Ficar milionário trabalhando 4 horas por dia

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/13


Foi o que esse guri conseguiu.

Brasileiro troca cursinho por pôquer e fica milionário com 4h de trabalho

Há quatro anos, o estudante Gabriel Goffi, então com 18 anos, foi para Londres estudar inglês com o objetivo de se aprimorar para continuar os estudos no Brasil, tentar cursar relações internacionais e se tornar um diplomata.

Mas o período na capital inglesa acabou servindo mais como reflexão para um novo rumo que sua vida tomaria. Depois de alguns anos nas mesas de pôquer como amador, o jovem aproveitou o momento distante da família para fazer uma análise de uma nova oportunidade que o instigava e decidir o que queria.

Ele voltou ao país disposto e confiante de que poderia ter sucesso nas mesas e viver única e exclusivamente do mundo das cartas, com o pôquer. “Meu primeiro contato foi quando tinha 17 anos. Fui apresentado por amigos de escola, tinha reuniões semanais pra tomar cerveja, algo de diversão. Vi que aquilo não era só um jogo de sorte, mas que era necessário ter habilidade. Comecei a pesquisar e ver que poderia colocar meu lado competitivo e de estratégia. Estudei isso”, falou.

“Em Londres, não tinha pressão dos pais e fui estudar o jogo. Tive um ano pra solidificar o pensamento. Quando voltei, tinha 19 anos e fui fazer cursinho. Mas no final daquele ano decidi virar profissional. Eu tinha a ideia de ser diplomata, mas não era aquele sonho fixo. Minha rotina virou do avesso. Antes, apostas de R$ 100 pra mim era muito. Aí fui numa case de pôquer e joguei R$ 1.000. Queria respirar aquilo. Pensei: Pra quê vou fazer cursinho?”, afirmou ao lembrar o período que começou a se dar bem.

Depois de alguns meses, Gabriel convenceu os pais de que a ideia de abortar os estudos era válida pelo futuro que se desenhava. No começo, foi pedido pela família que estudasse paralelamente. Mas, depois, com o sucesso e qualidade demonstrada, passou a se dedicar exclusivamente ao jogo. “Meus pais são tradicionalistas. Minha mãe era conservadora, mas acreditava em mim. Eles falaram que tudo bem, mas que eu tinha que fazer faculdade. Só que depois de seis meses esse assunto [de continuar o estudo] não existia mais.”

Gabriel então virou um fenômeno mundial do cash game do pôquer estilo Omaha e conseguiu ficar milionário com suas aptidões para o jogo. É também profissional de Texas Holdem, outra modalidade do jogo de cartas. Participa de jogos ao vivo e online, onde consegue mais destaque. É atualmente o único jogador do país que encara as mesas mais caras do mundo virtual.

Materia completa aqui

brunohardrocker
Veterano
# mai/13
· votar


all in

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


call

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mai/13
· votar


Vai ter uma pá de gente criticando, mas eu achei sensacional! o/

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Eu prefiro ficar rico jogando LOL
/nerd

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


I raise to 200.000.

john s mill
Membro
# mai/13
· votar


Xeper

Bora pra um ARAM

hellgod
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
jogar lol? tu vai rir até te darem dinheiro? o.O

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Eu prefiro ficar rico jogando LOL

esse jogo dá dinheiro?

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


-Dan
Eu prefiro ficar rico jogando LOL

esse jogo dá dinheiro?


Cara, a ultima vez que eu vi os campeonatos de League of Legends tinham premios tão bons quanto os de Starcraft
Tem uma matéria do ano passado já falando sobre isso
http://espn.go.com/blog/playbook/tech/post/_/id/1541/league-of-legends -esports-growing

Foda que a rotina de quem pratica essa parada é irreal

hellgod
Veterano
# mai/13 · Editado por: hellgod
· votar


jogar lol? tu vai rir até te darem dinheiro? o.O
esse jogo dá dinheiro?
campeonatos de League of Legends

-.-

sem comentários

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper

Achei que era World of Warcraft.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


jogar lol? tu vai rir até te darem dinheiro? o.O

Isso são aqueles pedintes vestidos de palhaços. Deixa rico tbm, mas gasta tudo em crack

hellgod
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
as vezes nem é crack...

FláviaTaline
Veterano
# mai/13
· votar


Acho que preciso aprender a jogar pôquer. .

Gansinho
Veterano
# mai/13 · Editado por: Gansinho
· votar


Rapaz, admiro bastante essas pessoas que conseguem ficar ricas com jogos (eletrônicos ou não). Isso é ser esperto.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


O que vem facil, vai facil
Daqui uns dias ele aposta 20 bi e perde tudo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
ps: eu so chato ne, pota m3rda.

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Daqui uns dias ele aposta 20 bi e perde tudo

Like a Le Chiffre

mvrasseli
Veterano
# mai/13
· votar


Tudo na vida nada mais é do que uma aposta, e a Terra é um tabuleiro.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


mvrasseli
Falou bonito

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


e eu aqui estudando(ou quase) pra passar no vestibular

MarcosMalmsteen
Veterano
# mai/13
· votar


vou pra londres jogar truco!

Rafeeel
Membro
# mai/13
· votar


Cada um com seus talentos e seus problemas
Se o cara acha que tem habilidades no poker mas quer queira ou não a sorte fala alto.Não teria coragem de joga por dinheiro,vai que numa mesa perde...

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar


eu conheço gente que vive de poker, gente que quer viver de poker

mas é complicado, a maioria fica só na ilusão mesmo.. hora que da conta viu que não vai conseguir se sustentar com jogo e já deixou 3 anos pra tras

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Like a Le Chiffre

Fui te positivar e disse que eu não posso votar em mim mesmo o.O
Tu é meu multi?

TWT ICE
Veterano
# mai/13
· votar


mas tem uma galera que consegue patrocinio de jogadores ja consagrados, ai por exemplo, ganha 2k por mes pra jogar, e ai o lucro é dividido com o patrocinador

maspn
Veterano
# mai/13
· votar


hahaha.

Quem vai pra londer pra decidir o que fazer da vida; não tem dinheiro pra jogar poker?

guizimm
Veterano
# mai/13
· votar


Die Kunst der Fuge
Fui te positivar e disse que eu não posso votar em mim mesmo o.O
Tu é meu multi?

fui testar e aconteceu a mesma coisa comigo

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


ALL IN MOTHEFUCKA

Mensonstratosx
Veterano
# mai/13
· votar


mvrasseli
deixe-me advinha, vc é um peão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ficar milionário trabalhando 4 horas por dia