O que você prefere? Trabalhar muitas horas seguidas ou poucas horas com maior freqüência?

    Autor Mensagem
    DrZaius
    Veterano
    # ago/12


    Ultimamente adotei a prática de acumular todos os meus plantões e horários extras no menor espaço de tempo. Ou seja, trabalho 48h seguidas uma vez no mês e tenho outros trê fins-de-semana livres.

    É bom não ter que ficar antecipando aquele plantão chato todo mês. Mas, depois de cada maratona, envelheço dez anos.

    Reflitam.

    DrZaius
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E sobre acumular funções no menor espaço de tempo?

    É memlhor ir dois dias pra ficar olhando pro teto ou um dia pra trbalhar feito um escravo?

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    trabalho 48h seguidas uma vez

    o problema é a qualidade cair.

    SODAPOP
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    meu gosto sobre isso varia muito mas no geral não gosto de rotinas então prefiro sobrecarregar um dia e deixar outros horários livres

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    meu gosto sobre isso varia muito mas no geral não gosto de rotinas então prefiro sobrecarregar um dia e deixar outros horários livres (2)

    É memlhor ir dois dias pra ficar olhando pro teto ou um dia pra trbalhar feito um escravo?
    A segunda opção. Odeio desperdício de tempo.

    Julia.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    trabalhar menos horas com maior frequência.
    preciso ter compromissos diários e tem o problema da qualidade cair, como foi dito.

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    trabalhar menos horas com maior frequência.

    One In A Million
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Trabalhar mais horas com menos frequencia. Prefiro ter um tempo livre depois.

    souncide
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Dependeria do tipo de serviço.

    Scrutinizer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Não é nem questão de preferência, mas eu só funciono realmente durante uma ou duas horas direto, depois tenho que fazer uma pausa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que você prefere? Trabalhar muitas horas seguidas ou poucas horas com maior freqüência?