Mesa Quadrada – Futebol e Debate: O Palmeiras sobe !?!?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jul/13
· votar

_Excelion
O Santos vende jogador pra kct e nunca compra ninguém. Eu não sei onde o dinheiro vai parar uhauhahua

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
Autuori... sei não, hein... acho que não muda muita coisa...

sou mais o Muricy!!!

Snakepit
Veterano
# jul/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Will Bejar
Não entendo da onde que tiram o Autuori é um treinador top. Acho ele muito meia boca mas faz pose como se fosse O CARA.

Ele treinou o Gremio a uns anos atras. O Gremio ficou um tempão sem treinador esperando por ele. Chegou, fez um Camponato Brasileiro pra lá de meia boca, e quando faltavam algumas rodadas pra terminar, sem ter mais chances de ser campeão, ele pegou as coisas e foi embora. É um fanfarrão.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/13
· votar

Snakepit
Ele treinou o Gremio a uns anos atras. O Gremio um tempão sem treinador esperando por ele. Chegou, fez um Camponato Brasileiro pra lá de meia boca, e quando faltavam algumas rodadas pra terminar, sem ter mais chances de ser campeão, ele pegou as coisas e foi embora. É um fanfarrão.
Verdade. Chegou cheio de moral, só porque fez o nome no SPFC um tempo antes. No mais, foi tudo exatamente como tudo citou acima. Por mim nunca mais vai para o Grêmio.

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Mas então, nenhum dos dois muda nada. É o que eu falo: o problema não é técnico nenhum. O elenco tá ruim demais!

Mas eu apoio quem falar pra trazer o Cortez de volta. Ouvi falar que o Autuori pediu, pra aceitar a voltar pro SPFC.
Só que ainda falta lateral direito, né! :(

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
Ele tá na Portuguesa mesmo. Pq o JJ é um imbecil...

Aliás, SPFC patético. Perdeu de um time fraco, como o Santos. Diretoria tá totalmente perdida. Esse ano não acaba nunca! =/

A coisa ta feia pro São Paulo. o.O

_Excelion
e o dinheiro das vendas de neymar, ganso, alan patrick e felipe anderson ninguém nunca viu

Viu sim, só que não foi o Santos. Agora... vai lá perguntar pro Sonda, que ele sabe muito bem onde tá a grana (no bolso dele).

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Snakepit
Rafael Walkabout
RafaelValeira
Acho o Paulo Autuori a mesma coisa do que o Ney Franco, não tem expressão, parece aquelas mães: "Pedrinho, não taca pedra no vidro do carro do vizinho que é feio!!!"... Ganhou nome no time que o Cuca começou montar, que o Leão fez jogar "cascudo" (coisa que não conseguiu com esse elenco aí pq tem um monte de mosca morta) e jã tava no esquema... só manteve o padrão e o time titular!!!

Se for o Muricy acho que pelo menos ele consegeu manter um padrão de jogo... heugeeuheuheuheu.... o único!!!
Disse que entre os 2 seria o melhor... na verdade nem sei quem chamaria...

Snakepit
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
E vão pegar o Autuori!

Não é que o cara abandonou o Vasco mesmo... tudo bem que o Vasco é uma bagunça, mas ele sabia onde tava se metendo quando chegou lá. É um fanfarrão mesmo...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Snakepit
Que Deus nos ajude...

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Sinceramente, eu prefiro o Autuori ao Muricy. Que padrão de jogo que ele estabeleceu no Santos? O SPFC tá com problemas muito parecidos com o time da baixada. Não ia fazer nada, pode escrever!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
Vai acabar vindo o Autuori mesmo... ele disse que só joga com 442 ou 433... segundo ele "o meia tem que jogar". Acho legal... vamos ver se vai queimar minha língua.

Pra amanhã contra o Bahia:
Rogério Ceni, Lucas Farias (Caramelo), Rhodolfo, Lúcio e Juan (Clemente Rodríguez); Rodrigo Caio, Maicon, Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano.
Aí sim!!!

ROo
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
Will Bejar
Pelo menos surgiu o Paulo Autuori, entre Luxemburgo e Muricy era melhor o São Paulo ficar sem técnico. Luxemburgo porque além de não emplacar um trabalho decente há anos, ainda sempre faz uma merda e o Muricy porque esse time do Santos foi uma das piores equipes que eu vi jogar e o cara tá com problemas de saúde, ia voltar porque é o São Paulo e não porque tá preparado.
O Autuori também não mandou bem nos 3 últimos trabalhos dele aqui, mas pelo menos o cara é sério demais e tem umas ideias atuais. Problema do São Paulo é o Juvenal.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

ROo
Problema do São Paulo é o Juvenal.
É isso!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
Ouvi uns papos de que estão esperando o jogo de hoje do Atl-MG pra ver se o Cuca teria interesse, aí poderiam até pressionar o Paulo Autuori... não duvido nada!!!

staind
Veterano
# jul/13
· votar

hauahauahauahauahau

Dizem que teve argentino xingando na janela, nego querendo sair no tapa, queriam mudar de hotel ahauahuahauahaua
Parece que o povo fico la ate madrugadona!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

staind
Não entendo isso... eu, quando durmo, pode até explodir o quarto ao lado que eu nem vejo... heuhueheuheuheuheu... quando tocava em barzinho, dormia nos intervalos dos shows enquanto a balada comia solta... hueheuhuheuheuheuhe

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar

Will Bejar
Vi tb isso, mas não entendi essa do Cuca. Ele vai sair por vontade própria? Pq o CAM não parece disposto a demitir o cara! Nem se o CAM sair da liberta... não faz sentido!

DarkMakerX
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
Só se o SP der carta branca para ele trazer Ronaldinho, Jô, Bernard...kkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
não faz sentido!
Nenhum... vi isso no Esporte Interativo +... talvez seja só pra fazer mais pressão no Autuori.

DarkMakerX
woloko... haja grana!!!

makumbator
Moderador
# jul/13
· votar

Will Bejar
woloko... haja grana!!

Aí vai faltar verba pro uísque do Juju...e isso é mais importante que qualquer jogador do mundo!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

makumbator
heuehuehuheuheu

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar

ESSE TAL DE NEWELLS OLD GIRLS NÃO VAI NEM EXISTIR HOJE!
VAMU GALO! PRA CIMA DELES!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/13
· votar

EU ACREDITO: 4 x 0
é dia de entrar pra história!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Cortes vai pro Benfica??? Vish... pensei que seria reintegrado!!! heuehuehuehuehu

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar

L.A.M_Hard_Rock
tsc tsc...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/13
· votar

O Santos vende jogador pra kct e nunca compra ninguém. Eu não sei onde o dinheiro vai parar uhauhahua

=/

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13 · Editado por: thebest.Xp
· votar

Gansinho
O Santos vende jogador pra kct e nunca compra ninguém.
e o montillo nao ta mais rendendo?

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

Incrível como o SP não ganha uma bola no rebote... nem de defesa e nem de ataque... tomando sufoco do Bahia...

RafaelValeira
Veterano
# jul/13
· votar

Caralho! Gol aos 3 minutos do CAM!
Acho que passa ein...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar

RafaelValeira
Acabou de confirmar que o Paulo Autuori assina amanhã. (um cara do G1.com)