Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# jul/13
· votar
_Excelion O Santos vende jogador pra kct e nunca compra ninguém. Eu não sei onde o dinheiro vai parar uhauhahua
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira Autuori... sei não, hein... acho que não muda muita coisa...
sou mais o Muricy!!!
|
Snakepit Veterano |
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Will Bejar Não entendo da onde que tiram o Autuori é um treinador top. Acho ele muito meia boca mas faz pose como se fosse O CARA.
Ele treinou o Gremio a uns anos atras. O Gremio ficou um tempão sem treinador esperando por ele. Chegou, fez um Camponato Brasileiro pra lá de meia boca, e quando faltavam algumas rodadas pra terminar, sem ter mais chances de ser campeão, ele pegou as coisas e foi embora. É um fanfarrão.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Ele treinou o Gremio a uns anos atras. O Gremio um tempão sem treinador esperando por ele. Chegou, fez um Camponato Brasileiro pra lá de meia boca, e quando faltavam algumas rodadas pra terminar, sem ter mais chances de ser campeão, ele pegou as coisas e foi embora. É um fanfarrão. Verdade. Chegou cheio de moral, só porque fez o nome no SPFC um tempo antes. No mais, foi tudo exatamente como tudo citou acima. Por mim nunca mais vai para o Grêmio.
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Mas então, nenhum dos dois muda nada. É o que eu falo: o problema não é técnico nenhum. O elenco tá ruim demais!
Mas eu apoio quem falar pra trazer o Cortez de volta. Ouvi falar que o Autuori pediu, pra aceitar a voltar pro SPFC. Só que ainda falta lateral direito, né! :(
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira Ele tá na Portuguesa mesmo. Pq o JJ é um imbecil...
Aliás, SPFC patético. Perdeu de um time fraco, como o Santos. Diretoria tá totalmente perdida. Esse ano não acaba nunca! =/
A coisa ta feia pro São Paulo. o.O
_Excelion e o dinheiro das vendas de neymar, ganso, alan patrick e felipe anderson ninguém nunca viu
Viu sim, só que não foi o Santos. Agora... vai lá perguntar pro Sonda, que ele sabe muito bem onde tá a grana (no bolso dele).
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Rafael Walkabout RafaelValeira Acho o Paulo Autuori a mesma coisa do que o Ney Franco, não tem expressão, parece aquelas mães: "Pedrinho, não taca pedra no vidro do carro do vizinho que é feio!!!"... Ganhou nome no time que o Cuca começou montar, que o Leão fez jogar "cascudo" (coisa que não conseguiu com esse elenco aí pq tem um monte de mosca morta) e jã tava no esquema... só manteve o padrão e o time titular!!!
Se for o Muricy acho que pelo menos ele consegeu manter um padrão de jogo... heugeeuheuheuheu.... o único!!! Disse que entre os 2 seria o melhor... na verdade nem sei quem chamaria...
|
Snakepit Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar E vão pegar o Autuori!
Não é que o cara abandonou o Vasco mesmo... tudo bem que o Vasco é uma bagunça, mas ele sabia onde tava se metendo quando chegou lá. É um fanfarrão mesmo...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Snakepit Que Deus nos ajude...
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Sinceramente, eu prefiro o Autuori ao Muricy. Que padrão de jogo que ele estabeleceu no Santos? O SPFC tá com problemas muito parecidos com o time da baixada. Não ia fazer nada, pode escrever!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira Vai acabar vindo o Autuori mesmo... ele disse que só joga com 442 ou 433... segundo ele "o meia tem que jogar". Acho legal... vamos ver se vai queimar minha língua.
Pra amanhã contra o Bahia: Rogério Ceni, Lucas Farias (Caramelo), Rhodolfo, Lúcio e Juan (Clemente Rodríguez); Rodrigo Caio, Maicon, Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano. Aí sim!!!
|
ROo Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira Will Bejar Pelo menos surgiu o Paulo Autuori, entre Luxemburgo e Muricy era melhor o São Paulo ficar sem técnico. Luxemburgo porque além de não emplacar um trabalho decente há anos, ainda sempre faz uma merda e o Muricy porque esse time do Santos foi uma das piores equipes que eu vi jogar e o cara tá com problemas de saúde, ia voltar porque é o São Paulo e não porque tá preparado. O Autuori também não mandou bem nos 3 últimos trabalhos dele aqui, mas pelo menos o cara é sério demais e tem umas ideias atuais. Problema do São Paulo é o Juvenal.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
ROo Problema do São Paulo é o Juvenal. É isso!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira Ouvi uns papos de que estão esperando o jogo de hoje do Atl-MG pra ver se o Cuca teria interesse, aí poderiam até pressionar o Paulo Autuori... não duvido nada!!!
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
hauahauahauahauahau
Dizem que teve argentino xingando na janela, nego querendo sair no tapa, queriam mudar de hotel ahauahuahauahaua Parece que o povo fico la ate madrugadona!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
staind Não entendo isso... eu, quando durmo, pode até explodir o quarto ao lado que eu nem vejo... heuhueheuheuheuheu... quando tocava em barzinho, dormia nos intervalos dos shows enquanto a balada comia solta... hueheuhuheuheuheuhe
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
Will Bejar Vi tb isso, mas não entendi essa do Cuca. Ele vai sair por vontade própria? Pq o CAM não parece disposto a demitir o cara! Nem se o CAM sair da liberta... não faz sentido!
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira Só se o SP der carta branca para ele trazer Ronaldinho, Jô, Bernard...kkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira não faz sentido! Nenhum... vi isso no Esporte Interativo +... talvez seja só pra fazer mais pressão no Autuori.
DarkMakerX Só se o SP der carta branca para ele trazer Ronaldinho, Jô, Bernard...kkkkk woloko... haja grana!!!
|
makumbator Moderador
|
# jul/13
· votar
Will Bejar Só se o SP der carta branca para ele trazer Ronaldinho, Jô, Bernard...kkkkk woloko... haja grana!!
Aí vai faltar verba pro uísque do Juju...e isso é mais importante que qualquer jogador do mundo!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
makumbator heuehuehuheuheu
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/13
· votar
ESSE TAL DE NEWELLS OLD GIRLS NÃO VAI NEM EXISTIR HOJE! VAMU GALO! PRA CIMA DELES!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/13
· votar
EU ACREDITO: 4 x 0 é dia de entrar pra história!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Cortes vai pro Benfica??? Vish... pensei que seria reintegrado!!! heuehuehuehuehu
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock tsc tsc...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/13
· votar
O Santos vende jogador pra kct e nunca compra ninguém. Eu não sei onde o dinheiro vai parar uhauhahua
=/
|
thebest.Xp Membro Novato |
# jul/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar
Gansinho O Santos vende jogador pra kct e nunca compra ninguém. e o montillo nao ta mais rendendo?
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
Incrível como o SP não ganha uma bola no rebote... nem de defesa e nem de ataque... tomando sufoco do Bahia...
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/13
· votar
Caralho! Gol aos 3 minutos do CAM! Acho que passa ein...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/13
· votar
RafaelValeira Acabou de confirmar que o Paulo Autuori assina amanhã. (um cara do G1.com)
|