesmo ser demitido da Fifa por ser o responsável pela negociação considerada ilegal pela justiça norte-americana, que acabou com a troca da Mastercard pela Visa.

Valcke foi premiado com o bilhete azul seguido de recontratação para exercer função hierarquicamente superior à anterior, a segunda principal da Fifa.

No meu mundo, os bons professores, médicos, gestores de dinheiro público, enfermeiros e veterinários exercem função muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais nobre que as de quaisquer celebridades.

Assim como todo trabalhador, independentemente de sua profissão, que se preocupa com o bem estar comum e cumpre corretamente seus deveres na hora de pagar impostos, merece mais a minha admiração que os cartolas.

Blatter, você deveria se desculpar com os brasileiros.

Não espero que faça isso porque percebeu como foi intrometido e arrogante na abertura da Copa das Confederações.

Seria interessante para você evitar vaias ainda maiores nas suas próximas aparições nos eventos e jogos que envolvem a Copa do Mundo paga com o suor do povo que não tem saúde, segurança, educação, transporte e outros serviços públicos com qualidade e quantidade necessários.

Complemento (18h59)

Todo cidadão tem direito de se manifestar pacificamente contra decisões de gestores do dinheiro público.


mult
Veterano
# jun/13
· votar


Tem cara de tudo, menos de jogador de futebol hehe

tem cara de "humorista" do zorra

mult
Veterano
# jun/13
· votar


cara eu acho a maior viagem as neymarzetes aqui do fórum contando vantagem só pelo fato do neymar ter ido pro Barcelona... o cara nem estreou ainda, ser comprado pelo barcelona não significa absolutamente nada... Roberto Dinamite, Riquelme, Giovanni (santista também, esse o barça desembolsou 61 milhões pra levar), Henrique... e por aí vai...
Quem quiser que eu diga mais fracassos do barcelona é só pedir que eu digo, porra até o Keirrison já foi jogador do Barça....kkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


mult
heheheheheh... boa

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


fgr
Mas enfim, amanhã ele volta a ser o mesmo Neymar apagado e você volta a fingir que nunca achou ele o melhor do mundo...

Prove que eu falei isso, ache qualquer post meu que não tenha falado em "potencial" primeiro...

Não coloquei palavras em sua boca e nem falei o que você não disse, é fato que tudo que vem do Neymar você prefere não acreditar, alias quando é conveniente pra sustentar sua opinião você acredita, quando não não, a própria negociação com o Barcelona você dizia que era lobby la atrás, porque afinal de contas ele não tinha moral nenhuma la fora, sendo que na própria imprensa espanhola eles deram e dão um destaque de estrela pro cara...

Quando o cara detona no futebol brasileiro, o futebol brasileiro é fraco.
Quando o cara detona na Libertadores, essa libertadores foi a mais fraca dos últimos tempos, sendo que o mesmo futebol brasileiro e a "mesma" Libertadores serve pra exaltar o Ronaldinho...

Você esta numa posição muito confortável de acreditar no que você quer quando lhe convém, quando surgiram os valores da negociação baixos, mesmo com o fim do contrato você fez questão de sacanear, quando mostraram que os valores foram na verdade altos, ai você prefere não acreditar...

Daqui a uns 2 anos se o cara arrebentar na Liga dos campeões, será a "Liga dos campeões mais fraca dos últimos tempos"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?